Vou abrir outra casa de recuperação.

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Tente recuperar o Murillo Wendel.


me desha vei, q q eu te fis?


=(

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel

Pô, nada demais. Só para perturbar mesmo! ; )

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead
Tente recuperar o Murillo Wendel.

Esse é inteligente. Nunca vai precisar disso.

Oh, o pessoal trabalha com a terra nas Casas de Recuperação?

Todos os dias. Menos aos domingos, que é dia de visita.

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
Todos os dias. Menos aos domingos, que é dia de visita.

E não há oportunidades aos internos após o tratamento e eventual saída da Casa?

Murillo Wendel
Veterano
# set/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Simonhead
Pô, nada demais. Só para perturbar mesmo! ; )


Eu sei disso man ^^

mas não tenho mais jeito não....

=(


R. Marcone
Esse é inteligente. Nunca vai precisar disso.


*.*

Ganhei meu dia hoje!

\o/

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
Ganhei meu dia hoje!

É - você precisa de recuperação. Urgente!

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone

Mas como funciona o esquema?

Por exemplo, você orienta os dependentes seguindo alguns passos?

E quando o cara é agressivo, fica na abstinência?

Como se detem o controle? A familia?

Enfim, fale mais =D

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Simonhead


huaheuehuaeheauaeh

Droga

=/

jimmy vandrake
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone

Tenho 2 conhecidos que se perderam no crack. Um foi vocalista da banda em que eu tocava em 99 até 2003. Um super talento que conseguia fazer Led Zeppelin como ninguém. E outro é meu cunhado, que esta literalmente fud#$%.
O que mais me chama a atenção é que não estamos falando de jovens, mas de adultos com idade suficiente para não se envolverem com esta droga.
Que Deus te oriente na sua empreitada.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


jimmy vandrake


Eu acredito que quando a pessoa atinge uma certa idade e se envolve no mundo das dorgas, é mais dificil de conseguir sair.

Um jovem ainda tem algumas aspirações e ambições em sua vida, ja uma pessoa madura, entrega os pontos de uma vez.

Lamentável.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


jimmy vandrake
O que mais me chama a atenção é que não estamos falando de jovens, mas de adultos com idade suficiente para não se envolverem com esta droga.

Aqui tem um senhor de 60 anos, gente boa demais. Mas entrou nessa merd@ e não consegue sair. Vou tentar ajuda-lo.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
Um jovem ainda tem algumas aspirações e ambições em sua vida

Tem não. As aspirações, ambições e todas outras "ções" vão embora. Quando usa maconha, álcool pode até ser. Mas crack já era. Sozinho o cara não consegue mesmo.

Gui
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
nunca deu algum problema grande?

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
Tem não. As aspirações, ambições e todas outras "ções" vão embora. Quando usa maconha, álcool pode até ser. Mas crack já era. Sozinho o cara não consegue mesmo.


Sim, mas uma pessoa com idade já elevada é mais dificil a recuperação do que um jovem, ou não?

jimmy vandrake
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone

Como conheço estas pessoas de longa data e tivemos alguma convivência, no caso do vocalista, ele sempre flertou muito com drogas pesadas como a cocaína. Isto sempre foi motivo de uma certa distância uma vez que não da para aguentar ninguém chapado de coca. As pessoas se transformam numa arrogância ambulante com o nariz sujo, sem contar a agressividade e a desgraça em que estas pessoas se transformam.
O outro meu cunhado tem 55 anos, dois filhos sendo um de 22 e outro de 25. Sempre foi Junky, arrogante, metido e chato pra cacete. Só fez merda a vida inteira, tanto que meu falecido sogro acabou por adotar e criar seus filhos uma vez que o tralha insistia que sua casa era território livre para o consumo de drogas. isto na frente de seus filhos que eram crianças de pouca idade.
Para piorar este cidadão é da guarda municipal e anda armado. Pense no perigo que isto representa.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Gui
nunca deu algum problema grande?

Não. A maioria destes caras conhecem a lei da cadeia. E parece incrível, mas eles respeitam muito as pessoas que tomam conta de casas de recuperação. E se não respeitarem são mandados embora. Se trata com carinho, mas com muita firmeza. Não conheço nenhum caso de agressão mesmo entre internos. Como não é tolerável eles não fazem.

R. Marcone
Veterano
# set/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


jimmy vandrake
Sempre foi Junky, arrogante, metido e chato pra cacete.

Estes não tem jeito. Só milagre. Isso já é problema de caráter mesmo. As drogas são consequência.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
ou não?

Não. A recuperação não depende da idade. As vezes os mais velhos se recuperam mais fácil do que os jovens.
Se você tira um cara das ruas e coloca em casa de recuperação, beleza. Mas e depois dos 6 meses? O que ele vai fazer? Como nem a familia acredita mais no cara, como querer que a sociedade acredite? A maioria dos mais velhos tem profissão, ou sabem fazer alguma coisa para se manterem. Os mais jovens só sabem roubar(A maioria deles).

Kaíque
Veterano
# set/11
· votar


Para piorar este cidadão é da guarda municipal e anda armado. Pense no perigo que isto representa.
minha nossa, sério ? e ele continua empregado e se drogando?

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Kaíque
e ele continua empregado e se drogando?

Usar droga não é crime.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


Kaíque

Quando eu tentei ajudar meu amigo que já faleceu pelas drogas (acho que criei um topico sobre isso ha alguns anos) no centro de reabilitação tinha um advogado formado viciado em heroina e um médico em cocaine.

Acredite se quiser.

Murillo Wendel
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
Usar droga não é crime.

Comprar e vender é.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
viciado em heroina e um médico em cocaine.


Isso é normal. Mais comum do qualquer um imagina.

R. Marcone
Veterano
# set/11
· votar


Murillo Wendel
Comprar e vender é.

Mas como o cara vai usar se não comprar? Ele não pode é ser pego fazendo isso. Vender é crime. Lógico.

Gui
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
entre eles acredito que não rolaria mesmo...mas penso em problemas externos...como a justiça comum e a justiça dos traficantes...imagina traficante ir cobrar divida de um interno...seria muito tenso..

Kaíque
Veterano
# set/11
· votar


Usar droga não é crime.
n to falando q ele nao pode trabalhar pq ta se drogando, pelo amor de Deus vcs viu!

tou perguntando pq no caso do trabalho dele ele tem porte de arma, e isso é um perigo para todos

J. S. Coltrane
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone

tô torcendo, vai lá!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
Vai tentar recuperar viciados em crack?

Boa sorte! (vc vai precisar)

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
tem um cara na minha escola que a vó dele tem uma casa de recuperaçao (a casa fica a 2 quadras da minha casa), eu sempre vou lá pra jogar bola com esse amigo, e sempre que posso converso com os caras de lá, alguns eu vejo que tem vontade de largar as drogas, outros nem sei pq estao lá kkkk

The Man Who Sold The World
Veterano
# set/11
· votar


R. Marcone
no mais, parabéns por fazer isso pelas pessoas que nescessitam de ajuda, e boa sorte, nao deve ser facil cuidar de pessoas que foram consumidas pelo vicio, mas acho que voce gosta de fazer isso, e isso te faz bem...
também com a grana que tú tem né Marrone kkkkk, brincadeiras a parte, parabéns cara, que tudo de certo pra tí
XD

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vou abrir outra casa de recuperação.