Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
Rafa-Ban Eu criaria, pois vai saber né, pode ser o último.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana
dai vai dar margem pro bob mauley dizer que conheceu um cara que sentiu dores na barriga e criou um tópico,ele morreu
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
Rafa-Ban viado eu ia postar isso agorinha hauhauhauha
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
Bob Mauley
ahuahsuahsuahsuah
|
ROTTA Veterano |
# set/11
· votar
Putz! Eu leio os 2-3 primeiros posts e já é uma depressão que dá vontade de deletar o tópico... hahaha
Abraços.
|
Murillo Wendel Veterano |
# set/11
· votar
Voltei! fui no pronto-socorro. Esperei por 2 horas agonizando feito um morimbundo por atendimento. ¬¬ O médico fez a consulta e descartou a apendicite (ufa!). porem como eu ja tava a 3 dias sem ir cagar eu tive que fazer uma lavagem intestinal, foi horrível.
Agora to melhor, so que essa prisão de ventre ta preocupou, vou ter que fazer alguns exames e voltar lá na terça-feira.
A tal lavagem intestinal é horrível, não queiram nem saber.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel
Meu avô morreu fazendo lavagem intestinal
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel
enema? enfim o que ce andou comendo?(to falando de rango,nojento)
acho interessante incluir activia ou qqer oitra coisa dessa natureza no cardapio manolo
|
Kaíque Veterano |
# set/11
· votar
heuehueh fez lavagem.. AHUHAUAHU
uma vez passei 1 semana sem conseguir cagá estilo constipação, tomei uns 3 dias de lacto purga e fiz minha lavági natural
|
# set/11
· votar
Rafa-Ban Além de 2 espetinhos ontem a noite, nada de diferente.
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel voce teve que colocar aquela mangueirinha no toba?
HAUHUAHUAHUAHUAHUA
isso que da se entupir de churrasco grego de baianazes
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel
não exagerou em nada que desacelere o intestino? sei lá,tipo,antes eu comia maça ,coisa d e5 ou 6 por dia, ai na hora de cagar era foda
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Alguém ainda quer comer o dó asterico do mumu?
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
AnaClara
agora que esta lavadinho? é nóis ! \o
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Murillo Wendel Era porr* acumulada no orifício.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
Conte-nos sobre sua lavagem intestinal. Detalhes, por favor.
|
# set/11
· votar
Estão vendo só?!
Dar o c* não é saudável! E que o mumu sirva de exemplo a todos neste fórum.
|
# set/11
· votar
Conte-nos sobre sua lavagem intestinal. Detalhes, por favor.[2]
Se possível faz um Review! xD
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Rafa-Ban
shaushauhsuahsuahsuahsuah
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana E que o mumu sirva de exemplo a todos neste fórum.
inclusive pra vc? hmmmmmm
|
# set/11
· votar
KaTy Não tem muito o que contar. É constrangedor!
Eles te dão 2 supositórios pra colocar lá, depois tu deita de bruços na maca e vem o médico com uma sonda pra lá de grossa e fria cheia de lubrificante e enfia no rabo, aí começa a sugar tudo.
No começo é ruim demais, depois alivia a dor na barriga mas aí é o traseiro que fica dolorido.
não recomendo a ninguém!
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel huahuahuahauhauauhahuahuahuhau
deve ser constrangedor mesmo
mas foi gostoso?
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Eu não to legal!
Não aguento mais birita. E a Mônica riu, e quis saber um pouco mais Sobre o boyzinho que tentava impressionar E o Eduardo, meio tonto, só pensava em ir pra casa "É quase duas, eu vou me ferrar"
Eduardo e Mônica trocaram telefone Depois telefonaram e decidiram se encontrar O Eduardo sugeriu uma lanchonete Mas a Mônica queria ver o filme do Godard
Se encontraram então no parque da cidade A Mônica de moto e o Eduardo de "camelo" O Eduardo achou estranho, e melhor não comentar Mas a menina tinha tinta no cabelo
Eduardo e Mônica eram nada parecidos Ela era de Leão e ele tinha dezesseis Ela fazia Medicina e falava alemão E ele ainda nas aulinhas de inglês
Ela gostava do Bandeira e do Bauhaus Van Gogh e dos Mutantes, de Caetano e de Rimbaud E o Eduardo gostava de novela E jogava futebol-de-botão com seu avô
Ela falava coisas sobre o Planalto Central Também magia e meditação E o Eduardo ainda tava no esquema Escola, cinema, clube, televisão
E mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente Uma vontade de se ver E os dois se encontravam todo dia E a vontade crescia, como tinha de ser
Eduardo e Mônica fizeram natação, fotografia Teatro, artesanato, e foram viajar A Mônica explicava pro Eduardo Coisas sobre o céu, a terra, a água e o ar Ele aprendeu a beber, deixou o cabelo crescer E decidiu trabalhar (não!) E ela se formou no mesmo mês Que ele passou no vestibular
E os dois comemoraram juntos E também brigaram juntos, muitas vezes depois E todo mundo diz que ele completa ela E vice-versa, que nem feijão com arroz
Construíram uma casa há uns dois anos atrás Mais ou menos quando os gêmeos vieram Batalharam grana, seguraram legal A barra mais pesada que tiveram
Eduardo e Mônica voltaram pra Brasília E a nossa amizade dá saudade no verão Só que nessas férias, não vão viajar Porque o filhinho do Eduardo tá de recuperação
E quem um dia irá dizer Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer Que não existe razão?
|
# set/11
· votar
Rafa-Ban Principalmente para mim! =(
Murillo Wendel hauhauhauahuahuahuhuahuah! que porcaria! melhoras pra você! Mas quem lhe meteu a mangueira foi um homem ou uma mulher?
|
Chespirito Veterano |
# set/11 · Editado por: Chespirito
· votar
Atroveran
Tomou, passou!
|
# set/11
· votar
LeD_HaleN mas foi gostoso? Não foi não. Aquela coisa suga de forma diabólica, fica tudo dolorido depois.
Viciado em Guarana Mas quem lhe meteu a mangueira foi um homem ou uma mulher? foi uma enfermeira.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
Viciado em Guarana
ainda bem que vc não é daquelas pessoas que só aprende sentindo na pele ahsuhasuh
|
Bob Mauley Veterano |
# set/11
· votar
Mas quem lhe meteu a mangueira foi um homem ou uma mulher? foi uma enfermeira.
Entao quer dizer que a KaTy é enfermeira?
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Imagina o cheiro da sala depois? bosta ja fede, imagina uma bosta podre de 3 dias...
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
Poderia ter chamado o peidinho tbm
|