Grande Desequilibrio Infantil

Autor Mensagem
-Yves-
Veterano
# set/11


No colégio que meu pai é coordenador,tem uma menina de 12 ANOS,que ela afirma ser uma satanista,fica usando adornos de crucifixo de cabeça pra baixo no peito, e fez uma ferida no braço com o nome "Lúcifer"(sendo que seus pais são católicos praticantes).E estar "convertendo" colegas a essa mesma prática,um Pisicólogo a chamou para conversar tentar tirar aquilo da cabeça da criança e a menina simplismente o explicou toda a história do tal Lúcifer,isso o deixou sem palavras.
E tem um guri que diz está também assim(tudo no mesmo colégio)ele afirma que faz isso devido AO ROCK.
POXA além de serem crianças,ainda botam o nome do rock como justificativa.
CARA eu adoro rock.
Dissertem

Soulface
Veterano
# set/11
· votar


Grande Desequilibrio Infantil
Não entendi o título...

Ql é a novidade de adolescentes fazerem merda sem nem saber oq estão fazendo?

Sam Keat
Veterano
# set/11
· votar


espiritos de orbitas inferiores a terra

-Yves-
Veterano
# set/11
· votar


Só achei interessante fazer esse tópico devido também a acontecimentos frequentes e bastante estranhos com crianças...

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


um dia essa garota vai t muita vergonha de t feito isso

Chap
Veterano
# set/11
· votar


É a crença dela, qual é o problema?

fernando tecladista
Veterano
# set/11
· votar


falta de ter o que fazer da nisso, somado com pais que nem sabe o que o filho faz em casa no pc

neologist_
Veterano
# set/11 · Editado por: neologist_
· votar


Você vir aqui e criar um tópico que aborda o assunto dessa forma é um exemplo do que está sendo dito aqui.

ROTTA
Veterano
# set/11 · Editado por: ROTTA
· votar


uma menina de 12 ANOS,que ela afirma ser uma satanista,fica usando adornos de crucifixo de cabeça pra baixo no peito, e fez uma ferida no braço com o nome "Lúcifer"

Nada que uma boa surra não resolva. Essa tal da "pedagogia do amor" ajuda a formar imbecis como ela.

Abraços.

Tamehiro
Veterano
# set/11
· votar


aiaiai, daqui a 2 meses tão brincando de bakugan de novo

Chap
Veterano
# set/11
· votar


um dia essa garota vai t muita vergonha de t feito isso
É, eu também tenho vergonha de ter acreditado em deus... Mas sabe, quase todos passam por isso.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


ROTTA
Nada que uma boa surra não resolva. Essa tal da "pedagogia do amor" ajuda a formar imbecis como ela.
E essas surras formam pessoas intolerantes como você!
Isso é inaceitável.
Sério mesmo, você acha que os problemas se resolvem com surras?
Violência não é o caminho, ainda mais por motivos tão banais!

Sem falar que o satanismo é uma crença e merece respeito!

Vamo parar com todo esse desiquilíbrio cristão, ok!
O cristianismo não é a única religião do mundo, e muito menos dá pra afirmar que é a correta.

Isso que você propôs é intolerância, preconceito e violência contra as minorias!

ROTTA
Veterano
# set/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Viciado em Guarana
Vamo parar com todo esse desiquilíbrio cristão, ok!
Isso que você propôs é intolerância, preconceito e violência contra as minorias!

Em tempo: sou ateu desde que parei para pensar na minha fé (não me lembro exatamente quando foi) e, portanto, sei muito bem o que é pertencer a uma minoria. Ou seja, acho o comportamento relatado acima tão irracional quanto o da autoflagelação de alguns cristãos extremistas (vide Filipinas, por exemplo).

Vou reformular meu argumento de forma menos polêmica: a leniência dos pais de hoje em dia, associado à "pedagogia do amor" que vemos nas escolas, não impõe às crianças o limite necessário em uma época em que eles precisam de limites. Talvez eu seja da geração que levou algumas palmadas bem aplicadas, sim, mas não me lembro de que não as tenha merecido... Não estou dizendo que uma garota de 12 anos não possa ser satanista, mas não considero saudável o comportamento relatado no tópico e, sim, atribuo isto à falta de firmeza dos pais. Existem milhares de outros exemplos, alguns infelizmente relatados nas páginas policiais mundo afora. Entendeu o ponto?

