Autor |
Mensagem |
Igor Formiga Veterano |
# set/11
Aí galera,
Fiz um vídeo em super slow motion e geral tá curtindo! Testem aí o nível de alcoolismo da galera do Forum!!! hahahaha
Abraço!
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/11
· votar
Me excito mais com Skol.
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
Me excito mais com Skol. [2]
Isso não é Slow Motion de verdade, é? Me parece algum efeito aí, mas eu não entendo muito dessas coisas...
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
PS: Não entendi pq "Strip-Tease" :\
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
Igor Formiga
Teu nick me lembra este tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203742/
|
Igor Formiga Veterano |
# set/11
· votar
Igão Mistura equipamento e técnica, cara. Um pouco de cada! Strip-tease por conta da música... e não sei vc, mas é bem sensual um copinho de cerveja desses... ainda mais no calor que tá fazendo por aqui!
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
Igor Formiga
Pode crer, deu uma sede danada. Calorão aqui também, hehe.
Ficou bacana sim o vídeo.
|
Igor Formiga Veterano |
# set/11
· votar
Igão Hahahaha valeu... geral no facebook tá pirando! Hoje eu vou ficar mto loco!
|
Zep Rose Veterano |
# set/11
· votar
Igor Formiga PUTA MERDA CARA! Ficou mega foda!!! HUAHUAHUAHUA
Mas a verdade é que... Me excito mais com Skol. [3]
|
Frigeri. Veterano |
# set/11
· votar
Que foda. Acho que se eu tivesse uma câmera dessas ia ficar o dia inteiro filmando coisas em slow mo.
|
Villts Veterano |
# set/11
· votar
A trilha sonora é Portishead? Fudido
|
fuska77 Veterano |
# set/11
· votar
Me excito mais com Skol. [4]
|
Igor Formiga Veterano |
# set/11
· votar
Villts Hahaha é Portishead!
Galera, desnecessário dizer que não tô fazendo merchan pra nenhuma marca, né? É o que tinha no churrasco! rs
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Pelo amor de deus, alguém mais achou que ela ia filmar ele tirando o rótulo da garrafa? Por favor, digam que sim!
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
Eu tava achando que tinha alguma coisa mesmo ahuuha pq vi 2 peitos e o corpo ali http://imageshack.us/photo/my-images/52/stripb.jpg/
|
joaormrt Veterano |
# set/11
· votar
POLAR >>>> ALL
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Prefiro Heineken.
|
fuska77 Veterano |
# set/11
· votar
Prefiro Heineken.
Playboy!
|
Igor Formiga Veterano |
# set/11
· votar
Sniper Aí! Você entendeu o espírito! Fiz isso bêbado num churrasco da minha banda, totalmente sem compromisso! Mas aí achei que ficou legal com a música e tal... só isso! hahaha
Abraço
|
Igor Formiga Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Boa idéia man! hahaha Mas é que como eu tava testando esse lance de slow motion, achei que o líquido daria um efeito mais legal e tal!
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
fuska77
Bem mais gostosa. Mas Brahma não deixa de ser boa.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
Das comerciais:
Brahma >>>>>>>> Antartica >>>>>>>>>>> Kaiser >>>>>> água barrenta >>>>>>>> Skol
|
Igor Formiga Veterano |
# set/11
· votar
brunohardrocker Das comerciais:
Brahma >>>>>>>> Antartica >>>>>>>>>>> Kaiser >>>>>> água barrenta >>>>>>>> Skol
HAHAHAHA sacanagem
|
-Toolbar- Veterano |
# set/11
· votar
Ae... Vende a propaganda pra Brahma! =)
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
Igão Isso não é Slow Motion de verdade, é? Me parece algum efeito aí, mas eu não entendo muito dessas coisas... Pra mim parece slow motion mesmo. Deve ter sido gravado a uns 500 fps e exibido a 24. Só o começo e o final que é exibido também a 500 fps.
|
Igor Formiga Veterano |
# set/11
· votar
-Toolbar- Não é fácil! Mas dá vontade! rs
Intolerante Isso mesmo cara. Eu gravo o vídeo a 60fps, e com algumas técnicas de interpolação transformo estes 60fps em quase 1000fps, através do After Effects e um plug-in chamado Twixtor Pro.
Valeu!
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
Igor Formiga
Tipo cara, tem horas que eu fiquei com a sensação de estar vendo a imagem mexendo como se tivesse pulando quadros, saca? ficou parecendo um "stop-motion" beeeem disfarçadinho, dando a ilusão de slow motion.
Basta observar bem o "traçado", sei la como chamar do liquido quando desce e chega ao copo.
Mas devo estar falando besteira.
|
Igor Formiga Veterano |
# set/11
· votar
Igão É que na imagem original ele desceu tão rápido que não deu pra interpolar, mas aí é física mesmo rs. Mas note que ao fim do copo ele já desce suavemente.
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
Igor Formiga
Sim, nota mais no começo.
Sabia que tinha alguma coisa "estranha", haha...
Mas ficou muito bom velho, eu curti...
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
Igor Formiga Vi que você tava usando uma 50mm f/1.8. Essa é a cinquentinha "barata" da Canon, certo? E qual a velocidade que você usou? Eu sei que é 60fps, mas o tempo de exposição é o que eu quero saber.
|