Professor lesma ou Hiperativo, o que é pior?

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # ago/11


    Pessoal estou estudando para um Concurso e o professor simplesmente não da tempo para copiar, ele vai explicando e pagando tudo.

    Já meu professor de português do ano passado era uma lesma, e ficava indo classe por classe conversando besteira com os alunos e corrigindo "lerdamente" os exercícios, simplesmente eu era obrigado a ficar quase uma hora na agonia sem nada para fazer, e ficava perguntando tudo da vida de todo mundo.

    Eu me pergunto pq um cara desses não arruma outra profissão?
    Ficar torturando os alunos não da.

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tantofas, desde que dê pra jogar truco na aula

    Henry Chinaski
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lesma..

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Professor é uma coisa inútil e completamente dispensável.

    Frigeri.
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ficar torturando os alunos não da.

    É? Sempre pensei que eles fossem pagos pra isso.

    Cool_Licker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pior é aluno que em vez de se concentrar no conteúdo da aula, se concentra em como o professor age.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o que é pior?

    O Christian Pior!

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # ago/11
    · votar


    tantofaz no tempo da escolas somos obrigados a aguentar.

    na facul/cursinho/afins pagamos, então temos que fazer valer apena a muita grana que gastamos,

    aaah eu sou um ótima professora! haha

    cuma
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jeehs


    O problema é que na facul o que mais existe é professor mosca morta...tem uns lá que mais parecem uma daquelas vitrolas velhas, toda aula é igual, repetem sempre a mesma coisa.

    Crazy Batera
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Professor é uma coisa inútil e completamente dispensável.