Autor |
Mensagem |
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Para mim, essa aqui:
quem trocaria uma loira gostosa por uma negona?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247344/#7166798
Além de uma grande bobagem, um exemplo de preconceito e intolerância.
Péssima!
|
dibass Veterano |
# set/11
· votar
qualquer post no estilo
slash >>>>>>>>> abismo >>>>>>> chulé de teta >>>>all
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Duvideiro
Nossa, muito engraçada a parada!
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
tinha uns manos defendendo a superioridade de saberes, tipo o Root. Era facepalms em sequência.
|
marcosshrp Veterano |
# set/11
· votar
já tem um tópico desse não tem?
|
Sedunk Veterano |
# set/11 · Editado por: Sedunk
· votar
"Valeu!!!"
/ban
|
rodsom Veterano |
# set/11
· votar
Quem era mesmo que era capacho da mulher?
O cara fez um tópico pra falar da vez que a mulher queria que ele lambesse a sola da chinela dela se não me engano, uma parada dessas...
foi o paul gilmour petrucci, o mesmo que disse essa perola aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/207549/p3#5947977
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Vixe, são tantas.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
A do cara que queria chamar os amigos pra montar uma banda, mas todos tinham passar no concurso da receita federal, pra cada um ganhar 13 mil por mes. Dai os 6 integrantes iriam doar, cada um, 11 mil desse salario todo mês. Com a grana, uns 600 mil reais depois de um ano, eles contratariam bandas independentes famosas para vir aqui e a banda deles iria abrir o show dessa banda contratada e assim ficar em evidência e famosa.
Hhaudhuad, ele falava com seriedade.
Procurei e o tópico foi excluído.
|
luckitto Veterano |
# set/11
· votar
-Dan A do cara que queria chamar os amigos pra montar uma banda, mas todos tinham passar no concurso da receita federal, pra cada um ganhar 13 mil por mes. Dai os 6 integrantes iriam doar, cada um, 11 mil desse salario todo mês. Com a grana, uns 600 mil reais depois de um ano, eles contratariam bandas independentes famosas para vir aqui e a banda deles iria abrir o show dessa banda contratada e assim ficar em evidência e famosa.
Sério? Putz..só aqui msm!
|
marcosshrp Veterano |
# set/11
· votar
Que Deus não existe..
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz Tmusic que exemplo de seguidor de Jesus Cristo é você?
?????? Caramba, os ateus daqui tão sabendo mais sobre pecado e testemunho cristão que eu... O que eu fiz agora, cara?
Soulface Tmusic Qm zuou ele foi a vida cara. Eu só dei risada. AHUAHAUAHUAHAUHAUAHUHUH Coitado do cara... Hoje ele já deve ser pai de família... Ou deve ter descobrido que é chegado no birinaite mesmo LOL
|
Tmusic Veterano |
# set/11 · Editado por: Tmusic
· votar
marcosshrp Que Deus não existe..
Eu pensei q vc não acreditava nele ._. Tipo, há menos de um mes vc tava quase me batendo lá no tópico dos dinossauros...
paul gilmour petrucci
AUAHAUHAUAHAUAHUAHAU, esse é o cara mais viado do fórum! o.O
"você nunca sentiu aquela cosquinha? Aquele arrepio na hora de escorrer o moreno? Aquele foguinho discreto? Nunca viu negão de sunga na praia e pensou que ia doer mas ia ser bom? Nunca puxousua cueca até ficar fio-dental? Nunca esfregou mais tempo do que precisa o sabonete no vale do silício? Nunca se masturbou pensando num castigo do seu tio?"
AHUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAHAUAHUAHU AHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHA UAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAH AHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAHAUAHUAHUAHAUAHUAHA UAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAH AUHAUAHUAHAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAHAUAHUAHU AHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHA UAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAH AHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAHAUAHUAHUAHAUAHUAHA UAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAH AUHAUAHUAHAHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAHAUAHUAHU AHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHA
Mas se não me engano, uns 12 viadões se assumiram lá, não?
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
rodsom
Verdade, eu ria com esse cara, uahuahua....
PS: tava sumido tio! voltou?
Parece que o povo tá voltando né? rsrs...
|
Sam Keat Veterano |
# set/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda
# Enviado: 10/abr/09 10:00 Citar Votar Denunciar
Headstock invertido
Claro que mente, você nunca sentiu aquela cosquinha? Aquele arrepio na hora de escorrer o moreno? Aquele foguinho discreto? Nunca viu negão de sunga na praia e pensou que ia doer mas ia ser bom? Nunca puxousua cueca até ficar fio-dental? Nunca esfregou mais tempo do que precisa o sabonete no vale do silício? Nunca se masturbou pensando num castigo do seu tio? Hora, somos anônimos aqui, admita, é normal, é a próstata, é hormônio, a gente é humano, velhão!
by:Paul Gilmour Petrucci
eu ri
|
joaormrt Veterano |
# set/11
· votar
"ME AJUDEM MINHA ROSCA TA DURA"
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
Maior bobagem? Hmm....
Bom dia/tarde/noite! . . . [esporros em geral] . . . Valeu!
=P
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/11
· votar
Urubu Rei ta certo... to no trabalho.. mas salvei no word e imprimi ele.... vo le de noite.... axei o começo interesante...
mano gsprs sobre um texto feito no gerador de lero-lero.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar
Música do Bon Jovi que ele começa falando coco coco qual é o nome ?
prova do crime: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/230835/
|
Tamehiro Veterano |
# set/11
· votar
"Eiita alegria, loucura, loucura!"
|
edioceratineto Veterano |
# set/11
· votar
The Man Who Sold The World
povo sem noção...
|
DarkMakerX Veterano |
# set/11
· votar
O cara que lambeu o chinelo da namorada por pedido dela.
|
tambourine man Veterano |
# set/11
· votar
o cara que queria dar um filtro de linha para a namorada foi classe.
Se bem que eu daria de boa, nem entendi todo o mimimi
|
Benva Veterano |
# set/11
· votar
tambourine man Se bem que eu daria de boa...
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
|
Bigodinho Veterano |
# set/11
· votar
"Um aceno de longe".
Del-Rey não aprova o seu post
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
Del-Rey não aprova o seu post
Nao diga!
Bigodinho
|
Digão00 Veterano |
# set/11
· votar
Todas as palavras proferidas pelo peidinho...
|
Zep Rose Veterano |
# set/11 · Editado por: Zep Rose
· votar
Epic =D
]http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/268356/#7793351]
|
Kikobittencourt Veterano |
# set/11
· votar
Maior Bobagem dita aqui no FCC Que Deus não existe..
nossa, negativaram fuderosamente o post do cara.
é todo mundo ateu aqui?
=/
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Kikobittencourt
Na verdade... Acho que se ele diz que "Deus não existe" é uma bobagem, então ele deve crer que deus exista. Então... oh fuck, eu sou ateu e negativei, acho que tá errado ._.
Fiquei confuso agora...
|