Autor |
Mensagem |
slow134 Veterano |
# set/11
E aí povo, alguem q tenha o az américa em casa, sabe como ver a programação dos canais?
Se não souber, nem poste. Perguntei pq não achei em lugar nenhum. vlw.
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
rapaz, outro dia vi um comercial na tv sobre esse negocio de roubar tv a cabo... me deu uma raiva do caralho aquele comercial
porra, se tão tacando sinal na casa de todo mundo, que se foda
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Tô ne fudeno kra, tô roubando sinal q tá a solta por ai. rsrsrsrsrs tá tudo funcionando direitinho. e sem pagar mensalidade. tô atrapalhando ninguem. rsrsrs
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
se tão tacando sinal na casa de todo mundo sinal q tá a solta por ai
Exato. O sinal tá por aí, pega quem quer. E não tem anda de ilegal nisso.
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
slow134 isso ai
é que no comercial apareceu uma criança que tinha roubado a outra e falou que era a mesma coisa de roubar sinal.. ta de sacanagem
pior que é caro pra caralho tv
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Intolerante TWT ICE
Então, se quisessem q não roubassem, eles deveriam colocar um sistema melhor, sei lá, alguma coisa assim.
O que importa é q eu tô muito satisfeito, sem pagar mensalidade. rsrsrs
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
eu usava um aparelho semelhante a esse chamado az box, mas decorrente aos problemas que ele deu (precisei ainda por cima comprar um outro aparelho pequenininho que fazia o az box funcionar), ae o az box deu pau e meu pai resolveu assinar o pacote basico da net, esses aparelhos sao uma maravilha quando funcionam (no maximo 1 ou 2 meses) depois, só dor de cabeça...
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
The Man Who Sold The World
ixii, aki agent comprou um Ibox, uma caixinha pequena, até agora tá funcionando direitinho. vamo ver.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
slow134 é foi um desse que agente compro, mas o que acontece é que o grandao bugo
|
Tamehiro Veterano |
# set/11
· votar
td mundo que tinha essa parada falou que estragou
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
bom, vamo ver quanto tempo vai durar, hj é o primeiro dia, quando estragar, eu posto aki.
|
marcio_zav Veterano |
# set/11
· votar
Pô, aqui agora (fadz tempo) só pega canal latino.
FOX Sports e GolTV rlz
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
pessoal, voltando a minha pergunta, tem como ver a programação no az america?
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
ninguém?
|
DrZaius Veterano |
# set/11
· votar
Então, se quisessem q não roubassem, eles deveriam colocar um sistema melhor, sei lá, alguma coisa assim.
Brasil.
|