Abraços.

Headstock invertido
Veterano
# set/11
· votar


Meu filho vai ser assim.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


bem melhor do que se entupir de ritalina, prozac e se entorpecer da realidade com a ajuda de traficantes de dorgas oficiais [médicos]. Tomara que ela consiga converter o pessoal por aí.

Volunteer
Veterano
# set/11
· votar


tem uma menina de 12 ANOS,que ela afirma ser uma satanista,fica usando adornos de crucifixo de cabeça pra baixo no peito, e fez uma ferida no braço com o nome "Lúcifer"

Que guria foda! Tem que continuar assim até ficar velha!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


um Pisicólogo a chamou para conversar tentar tirar aquilo da cabeça da criança

A única atitude aceitável seria ensiná-la o que é o agnosticismo, caso contrário, que direito o cara tem pra levar a garota de uma crença pra outra?

guizimm
Veterano
# set/11
· votar


Chap
cara,a menina tem doze anos,ela n tem senso pra sabe as crenças q ela vai ter
tudo bem se ela fosse mais velha neh

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


ela n tem senso pra sabe as crenças q ela vai ter

20 páginas

Girl from Hokkaido
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man
bem melhor do que se entupir de ritalina, prozac e se entorpecer da realidade com a ajuda de traficantes de dorgas oficiais [médicos].
Vc tem toda razão.
Quando eu estava no terceiro ano, as crianças de 11 anos que tb estudavam lá enchiam a cara na esquina e escutavam funk no último volume.
Hoje são adolescentes que ficam fumando maconha na praia, e creio que em breve estarão passando pra drogas piores... Isso se já não passaram. =(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


tambourine man
bem melhor do que se entupir de ritalina

Nem deve ser...

Eu queria ser entupido de ritalina =(

Volunteer
Veterano
# set/11 · Editado por: Volunteer
· votar


Quando eu estava no terceiro ano, as crianças de 11 anos que tb estudavam lá enchiam a cara na esquina e escutavam funk no último volume.
Hoje são adolescentes que ficam fumando maconha na praia, e creio que em breve estarão passando pra drogas piores... Isso se já não passaram. =(


......
Oh, eles fumam maconha na praia, que horrííível...

Se bem que praia é tosco mesmo...

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Eu queria ser entupido


hummm meninota

guizimm
Veterano
# set/11 · Editado por: guizimm
· votar


edit

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Tudo bem que ela tem a crença dela e tal's.
Mais não existe a criança se machucar e ainda por cima escrever o nome do cramunhão no braço.
Pra mim ela tá possuída.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Tudo bem que ela tem a crença dela e tal's.
Mais não existe a criança se machucar e ainda por cima escrever o nome do cramunhão no braço.
Pra mim ela tá possuída.

Aposto que ela pensa o mesmo das pessoas que ficam louvando (gritando) em igrejinhas por aí.

Filhada
Veterano
# set/11
· votar


Viciado em Guarana
Para de postar isso, você me põe em dúvida :)
E essa de pastor orar em gultural, já viu?
Quando me perguntarem o que eu to cantando: "Tô orando igual o pastor!" :D

fuska77
Veterano
# set/11
· votar


Outro dia eu vi umas crianças, não pareciam ter mais de 11 anos, mesmo afirmando que sao mais velhos. Eles usavam umas roupas coloridas, de inicio achei que se tratava de artistas circenses, mas eles me disseram que era estilo. seus cabelos eram esticados e eles escutavam umas musicas estranhas com um tecladinho repetindo tres notas, e um vocalista com voz de pré adolecente afeminado. E voce ai reclamando da menininha Tr00zona From Hell?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Maldito ECA.

Rafa-Ban
Veterano
# set/11
· votar


se ela for satanista mesmo,ela joga o pokemon black do game boy sem se borrar todinha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grande Desequilibrio Infantil