Autor |
Mensagem |
Frigeri. Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Eu gozo num papel e jogo fora. A não ser quando a coisa tá empolgante e eu não perco tempo preocupando aonde vou gozar.
É, eu geralmente pego um papel e jogo fora depois.
andnirvana então goza na privada e depois da descarga!
Daí fica preso na descarga.
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
vamos fazer um protesto contra as emprezas que fabricam pisos!
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
Frigeri. Daí fica preso na descarga.
então................. sei lá.................goza na pia.
|
humm Meninaao Veterano |
# set/11
· votar
Frigeri. Daí fica preso na descarga.
Ah cara fresco!
Gosa na mão e bebe então KCT!!!
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
Gosa na mão e bebe então KCT!!!
sahushuahusauhsuhauhsausuhauhsuhauhs
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
E o pior é quando passo o rodo e a porra gruda no rodo... Tenso demais, tio.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
humm Meninaao Gosa na mão e bebe então KCT!!!
Vc faz isso? ._.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
então................. sei lá.................goza na pia. Ai ele fala que a porra fica grudada na pia.
Eu gozo na pia às vezes. Qdo to com pressa.
|
humm Meninaao Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic E o pior é quando passo o rodo e a porra gruda no rodo... Tenso demais, tio.
uahuahua
isso é tenso, foda é que quando acontece eu fico desesperado tentando tirar com o jato de agua do chuveiro e não sai, vai só secando.
Vc faz isso? ._.
Não, foi só uma dica, você que é expert nessa tecnica: Dá certo?
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic
então................. sei lá.................goza na pia. Ai ele fala que a porra fica grudada na pia.
agora a única coisa que sobrou é falar pra ele gozar na própria boca (eca)!
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Lembro uma vez que eu tava no pc de boas... Só cueca, filme na alta... E vejo o portão se abrindo com uma chave.
Dei reset no pc, corri pro banheiro e falei pra véia que o pc tinha dado tilt e enquanto reiniciava eu tinha ido mijar LOL
|
slow134 Veterano |
# set/11
· votar
As vezes tbm sento na privada e gozo na barriga, mas não pode molhar logo após de gozar, tem q esperar um pouquinho pra goza secar, dai eu tiro com a mão, e tomo banho, e fica tudo certinho..
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
foda é que quando acontece eu fico desesperado tentando tirar com o jato de agua do chuveiro e não sai, vai só secando Pois é ahauhauah
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic Nossa, precisa de tudo isso pra não ser pego? AUHAUHUAH Simplesmente fecha o filme, pega uma bermuda, bota e vai pro banheiro, com total naturalidade :D
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic
Lembro uma vez que eu tava no pc de boas... Só cueca, filme na alta... E vejo o portão se abrindo com uma chave.
Dei reset no pc, corri pro banheiro e falei pra véia que o pc tinha dado tilt e enquanto reiniciava eu tinha ido mijar LOL
isso nem aconteceria comigo, pois aki em casa o pessoal já tá acustumado a eu ficar de cueca quase o dia inteiro
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Gansinho Nossa, precisa de tudo isso pra não ser pego? AUHAUHUAH Simplesmente fecha o filme, pega uma bermuda, bota e vai pro banheiro, com total naturalidade :D E eu conseguiria fazer tudo isso antes de ela abrir o portão? ... O portão aberto da vista direta pro pc.
isso nem aconteceria comigo, pois aki em casa o pessoal já tá acustumado a eu ficar de cueca quase o dia inteiro Mas isso foi logo na hora que eu tava gozando. Nem sei como parei a porra saindo na hora AUAHUAHAUAHUAHU
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Imagina eu correndo pro banheiro segurando o pau de cueca e ainda cuidando pra não cair porra no chão?
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
Nem sei como parei a porra saindo na hora AUAHUAHAUAHUAHU
caraca, o cara conseguiu fazer a porra parar de sair, vai ver foi o panico na hora
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
Imagina eu correndo pro banheiro segurando o pau de cueca e ainda cuidando pra não cair porra no chão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
andnirvana Foi sinistro. Foi tipo um balde de agua fria... Eu tava na maior empolgação mesmo, até revirando os olhos e do nada, PFFFFFF
O portão aberto cortou ate a minha respiração na hora AHUAHAUAHUAHAUH O pau abaixou no mesmo segundo, foi aquele balde de agua fria mesmo.
Vixe... lembrando dos meus momentos de panico deu vontade de fapar...
|
andnirvana Veterano |
# set/11 · Editado por: andnirvana
· votar
Tmusic
Foi sinistro. Foi tipo um balde de agua fria... Eu tava na maior empolgação mesmo, até revirando os olhos e do nada, PFFFFFF
O portão aberto cortou ate a minha respiração na hora AHUAHAUAHUAHAUH O pau abaixou no mesmo segundo, foi aquele balde de agua fria mesmo.
Vixe... lembrando dos meus momentos de panico deu vontade de fapar...
caraca! por isso prefiro tocar uma no banho, tu fecha a porta do banheiro e já era kkkkkkkkkkkk
add aí
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Mas na epoca eu tava na fase do desespero. A fase em que eu batia umas quatro ou cinco por dia rindo, entende?
Já demoro no banho normalmente, então fode tudo... Eu não ia tomar 5 banhos por dia. E também, não sei porque, não conigo gozar com o barulho do chuveiro ligado nem com agua no garoto...
|
humm Meninaao Veterano |
# set/11
· votar
andnirvana add aí
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já quer brincar na web com o cara..
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
add aí ?
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic
caramba que vicio da porra, ops, de porra
humm Meninaao
tem coisa melhor na web cara
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
andnirvana add aí WTF? AUHAUHUHAUHA
Tmusic E também, não sei porque, não conigo gozar com o barulho do chuveiro ligado nem com agua no garoto... Nossa, que rola sentimental hein? ¬¬
|
humm Meninaao Veterano |
# set/11
· votar
andnirvana caramba que vicio da porra, ops, de porra
HUUUUUUUUUUUUUUUUM BOOOOIOOOOOOOOOOOOOLAa
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
humm Meninaao Já quer brincar na web com o cara..
Me livra AUAHUAHAUAHUAHAUH
Mas como o cara pede pra eu add sendo q ele nem passa o mail? ._.
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
Tmusic
add aí ?
?????
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
E também, não sei porque, não conigo gozar com o barulho do chuveiro ligado nem com agua no garoto... Nossa, que rola sentimental hein? ¬¬
huauhauhauhauhauhauauhauhauha
|