Autor |
Mensagem |
prilapot Veterano |
# set/11
Já falaram dele pelo seu jogo, mais também por suas frases cheias de sabedoria esportiva. Acho que já sabem que me refiro a ALFREDO DI STEFANO: uma das últimas é "Quando você ganhar, tem de falar pouco... quando perder, menos ainda. Quando algo sai mal, sempre culpamos o vizinho, o amigo, o chefe, os empregados, o governo, as pessoas, nossa cultura, família, dinheiro...e quando não nos resta a quem responsabilizar, dizemos que Deus também tem culpa. Seria muito melhor que nós calássemos, pelo menos assim poderíamos parecer inteligentes. Nossa fraqueza é sermos orgulhosos...somos muito contadores de vantagens. ÁS vezes chegamos a pensar que se não fosse por nós, nossa família não iria para frente, nossos amigos não saberiam o que fazer, e outros. Se pensa assim, é melhor que comece a se calar. Ao menos você pode passar por inteligente. Deus não nos dá nenhuma opção para sermos orgulhosos, pela simples razão de que o orgulho é um "tobogam" que nos leva ao fracasso. Uma vez que tenhamos caído, é praticamente impossível voltar para cima, se for por causa do orgulho. Já notou isso? Não temos direito nenhum de achar que somos alguma coisa. Pare e pense naquele episódio da sua vida que você poderia ter calado ou simplesmente ignorado alguma situação e não fez. Só por causa do orgulho. Ate´o estulto, quando se cala, é tido por sábio Você é orgulhoso? Você se calaria diante de uma situação em que você não seria culpado? Se alguém te humilhasse você descontaria? A maior luta é passar por você mesmo, por seu orgulho!
Oi genteeeee dê sua opinião sobre este assunto.
BjoOO
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Não há lugar para orgulho neste time.
Isso aí, vamu si amar!
me dá um abraço _o_
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
po, nao da pra ler tudo isso logo depois do almoço
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
Que preguiça...
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Você é orgulhoso?
Sim
Você se calaria diante de uma situação em que você não seria culpado?
Não
Se alguém te humilhasse você descontaria?
Com toda certeza.
|
Simonhead Veterano |
# set/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Você é orgulhoso? Você se calaria diante de uma situação em que você não seria culpado? Se alguém te humilhasse você descontaria?
1 - Já fui, mas procuro não ser mais. 2 - Normalmente eu argumento mostrando o meu ponto de vista e (suposta) inocência. 3 - Provavelmente, não. Mas isso pode depender da situação em si.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Bob Mauley Espera dá um kl meu anjo. MAIS ACHO QUE NÃO TEM NADA VER COMER E LER. NÉ Mais tudo bem.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
qew É voc realmente é orgulhoso. Mia um dia você vai ver que nem sempre é assim.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead Que gaxinha você :p
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
não
na lata, com ironia e desprezo
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
na lata, com ironia e desprezo
Você é mal,
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Eu não sou orgulhoso, me calaria diante de uma situação em que eu não seria culpado, e nunca humilharia ninguém.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Chap nunca humilharia ninguém.
Nunca diga nunca.
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
prilapot minha ânjia nao sabe que sempre depois do almoço vêm aquela preguiça? Mas tudo bem =)
|
prilapot Veterano |
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar
Bob Mauley Então ta!
Mais depois lê e fala o que vc pensa ta anjo =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Em certas situações não se pode deixar o orgulho de lado, em outras, por sinal, é necessário até demais. As pessoas só precisam aprender quando têm que fazer isso ou deixar de fazer.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
KaTy Concordo. Mais pra conseguir deixar o orgulho de lado em alguma situação você tem que lutar contra você mesmo. Uma coisa que não é fácil.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
prilapot Exatamente. Você luta contra seu próprio orgulho .Acho foda quando consigo fazer isso. E sempre consigo. Haha
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
prilapot É voc realmente é orgulhoso. Mia um dia você vai ver que nem sempre é assim.
vamu si amar!
E deixar que os outros cuspam na nossa cara :D
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
qew E deixar que os outros cuspam na nossa cara :D
Não ai já é demais né véio. hauhauhauhauh
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
Gosto da humildade.
|
qew Veterano |
# set/11
· votar
prilapot
Então vc também é orgulhosa =)
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Você é mal,
eu tenho dignidade e me garanto. Já fui demitido por isso, e hoje eu vejo que fiz a coisa certa. Fiz pouco, deveria ter causado mais. Gente escrota merece tomar de volta
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
qew Nem sempre, mais algumas vezes ou sim, mais o pior de ser orgulhosa é quando faço alguma coisa que magoa alguém, eu fico mó mal, minha mente não para de pensar naquilo que fiz. É PAIA.
Mais cuspir na minha cara aff' isso é nojento né.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
tambourine man Sei como é.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
R. Marcone Gosto da humildade. Eu também, acho que ser humilde não é vergonhoso, pelo contrário é ter integridade.
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
prilapot consegui \o/
Quando algo sai mal, sempre culpamos o vizinho, o amigo, o chefe, os empregados, o governo, as pessoas, nossa cultura, família, dinheiro...e quando não nos resta a quem responsabilizar, dizemos que Deus também tem culpa.
eu nao faço isso
Você é orgulhoso?
Nao, apenas tento manter minha dignidade
Sim e não, depende da situaçao
Sim
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
prilapot Que gaxinha você.
Nem acho.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Sou muito humilde, nasci sem orgulho. Mas só sabe disso quem me conhece.
|
prilapot Veterano |
# set/11
· votar
Bob Mauley consegui \o/
Irrúúú
PALABÉNS PLA VOCÊ,
Sim
Toda vez? não tem nenhuma que você ficaria na sua?
|