Computadores de hoje em dia ( modernos )

    Autor Mensagem
    Eddie Revenge
    Veterano
    # set/11


    Bom, tenho que falar sobre a evoluçao dos computadores na minha feira cultural e eu fiquei com a parte dos computadores modernos, eu peguei uma base. Eu gostaria que se vcs pudessem me mandassem um resumo sobre o tema se possivel ( computadores modernos ), estou agradecido desde ja valeu.

    DrStrangelove
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eddie Revenge

    Quer com formatação ABNT?

    Bob do recife
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu gostaria que se vcs pudessem me mandassem um resumo sobre o tema se possivel


    quer um cafezinho tambem? talvez uma massagem...
    pera, vou trazer algumas prostitutas pra voce =)

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eddie Revenge

    Pesquise sobre o Eniac, ultimo lançamento da Apple.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Por sorte eu tenho um texto pronto aqui, guenta ae que vou te enviar.

    Pode parar de pesquisar que eu vou te enviar, espera só.

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eddie Revenge
    Senhor, quer fritas ou salada pra acompanhar o pedido?

    Chap
    Veterano
    # set/11
    · votar


    http://en.wikipedia.org/wiki/Computers

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/11
    · votar


    evoluçao dos computadores

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    http://lmgtfy.com/?q=evolu%C3%A7%C3%A3o+dos+computadores

    Espero ter ajudado.

    klypterosforme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Prefiro os antigos (duravam mais)

    Bob do recife
    Veterano
    # set/11
    · votar


    klypterosforme
    eram tão lentos que demoravam até pra quebrar!

    Gui
    Veterano
    # set/11
    · votar


    tava pesquisando sobre isso outro dia...olha o que achei. acho que é perfeito pra você!

    Gui
    Veterano
    # set/11
    · votar


    The Blue Special Guitar
    se usasse um encurtador de url, seria mais interessante.

    klypterosforme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bob do recife
    eram tão lentos que demoravam até pra quebrar!

    Hoje são tão velozes que se o cliente demorar uma semana pra comprar tem que ser jogado no lixo!

    Duvideiro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    imprime isso aqui e pronto, trabalho feito
    http://i250.photobucket.com/albums/gg269/samunanet/EvoluoApple.jpg

    Igão
    Veterano
    # set/11
    · votar


    klypterosforme


    o__O

    Volunteer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, eu tomei um pouco de tempo pra copiar um texto de uma revista acadêmica que tenho aqui, do tempo em que eu fazia Ciência da Computação. O título é "Sobre a evolução da informática e suas consequências", do Diogo Arnaldo Mainardi Jabor(que trabalha na segurança eletrônica do Banco do Brasil e é pesquisador de computação na UFMG). Talvez ajude.

    O empenho em analisar a contínua expansão de nossa tecnologia em computadores implica em importantes posições no estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a competitividade nas transações comerciais - graças às novas tecnologias - auxilia a preparação e a composição das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a constante divulgação das informações não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento de computadores para o futuro. Computadores, por conseguinte, a execução dos pontos do programa afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso. Desta maneira, o computador entre as equipes maximiza as possibilidades por conta do sistema de participação geral.

    A prática cotidiana prova que o desenvolvimento contínuo de personal computer e distintas formas de atuação possibilita uma melhor visão global das formas de ação. No mundo atual, com o crescimento da atividade eletrônica, da Internet, e do acesso à tecnologia, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos causa impacto indireto na reavaliação dos procedimentos normalmente adotados para computadores. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas da tecnologia, uma vez que a consolidação das estruturas aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas em ciências computacionais. Gostaria de enfatizar que o desafiador cenário globalizado oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos em computação.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Computadores de hoje em dia ( modernos )