Autor |
Mensagem |
Philipi Veterano |
# ago/11
Pessoal estou estudando para um Concurso e o professor simplesmente não da tempo para copiar, ele vai explicando e pagando tudo.
Já meu professor de português do ano passado era uma lesma, e ficava indo classe por classe conversando besteira com os alunos e corrigindo "lerdamente" os exercícios, simplesmente eu era obrigado a ficar quase uma hora na agonia sem nada para fazer, e ficava perguntando tudo da vida de todo mundo.
Eu me pergunto pq um cara desses não arruma outra profissão? Ficar torturando os alunos não da.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
tantofas, desde que dê pra jogar truco na aula
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Lesma..
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Professor é uma coisa inútil e completamente dispensável.
|
Frigeri. Veterano |
# ago/11
· votar
Ficar torturando os alunos não da.
É? Sempre pensei que eles fossem pagos pra isso.
|
Cool_Licker Veterano |
# ago/11
· votar
Pior é aluno que em vez de se concentrar no conteúdo da aula, se concentra em como o professor age.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
o que é pior?
O Christian Pior!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
tantofaz no tempo da escolas somos obrigados a aguentar.
na facul/cursinho/afins pagamos, então temos que fazer valer apena a muita grana que gastamos,
aaah eu sou um ótima professora! haha
|
cuma Veterano |
# ago/11
· votar
Jeehs
O problema é que na facul o que mais existe é professor mosca morta...tem uns lá que mais parecem uma daquelas vitrolas velhas, toda aula é igual, repetem sempre a mesma coisa.
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/11
· votar
Sigo mais ou menos nesta linha. Professor é para em um primeiro momento lhe apresentar o conteúdo a ser estudado, mostrar um caminho, e depois somente esclarecer dúvidas.
|
Philipi Veterano |
# ago/11
· votar
Crazy Batera Concordo totalmente com o que você falou.