Autor |
Mensagem |
Kaíque Veterano |
# set/11 · Editado por: Kaíque
terei que fazer, suspeita de pequena quantidade de filhinhos
Coleta
"..Todavia, existe outro método como o coitus interruptus." 8==D≈ JAWr
EHUHEUE adorei o nome... alguém já fez? vão me mandar ir pro banheiro bater uma, nem deve ter salinha isolada com filminhos
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
e ainda tem os 3 dias..
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Kaíque
Já. Faço esse exame a cada 05 anos. Já fiz vasectomia...
O lance de ir ao banheiro sem algo 'inspirador' é flórida - e a cara de banana da guria que pegou o recipiente me deixou meio p**o. Se tem nojo, por que é que não pede para outra atendente pegar a parada que já se encontra dentro de um saco plástico e tals? Da próxima vez, vou convidar para me acompanhar só para largar mão de ficar a me olhar torto!
Boa sorte no diagnóstico ai!
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
É corajoso pra criar um tópico pra dizer que o pau é falhado.
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
Simonhead Pois é, não é frescura mas a cara do povo te olhando torto deve ser foda!
E coitado docê se demorar demais lá dentro.. Vou levar uns arquivos no celular! RS
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
Intolerante È corajoso postar isso pra mostrar ser ignorante.. :P
Sendo curto e grosso : O pau sobe e eu gozo, mas não tem como ter filhinhos :)
|
Intolerante Veterano |
# set/11
· votar
Kaíque Tava zuando man. A culpa não é sua por ter esse "problema". Muita gente tem o mesmo mas não tem coragem de ir ao médico. Boa sorte aew!
|
Murillo Wendel Veterano |
# set/11
· votar
Kaíque
Que maravilha hein alberto?
Ma scomo vc descobriu isso?
Vc já tentou ter filhos?
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
É corajoso pra criar um tópico pra dizer que o pau é falhado. AUAHUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUH
Boa sorte aê.
|
# set/11
· votar
No mais, vai ter de amputar.
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Kaíque
Arquivos? Mermão, puxei uma 'parada' pela memória que eu tive com uma guria long ago e aquela foi a solução para não ficar no banheiro por muito tempo e terminar de uma vez com aquele exame.
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
Intolerante ihuehue mas que gente boba não é? RSRS
Simonhead Ah sim, não sabia que quem faz vasectomia tem que fazer esse exame regularmente.. È por conta disso mesmo ?
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel Ma scomo vc descobriu isso?
Vc já tentou ter filhos?
sim, vc n engravida de jeito nenhum :(
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/11
· votar
Kaíque alguém já fez? Simonhead e a cara de banana da guria que pegou o recipiente me deixou meio p**o.
Já fiz e quando voltei do banheiro com o material e entreguei para atendente ela me olhou com aqule olhar 43 e repuchando o canto da boca. Eu também fiquei p**o e quase peço satisfação. Ela deveria ser mais preparada para lidar com a situação de forma natural. Imagina o quanto já é constrangedor prá gente e ainda ter que lidar com esse tipo de gesto.
|
# set/11
· votar
Kaíque
Como eu vou engravidar sendo que você É corajoso pra criar um tópico pra dizer que o pau é falhado.?
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel já botei 10L de gala aí e nada vei, fica dificil!rsrs
Pedro_Borges Vou procurar uma bem depravada no dia. Se eu for
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Kaíque
Isso depende do médico e da necessidade que este profissional vê em pedir o exame uma vez ou outra (com esse espaçamento no tempo). Devo fazer outro exame no ano que vem, se a memória não me falha.
Pedro_Borges
Pois é! Se a gente estivesse na China, não haveria esse problema... .
|
Igão Veterano |
# set/11 · Editado por: Igão
· votar
Murillo Wendel Ma scomo vc descobriu isso?
Vc já tentou ter filhos?
Ele ficou contando quantos "juniors" ele enxergava depois da gloriosa.
Edit: Boa sorte mano Kaíque!
|
# set/11
· votar
Igão Ele ficou contando quantos "juniors" ele enxergava depois da gloriosa.
aheuheaueahuaehae
lembrei de um episódio dos simpsons que o do homer só tinha três: um morto, e dois se batendo com a cabeça
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel lembrei de um episódio dos simpsons que o do homer só tinha três: um morto, e dois se batendo com a cabeça
uehuieheui, clássico esse!
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# set/11
· votar
Boston Medical Group aprova este tópico
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Kaíque
Já fiz, e a atendente ficou com cara de nojo quando entrguei o frasco. Nem liguei, eu estava relaxadão.
|
Comuna CCCP Veterano |
# set/11
· votar
Pelos comentários, quando eu precisar fazer vou deixar escorrer um pouco na mão e limpar na parte de fora do recipiente! Pelo menos vou dar um pequeno motivo para o nojinho...
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Comuna CCCP
Deixe a tampa entre-aberta e finja tropeçar em frente à v4dia. Assim ela aprenderá a dar valor à porra alheia.
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/11
· votar
Konrad
Já fiz, e a atendente ficou com cara de nojo quando entrguei o frasco. Nem liguei, eu estava relaxadão.
Essas doninhas ficam nessa para dar uma de boa na frente do cliente. A noite tão se babando na mesma gosma. Dá vontade até de falar isso.
|