Autor |
Mensagem |
Eddie Revenge Veterano |
# set/11
Bom, tenho que falar sobre a evoluçao dos computadores na minha feira cultural e eu fiquei com a parte dos computadores modernos, eu peguei uma base. Eu gostaria que se vcs pudessem me mandassem um resumo sobre o tema se possivel ( computadores modernos ), estou agradecido desde ja valeu.
|
DrStrangelove Veterano |
# set/11
· votar
Eddie Revenge
Quer com formatação ABNT?
|
Bob do recife Veterano |
# set/11
· votar
Eu gostaria que se vcs pudessem me mandassem um resumo sobre o tema se possivel
quer um cafezinho tambem? talvez uma massagem... pera, vou trazer algumas prostitutas pra voce =)
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Eddie Revenge
Pesquise sobre o Eniac, ultimo lançamento da Apple.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Por sorte eu tenho um texto pronto aqui, guenta ae que vou te enviar.
Pode parar de pesquisar que eu vou te enviar, espera só.
|
.omni Veterano
|
# set/11
· votar
Eddie Revenge Senhor, quer fritas ou salada pra acompanhar o pedido?
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
http://en.wikipedia.org/wiki/Computers
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
evoluçao dos computadores
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/11
· votar
http://lmgtfy.com/?q=evolu%C3%A7%C3%A3o+dos+computadores
Espero ter ajudado.
|
klypterosforme Veterano |
# set/11
· votar
Prefiro os antigos (duravam mais)
|
Bob do recife Veterano |
# set/11
· votar
klypterosforme eram tão lentos que demoravam até pra quebrar!
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
tava pesquisando sobre isso outro dia...olha o que achei. acho que é perfeito pra você!
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
The Blue Special Guitar se usasse um encurtador de url, seria mais interessante.
|
klypterosforme Veterano |
# set/11
· votar
Bob do recife eram tão lentos que demoravam até pra quebrar!
Hoje são tão velozes que se o cliente demorar uma semana pra comprar tem que ser jogado no lixo!
|
Duvideiro Veterano |
# set/11
· votar
imprime isso aqui e pronto, trabalho feito http://i250.photobucket.com/albums/gg269/samunanet/EvoluoApple.jpg
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
klypterosforme
o__O
|
Volunteer Veterano |
# set/11
· votar
Cara, eu tomei um pouco de tempo pra copiar um texto de uma revista acadêmica que tenho aqui, do tempo em que eu fazia Ciência da Computação. O título é "Sobre a evolução da informática e suas consequências", do Diogo Arnaldo Mainardi Jabor(que trabalha na segurança eletrônica do Banco do Brasil e é pesquisador de computação na UFMG). Talvez ajude.
O empenho em analisar a contínua expansão de nossa tecnologia em computadores implica em importantes posições no estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a competitividade nas transações comerciais - graças às novas tecnologias - auxilia a preparação e a composição das novas proposições. No entanto, não podemos esquecer que a constante divulgação das informações não pode mais se dissociar das diretrizes de desenvolvimento de computadores para o futuro. Computadores, por conseguinte, a execução dos pontos do programa afeta positivamente a correta previsão das direções preferenciais no sentido do progresso. Desta maneira, o computador entre as equipes maximiza as possibilidades por conta do sistema de participação geral.
A prática cotidiana prova que o desenvolvimento contínuo de personal computer e distintas formas de atuação possibilita uma melhor visão global das formas de ação. No mundo atual, com o crescimento da atividade eletrônica, da Internet, e do acesso à tecnologia, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos causa impacto indireto na reavaliação dos procedimentos normalmente adotados para computadores. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas da tecnologia, uma vez que a consolidação das estruturas aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas em ciências computacionais. Gostaria de enfatizar que o desafiador cenário globalizado oferece uma interessante oportunidade para verificação dos índices pretendidos em computação.
|