Autor |
Mensagem |
J. S. Coltrane Veterano |
# set/11
Um homem de Nice, no sudeste da França, foi condenado a pagar a sua mulher uma indenização de 10 mil euros (cerca de R$ 23,3 mil) ao término de um processo de divórcio por não haver mantido relações sexuais com ela durante anos, publicou neste sábado o jornal "Le Parisien".
[...]
O tribunal não aceitou suas alegações no sentido que "as relações simplesmente tinham se espaçado com a passagem do tempo", tinha "problemas de saúde" e sofria de "uma fadiga crônica gerada pelos horários de trabalho".
"Jean-Louis G. não justificou os problemas de saúde que o faziam totalmente incapaz de ter relações íntimas com sua esposa", responderam os juízes na sentença.
A esposa, por sua parte, tinha insistido que a ausência de sexo entre ambos estava na origem de sua separação, e que isso mesmo tinha contribuído em grande medida à deterioração da relação do casal, o que foi referendado no veredicto a seu favor.
A mulher não quantificou com que frequência gostaria de manter relações, ressaltou o "Le Parisien", que lembrou também que a lei francesa não oferece detalhes sobre esse aspecto, o que deixa a apreciação do caso nas mãos dos juízes.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/09/frances-e-condenad o-por-nao-fazer-sexo-com-sua-mulher.html
|
# set/11
· votar
Moral da história 1: o amor é um fogo. Para manter aceso tem que mandar lenha
|
# set/11
· votar
moral da história 2: mantenha distância de uma mulher mal-comida
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
não tem nem fotos da mulher pra saber se ele tinha razão ou não
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Nice
euri
|
# set/11
· votar
TWT ICE
ela me pareceu durinha na foto
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Isso me lembrou isso:
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Que gay.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
Francês é condenado por não fazer sexo com sua mulher sorte dele se ele fizesse sexo com minha mulher eu ia pra cadeia e ele pro cemiterio
|
Igão Veterano |
# set/11
· votar
J. S. Coltrane
ela me pareceu durinha na foto
*Le verificada na foto*
AUHAUHAUAHUAHUAHAU
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
slow134
vixe,tem cada locu
|
# set/11
· votar
achei que os póticos envolvendo sexo sembre bombavam...
|
brunohardrocker Veterano |
# set/11
· votar
J. S. Coltrane
Tem que dar uma provocadinha. Isso ficou como se fosse só uma notícia.
|
# set/11
· votar
brunohardrocker
mas teve a moral da história
|
-Toolbar- Veterano |
# set/11
· votar
The Man Who Sold The World se ele fizesse sexo com minha mulher eu ia pra cadeia e ele pro cemiterio
Então se ele fizesse sexo com sua mulher o culpado seria ele, e não sua mulher? Tá.
|
# set/11
· votar
slash >>> religião
agora vai
|