Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# set/11
sempre que vou à alguma cidade grande/capital (Porto Alegre, São Paulo), TODO mundo me parece tão... aleatório. não consigo imaginar as pessoas que eu vejo tendo uma "vida" fora do trabalho/casa. parece que ninguém tem uma vida social, ninguém tem hobbies, ninguém faz nada, ninguém respeita ninguém, ninguém é de boa, só fica caminhando nas ruas apinhadas de gente, simplesmente sendo "mais um"!
alguém tem essa sensação? acho que é porque eu nasci e fui criado em cidade pequena, em que tu sempre vê as mesmas pessoas e conhece "todo mundo"
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
Você se respondeu.
|
southbass Veterano |
# set/11
· votar
Headstock invertido não, eu pedi se alguém mais tem essa sensação
|
Slash_1989 Veterano |
# set/11
· votar
a cidade grande eh fria! ninguem pode se deixar levar pelos desabrigados, ou por paixoes platonicas. todos tem que correr e levar suas vidas das formas mais mecanicas possiveis!
|
southbass Veterano |
# set/11
· votar
Slash_1989 exato!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/11
· votar
southbass Eu não disse que você não pediu. Você se respondeu e isso é fato. Uma coisa não exclui a outra.
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Isso é preconceito de caipira.
|
Bob do recife Veterano |
# set/11
· votar
não consigo me imaginar longe da cidade grande.
no maximo uma cidade satélite, uma cidade dormitório... mas cidade pequena do interior, nem rola!
|
southbass Veterano |
# set/11
· votar
Chap verdade
Bob do recife deve acostumar...
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
na cidade grande é assim vc espera tempo bom e o que vem é só tempo ruim
|
Bob do recife Veterano |
# set/11
· votar
southbass tenho familia em cidade do interior, vou lá e só falto morrer de tédio (ou de cachaça) =/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/11
· votar
Fato: aqui em Sampa a prefeitura paga para as pessoas ficarem andando aleatoriamente com pressa pelas ruas. É tipo um bolsa família
|
Murillo Wendel Veterano |
# set/11
· votar
É pq a agente anda apressado pra trabaiá pra ter dinheiro e comprar um gol pra anda de carro enquanto o povo da roça anda de charrete.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/11
· votar
southbass
AS grandes cidades tem em sua essência uma grande atividade econômica que espalha oportunidades para todos os lados. As pessoas para fazerem parte deste ciclo precisam estar sintonizadas com este grande mecanismo, como disse o Slash_1989 onde é preciso se adequar ao sistema que acaba exigindo um ritmo focado no trabalho agilizado. Naturalmente as pessoas acabam ficando um pouco zumbis do sistema, mas é o jeito.
|
DrStrangelove Veterano |
# set/11 · Editado por: DrStrangelove
· votar
Esses caipiras...
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
não sei se consigo viver em cidade pequena.
nasci em SP...desde pivete vivendo essa correria..já acostumei a achar perto 1:30 de bus..
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
Por isso que é bom Cidade pequena todo mundo sabe de todo mundo, puta fofocaiada
|
# set/11
· votar
multidão de solitários que a cidade alimenta
/aquelabandapalha
|
Quase nada Veterano |
# set/11
· votar
J. S. Coltrane e monumentos com um cheiro que ninguem aguenta..
|
southbass Veterano |
# set/11
· votar
jimmy vandrake faz sentido
Sniper isso é verdade. aqui se tu sai de chapéu na rua todo mundo te olha torto e viva o preconceito
|
# set/11
· votar
crianças espremidas entre entre tralhas e medicamentos
|
TheBreakdown Veterano |
# set/11
· votar
Headstock invertido Tu é um novo Bassist_rsl, só que mais chato.
|
rodsom Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel o povo da roça anda de charrete.
pelo contrario, hoje em dia os da roça só anda de railúquis.
|
rodsom Veterano |
# set/11
· votar
railúquis. railúquis. railúquis. railúquis. railúquis. railúquis.
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Ontem vi um carro bem aleatório, era um Fiat Uno, dentro dele tinham:
Um pivetinho de capuz Um cara altão dirigindo com roupa de eletricista Uma mulher gorda com dread no cabelo Um outro cara aparentemente normal.
O carro fazia barulho pra cacete e tinha uns 3 quilos de poeira na lataria.
|