Autor |
Mensagem |
Philipi Veterano |
# ago/11
Pessoal estou estudando para um Concurso e o professor simplesmente não da tempo para copiar, ele vai explicando e pagando tudo.
Já meu professor de português do ano passado era uma lesma, e ficava indo classe por classe conversando besteira com os alunos e corrigindo "lerdamente" os exercícios, simplesmente eu era obrigado a ficar quase uma hora na agonia sem nada para fazer, e ficava perguntando tudo da vida de todo mundo.
Eu me pergunto pq um cara desses não arruma outra profissão? Ficar torturando os alunos não da.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
tantofas, desde que dê pra jogar truco na aula
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Lesma..
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Professor é uma coisa inútil e completamente dispensável.
|
Frigeri. Veterano |
# ago/11
· votar
Ficar torturando os alunos não da.
É? Sempre pensei que eles fossem pagos pra isso.
|
Cool_Licker Veterano |
# ago/11
· votar
Pior é aluno que em vez de se concentrar no conteúdo da aula, se concentra em como o professor age.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
o que é pior?
O Christian Pior!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
tantofaz no tempo da escolas somos obrigados a aguentar.
na facul/cursinho/afins pagamos, então temos que fazer valer apena a muita grana que gastamos,
aaah eu sou um ótima professora! haha
|
cuma Veterano |
# ago/11
· votar
Jeehs
O problema é que na facul o que mais existe é professor mosca morta...tem uns lá que mais parecem uma daquelas vitrolas velhas, toda aula é igual, repetem sempre a mesma coisa.
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/11
· votar
Sigo mais ou menos nesta linha. Professor é para em um primeiro momento lhe apresentar o conteúdo a ser estudado, mostrar um caminho, e depois somente esclarecer dúvidas.
|
Philipi Veterano |
# ago/11
· votar
Crazy Batera Concordo totalmente com o que você falou.
Mas também não tem incentivo a educação em nosso país, então a coisa fica por ai mesmo.
:( :( :( :( :(
|
Frigeri. Veterano |
# ago/11
· votar
Bah, aula de Prog 1 tava muito chata hoje! Professor chato :/
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Professor lesma ou Hiperativo, o que é pior?
Professor em greve.
/Federal
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Eu fico desenhando em aula de lesma.
E dos neuróticos eu fico prestando atenção no menor deslize para soltar uma piadinha.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
cuma
faça uma revolução na facul pedindo professores serelepes *-*
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
Tenho um professor lesma que só faz resumo de livro em aula. Portanto só dou uma passadinha na biblioteca, pego o livro, vou pro bar confraternizar um pouco e depois leio o livro em casa.
Não preciso ler livro em sala, toda aula. É o mesmo que o professor bundão que só lê apresentação em ppt.
|
dibass Veterano |
# ago/11 · Editado por: dibass
· votar
Tinha uma professora (de planejamento grafico) que era desse estilo lerdinho de ser. O ápice era quando ia fazer a chamada. A turma era grande e ela se achava afônica, por isso usava microfone pra dar aula.
Chegava 5 minutos antes de acabar a aula a bendita começava:
Com a mão direita pegava o microfone e chamava o aluno(a), com a mesma mão direita largava o microfone, pegava a caneta e anotava o nome do respectivo aluno, largava a caneta e com a mão direita pegava o microfone. (loop infinito)
Agora pensa numa sala de 80 e poucos alunos.....
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
dibass
Ápice. =P
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Benva thanks :)
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
dibass
You're welcome.
Heheh =P
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Philipi Pessoal estou estudando para um Concurso e o professor simplesmente não da tempo para copiar, ele vai explicando e pagando tudo.
Quando fiz um cursinho pra concurso, o tempo era tão limitado e materia tao grande e importante que, se alguem reclamasse que não dava tempo de copiar, o lerdão era convidado a se retirar da sala.
|
Philipi Veterano |
# ago/11 · Editado por: Philipi
· votar
-Dan Mas aew é um caso específico.
Eu tinha 2 professores de teoria na auto-escola o hiperativo enrolava e não ensinava nada só irritava, o outro tinha uma velocidade boa de ensinar e ensinava muito mais em bem menos tempo, se for só para ver exercícios corrigidos a Internet esta aew para isso.
E olha que eu fiz a prova da auto-escola em 8 minutos e acertei 90% sem estudar nada alem de prestar atenção nas aulas.
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
O melhor mesmo é sem professor.
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Philipi
Eu tinha entendido que vc tava estudando pra concurso. Geralmente a aula é mais puxada nos concursos.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Philipi estou estudando para um Concurso
Boa sorte, antes de mais nada. E como o -Dan bem lembrou, professor de cursinho não pega leve em momento algum. Ao menos, não deveria porque o tempo urge.
|
cuma Veterano |
# ago/11
· votar
Jeehs
Pois é, acho que vou voltar aos meus tempos de ensino médio e bancar o revolucionário. Mas é melhor não, onde eu estudo, aluno calado já está falando até demais rsrs.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/11
· votar
O professor não tá lá pra só te passar a matéria.. na verdade, ele só ta te segurando por um tempo fora de casa, pq nem os seus pais te aguentam, além de precisarem trabalhar..
|
Philipi Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan Eu entendo seu lado.
O problema é o professor entrar numa crise de exibicionismo e só fazer os cálculos sem explicar nada.
Se for assim eu fico nas vídeos-aula e exercícios resolvidos da internet, ele usa símbolos próprios que ele não explica o que é, ele mesmo já falou que está há 6 anos dando aula p/uma galera que quer ir para a essa e eles mal sabem estatística, eles não sabem enxergar que 49%/51% é diferente de 50%/50%. E ele considera Genial usarem desse artifício tosco em provas para confundir o aluno.
Ele da um berro quando ele chega na resposta, coisa que é extremamente irritante, chega dar vontade de bater nele.
A apostila dele é um amontoado, sem espaço para os cálculos ou resoluções, coisa que obriga o aluno a escrever no caderno, sendo que naquelas classes só tem espaço ou para a apostila ou para o caderno, assim você tem que ficar com a apostila no colo.
Ele fala que gosta de começar pelo mais difícil para não desincentivar o aluno, sendo que para saber o mais difícil antes tem que saber o mais fácil.
No meio da aula ele vai de classe em classe ver os cálculos dos alunos sendo que tem 80 alunos assim perde uns 20 minutos a cada vez, depois quer compensar se atropelando no quadro, às vezes causa a impressão de que ele só sabe para ele e não sabe ensinar, chega ser ridículo.
|
joaormrt Veterano |
# ago/11
· votar
Crazy Batera
Sigo mais ou menos nesta linha. Professor é para em um primeiro momento lhe apresentar o conteúdo a ser estudado, mostrar um caminho, e depois somente esclarecer dúvidas.
Acredito que isso seja válido pra assuntos menos complexos....Agora imagina uma faculdade de medicina sem professores qualificados....
|
Philipi Veterano |
# set/11
· votar
joaormrt Mas aew é professor prático.
|