Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# set/11
· votar
Raul Seixas, Bonham, Lennon, George H. e muitos outros
|
Dazoo Veterano |
# set/11
· votar
Jimi Hendrix, sem dúvidas
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Fugindo um pouco, já que o tópico é sobre um astro individual, eu traria de volta todo aquele momento do rock nacional dos anos 80 para nossa época.
Naquela época nosso rock não teve o espaço e respeito que teria hoje. O chamado meio artístico era repleto de esquerdistas e criavam barreiras ao rock.
Hoje ouço aquelas produções e lamento o quanto perdemos. Eu mesmo era um desses que se deixava influenciar por tais pensamentos.
|
Henry Chinaski Veterano |
# set/11
· votar
ae, positivaram o Wright, ainda há solução prêsse povo.
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Rev, Dio e o tio freddie.
|
AnaClara Veterano |
# set/11
· votar
Rachmaninov
|
Chap Veterano |
# set/11
· votar
Henry Chinaski Sem positivos para o Zappa? Não.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# set/11
· votar
jimi hendrix , imagina oque o cara ia inventar com os recursos de hoje.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/11
· votar
rock nacional dos anos 80
chuta que é macumba.
|
# set/11
· votar
Chap Baby steps
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/11
· votar
George Harrison
|
BOREU Veterano |
# set/11
· votar
Sem dúvidas...
Chuck Berry, o criador do Rock.
Abs.
|
-Dan Veterano
|
# set/11
· votar
Se eu tivesse a oportunidade, não a gastaria ressuscitando algum roqueirinho de merda que morreu de overdose. 2
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/11
· votar
Die Kunst der Fuge Se eu tivesse a oportunidade, não a gastaria ressuscitando algum roqueirinho de merda que morreu de overdose.
Respeito seu ponto de vista, mas penso diferente.
Eu lamento que a droga tenha vitimado aqueles talentos, assim como lamento muito aquele carro que provocou o acidentou e tirou a vida do Jessé. Assim como lamento o HIV que vitimou o Cazuza.
No caso do Cazuza, por exemplo, se pudesse ressucitá-lo e tirá-lo da promiscuidade eu acharia formidácel, pois a musicalidade dele tinha muito ainda a nos apresentar. E assim por diante, Kássia Eller, Hendrix, etc. todos foram vítimas a meu ver.
Pelé disse, certa vêz, que Maradona não devia figurar dentre os grandes talentos do futebol, justamente por ter se envolvido com drogas. Pois bem, o que estava em análise era o talento futebolístico, assim de posicionou o Franz Beckenbauer.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/11
· votar
Pedro_Borges Eu lamento que a droga tenha vitimado aqueles talentos lamento o HIV que vitimou o Cazuza.
x
lamento muito aquele carro que provocou o acidentou e tirou a vida do Jessé.
Eu vejo uma ligeira diferença entre os dois casos.
|
Toalhinha Veterano |
# set/11
· votar
problema do kurt é que ele ia se matar denovo e vc ia perder o pedido. =| e john lennon seria assassinado outra vez, tb não adianta.
mas syd barrett e rick wright valeria a pena *-*
|
Tmusic Veterano |
# set/11
· votar
Ressucitar o Cobain...
Eu preferiria ressucitar meu primo que também grita até ficar rouco. Não ia ter muita diferença.
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
John Bonham.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/11
· votar
O Stevie Ray vaughan
|
suco de laranja Veterano |
# set/11
· votar
Mussum e os Originais do Samba.
|
# set/11
· votar
O rock em geral
Coltrane, em "O rock errou"/
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/11
· votar
Só eu pensei nos Mamonas Assassinas?
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/11
· votar
Pão Quente ressuscitar o kurt para ele se matar denovo?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/11
· votar
Henry Chinaski
joga uma pá de cal e esquece
|
mateussch Veterano |
# set/11
· votar
E se Deus me exigisse uma troca eu indicaria como moeda de pagamento a Ivete Sangalo, a Joelma, o Eduardo Costa, o Leonardo, e algumas duplas sertanejas que estão enchendo: Jorge e Mateus e tantos outros.
Haha. E por quê ele iria querer essas merdas?
|
ROTTA Veterano |
# set/11 · Editado por: ROTTA
· votar
Freddie Mercury.
Mas se fosse fazer o ranking também estaria na lista John Lennon, Buddy Holly, Ritchie Valenz, Jim Morrison e Raulzito.
Abraços.
|
bombtrack Veterano |
# set/11 · Editado por: bombtrack
· votar
SRV, John Entwistle, Jim Morrison, Jimmi Hendrix, Randy Rhoads, Freddie Mercury e Bon Scott
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/11
· votar
mateussch E se Deus me exigisse uma troca eu indicaria como moeda de pagamento a Ivete Sangalo, a Joelma, o Eduardo Costa, o Leonardo, e algumas duplas sertanejas que estão enchendo: Jorge e Mateus e tantos outros.
Haha. E por quê ele iria querer essas merdas?
Deus os mandaria ao purgatório.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/11
· votar
Randy Rhoads ou Jimi Hendrix, eu pensaria muito sobre isso. Ainda não sei o que eu escolheria.
|
H31T0R Veterano |
# set/11
· votar
Kurt cobain dpois o keith moon(sei lá como escreve) jimmy hendrix o e colocava o flea e proto the best band ever uhu!!!!!!!
Fu*!!!!!!!
|