Autor |
Mensagem |
diegoloko12 Veterano |
# set/11
Eu e o Rotta alugaremos canoas
|
Simonhead Veterano |
# set/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Aluguem kaiaques.
Deixando a brincadeira de lado, tenho visto nos noticiários que a chuva está marota por ai. Minha irmã mora em uma cidade em SC e me fala o tempo todo sobre as chuvas que não param.
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
Em Rio do Sul, em 4 semanas 3 enchentes.
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
Rolam boatos que aqui o desfile cívico de ontem foi substituído por um desfile da Marinha que deve acontecer em breve.
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead Intolerante
sim a situação está critica aqui, logo acho que vão me dispensar do serviço. mas o que preocupa mais não é a enchente e sim o desmoronamentos :/
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Intolerante
ehuiehuiehiuehehiue, aqui em blu nem teve o desfile do dia 7
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
diegoloko12 Aqui também não teve o desfile.
|
ROTTA Veterano |
# set/11
· votar
Pois é. De novo. Empresa liberando os funcionários e mantendo só os serviços críticos. Cancelei minha viagem para SP. Quedas de barreiras em vários lugares.
Here we go again... =\
Abraços.
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Intolerante
já ta alagado ai?
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
diegoloko12 As primeiras ruas começam a alagar com o rio em 6,5m, na medição das 10h estava em 8,38m.
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Intolerante
pois é amigo, aqui ja começou a alagar com 8m e pouco na rua primeiro de janeiro, até as 18 vai chegra à 11m :/
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
diegoloko12 Se a água chegar até onde eu moro, a cidade não existe mais. Precisaria de bem mais que 10m de água.
|
ROTTA Veterano |
# set/11
· votar
Desde o dia 06 já choveu uns 140mm aqui. E ainda fala-se em mais 50/100mm até amanhã, quando deve parar. Pior é que chove nas cidades das partes altas do Vale do Itajaí. Uma das barragens de contenção está transbordando.
Abraços.
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11 · Editado por: diegoloko12
· votar
ROTTA caramba, ta feio de novo o negócio
Intolerante pois é eu moro num morrão jamais pegaria água lá never também /graças
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
POis é acabei de ser dispensado aqui no Corpo de Bombeiros, vou pra casa antes que a ponte da Vila Germânica transborde =/
Até mais vocês
|
Dressaaa Veterano |
# set/11
· votar
Pois é, de novo. Aqui em casa (Timbó) a água já está tomando o terreno do vizinho de trás. Se subir mais muito danou-se pra nós.
|
sobrevivente Veterano |
# set/11
· votar
Lá vamos nós novamente... fui liberado do trabalho e já estou em casa. Aqui em Indaial a coisa está preocupante, o rio está muito cheio, e já tem alguns pontos de alagamento.
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
Acabei de chegar em casa depois da luta no transito. Aqui em Blumenau a ponte ao lado do Ramiro Ruediger ja começou a alagar
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Pelo menos aí ta chovendo e o ar ta respirável.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/11
· votar
Aqui no norte do Paraná tá um tempo seco, terrível.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
Pqp! Como chove <o>
Eu moro em Meia Praia/Itapema - SC, mas passo todos os dias por Balneário Camboriú e faço faculdade em Itajaí. Essa noite eu passei em Itajaí e as coisas já estavam ficando feias lá quando vim, por volta das 6:00 da manhã. E a tendência é piorar =/
Brusque e Blumenau também. Pessoal com medo já.
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Tá feia a coisa por aqui. :(
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout Terás aula hoje? :S
|
# set/11
· votar
KaTy Terás aula hoje? :S Cancelaram <o>
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Incrível o "silêncio" da mídia quanto a isso.
No mais, boa sorte a todos por ai.
|
# set/11
· votar
Rafael Walkabout auhauaha, tudo pra você poder viajar. Aliás, que horas tu vai sair? com a enchente o negócio vai ficar feio, não? <o>
Vai embarcar em Navegantes?
|
# set/11
· votar
KaTy Aliás, que horas tu vai sair? Pretendo sair de casa as 5:00 da manhã.
com a enchente o negócio vai ficar feio, não? <o> Pois é, isso também preocupa. Ainda não, mas não sei como vai ser até lá, porque vai rolar muita água ainda.
Vai embarcar em Navegantes? Sim.
|
# set/11
· votar
Rafael Walkabout Vishh, se fosse em Floripa seria menos preocupante. Tomara que dê tudo certo. E digo mais, seu voo vai atrasar ;)
|
# set/11
· votar
KaTy E digo mais, seu voo vai atrasar ;)
Sim, calculei isso também.
|
Loola Veterano |
# set/11
· votar
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH to odiando essa chuva :P aqui as aulas foram suspensas, ta tenso o negócio também.
|