Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
http://www.silviokoerich.com/
Alguém sabe se isso é sério? Esse maluco merece ter a piroca amputada e costurada no fiofó!
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Que? Alguém sendo retardado na internet? Como pode?
|
# set/11
· votar
Chap Ser retardado hoje em dia, tem limite, e mais do que isso, consequências. Apologia a pedofilia e estupro, isso é crime malandro!
|
SODAPOP Veterano |
# set/11
· votar
eu não entendi o objetivo desses textos era pra ser engraçado?
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Isso aí é fake.
O site real dele tinha muita coisa interessante, mas não está sendo atualizado mais.
|
# set/11
· votar
Konrad O site original dele era racista também? Enfim, mas independente de brincadeira ou não, várias pessoas já mandaram denuncia para a PF.
E outra, não acho que é fake não, porque em vários fóruns e cia, tem comentários dele, feitos no mesmo teor de ignorancia mostrado no blog.
Enfim... debatam!
|
DrZaius Veterano |
# set/11
· votar
Ou teve um trauma e enlouqueceu ou é fake mesmo.
O blog dele era muito bom.
Pra quem não lembra: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/220593/
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Nunca li nada racista lá. O que pode estar havendo é um fake idiota star usando o nome dele.
Oblog tinha uma posição crítica em relação ao feminismo muito interessante.
|
ghostbastard Veterano |
# set/11
· votar
que estranho. Eu ria um monte com os textos antigos, mas olhando esse ai parece que o cara teve um trauma e enlouqueceu
|
# set/11
· votar
Konrad O cara incita a pedofilia, estupro e racismo. Um cara desses é problemático.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
Que LIXO.
|
ghostbastard Veterano |
# set/11
· votar
Presta atenção. Eu tambem conhecia o blog, nunca vi algo racista. Recentemente o cara encerrou o blog. Ou ele virou maluco, ou é fake. Acredito que seja a segunda possibilidade.
|
ghostbastard Veterano |
# set/11
· votar
mas esse site é uma merda mesmo.
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
Quem é Die Kunst der Kleinen Schwanz?
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz O cara incita a pedofilia, estupro e racismo. Um cara desses é problemático.
Com certeza;
Mas não era o caso do blog original.
|
ghostbastard Veterano |
# set/11
· votar
de qualquer forma, fico imaginando o quanto de problema um fake desses pode trazer pra uma pessoa. O cara tinha coragem de escrever aquele blog pagação antifeminista, agora vai ter que aguentar a pressão.
|
Paul Young Veterano |
# set/11
· votar
hahaha hilário o site.
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
O cara incita a pedofilia, estupro e racismo. Um cara desses é problemático.
Mas não era o caso do blog original.
esse tipo de coisa já estava lá de forma embrionária
|
mateussch Veterano |
# set/11
· votar
Eu queria costurar o cu desse cara e depois dar laxante pro vagabundo, pra aprender a não fazer fakezinhos de merda. :)
|
# set/11
· votar
esse tipo de coisa já estava lá de forma embrionária(2)
Com certeza. Desde o início o cara já tinha essa mentalidade, só não tinha coragem ainda de expor desta forma, apenas subiu à cabeça dele a insanidade e ele decidiu disparar merda pra tudo quanto é lado.
|
ZackyA7X Veterano |
# dez/11 · Editado por: ZackyA7X
· votar
esse cara e doidao mesmo merece ter a policia federal atras dele ..
deem uma olhada www.silviokoerich.org
nao sei o que ele tem na kbca a fazer tal post O.O
http://www.silviokoerich.org/2011/12/05/morte-ao-jean-wyllys-destruica o-de-gays-e-bombardeios-a-rede-globo/
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# dez/11
· votar
mano, não pode ser sério. Olha o tipo de comentário que se encontra no blog:
"Eu sou um voluntário para entrar armado no Congresso Nacional com o objetivo de matar o deputado homopedófilo Jean Wyllys. Eu estive lá semana passada avaliando a segurança e percebi que é muito fácil, principalmente nos corredores das subcomissões.
O problema são alguns detectores de metais, mas a solução é simples. Uma espada de material sintético como fibra de carbono e resina, uma cinta bomba que pode ser lançada como se fosse um laço ou um tradicional taco de basebol para bater uma única e precisa vez. Desde que não seja metálico entra fácil. O pessoal das ONGs estão sempre entrando com um monte de faixas, cornetas e objetos potencialmente letais.
Estou ciente que isso será um ataque suicida, mas entrarei para a história ao lado de grandes nomes como Wellington Menezes, Anders Breivik e Ted Kaczynski. O custo da liberdade é a vigilância permanente. Rumo ao Valhalla como herói."
|