Outdoor de site foucaultiano de cornos usa Cristo e diz: "Tenha um caso agora, arrependa-se dep

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: brunohardrocker


    Site de traição usa imagem de Cristo para falar de arrependimento

    http://diariodeteresina.com.br/wp-content/uploads/2011/08/A-out300.jpg

    Os sites voltados para encontros têm ganhado mercado no Brasil, mas a nova modalidade dessas redes sociais é atrair pessoas casadas que querem ter relações extraconjugais. Visando este público, três sites internacionais já estão oferecendo seus serviços no país e um deles traz a figura do Cristo Redentor com os dizeres: "Tenha um caso agora! Arrependa-se depois."

    O Ohhtel.com, um dos sites para traição, instalou um outdoor com essas frases nesta semana no Rio de Janeiro. Lançado em 11 de julho, o site já possuiu mais de 206 mil inscritos no Brasil. Com foco nas Américas, o serviço reúne 1,7 milhão de usuários em seis países.

    Diante da imagem a Arquidiocese do Rio de Janeiro, que diz deter os direitos de imagem do Cristo, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que "repudia veementemente esse tipo de associação", que o outdoor não tem autorização da arquidiocese e que o caso está sendo analisado pelo seu departamento jurídico.

    Já a empresa afirma que comprou os direitos de uso da imagem do símbolo religioso "para propósitos de publicidade" e que o objetivo foi usar "a melhor imagem que representa a Cidade Maravilhosa" para falar com o público carioca.

    Fonte: Gospel Prime / Portal Padom

    Com informações G1

    http://padom.com.br/site-de-traicao-usa-imagem-de-cristo-para-falar-de -arrependimento/

    marcosshrp
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: marcosshrp
    · votar


    Aldous Huxley tinha razão...

    EDIT: E eu pouco me importo com isso! hauhauhahauhau

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    marcosshrp
    Aldous Huxley tinha razão...

    Qual razão essa?

    marcosshrp
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brunohardrocker
    Admirável Mundo Novo man..

    -Dan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Prevejo enxurradas de discurso sobre moral e família, além dos mais belos xingamentos escritos na forma culta, com aquele refinado toque de sarcasmo intelectual e citações.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    -Dan

    Eu tenho uma teoria de que quando alguém prevê alguma coisa, ela não acontece =/
    Então eu vou prever aqui, que irá acontecer o contrário do que você disse, todos vão se comportar como verdadeiros pensadores, defendendo as liberdades individuais sem puxar a sardinha para o que favorecer a sua tribo. Pronto, nossas previsões estão neutralizadas. :]

    -Dan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brunohardrocker

    Eu tenho uma teoria de que quando alguém prevê alguma coisa, ela não acontece =/


    hehehue! É msm.
    É como aquele cara falou pro Nicholas CAge ontem, no filme que passou depois do fantastico:

    "O problema de olhar para o futuro é que ele sempre muda exatamente porque você olhou pra ele"

    marcosshrp
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    -Dan
    "O problema de olhar para o futuro é que ele sempre muda exatamente porque você olhou pra ele"

    Só que não faz sentido, pq o "olhar para ele" deveria estar incluso no futuro, saca?

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    -Dan

    "O Vidente"

    ótimo filme e Nicolas Cage é fodão. Quando o filme é ruim, vale a atuação dele.

    -Dan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    marcosshrp
    Só que não faz sentido, pq o "olhar para ele" deveria estar incluso no futuro, saca?

    SAquei não. Mas não vamos desvirtuar.


    Opinião sobre o tópico: Acho irresponsável e um atentado ao bom senso brincar com imagens importantes de religiões, quaisquer que sejam.

    marcosshrp
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    -Dan
    SAquei não. Mas não vamos desvirtuar.

    serto..

    Opinião sobre o tópico: Ta certo uai, é "isso" que eles mesmos pregam..

    -Dan
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    marcosshrp
    Só que não faz sentido, pq o "olhar para ele" deveria estar incluso no futuro, saca?


    O futuro que vc olha deixa de ser o futuro.

    Henry Chinaski
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    serto..
    serto..
    serto..

    Dylan Thomas
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Site de traição usa imagem de Cristo para falar de arrependimento

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Dylan Thomas

    A frase é ambígua, mas não está fora de contexto.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    fuckout >>> all

    Kensei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Diante da imagem a Arquidiocese do Rio de Janeiro, que diz deter os direitos de imagem do Cristo


    Alguém me explica como isso pode ser possível?



    Ah, achei a ideia do outdoor genial!

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    focautiano

    essa palavra é engraçada

    Lucas Borlini
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Existe um site direcionado a traição???

    Meu Deus, o que as pessoas tem na cabeça????

    Sedunk
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Achei bem true.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Kensei
    Alguém me explica como isso pode ser possível?

    O Cristo pertence a arquidiocese do Rio.

    Kensei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    brunohardrocker
    Agora entendi, o a imagem do cristo de pedra!! E não qualquer imagem de Cristo. Tá certo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mas é o Cristo Redentor!!!
    Então ta tudo certo!

    Pois o Cristo Redentor é o símbolo do Rio de Janeiro, e o Rio de Janeiro é o símbolo da putaria no Brasil!

    \o/

    McBonalds
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tá certo. Tudo dentro dos valores e da moral cristã.
    O site é aprovado por esse pastor aqui:



    dibass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    McBonalds
    essa aí foi feia em

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Outdoor de site foucaultiano de cornos usa Cristo e diz: "Tenha um caso agora, arrependa-se dep