Aposto que o Mumu vai ser o GATO OT 2012 disparado!

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


NiLLaKettY
Nada... Ela pode mandar eu me "tokar"

NiLLaKettY
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
NiLLaKettY
Nada... Ela pode mandar eu me "tokar"

HAHAHAHA
melhor ficarmos na nossa. A "dika" já foi dada :)

GTotti
Veterano
# ago/11
· votar


DEviam mudar o nome do "concurso".
pq beleza nunca foi critério de escolha (ambos os sexo).

*nada contra o mumuzinho, com base nos concursos passados

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


GTotti
=\

iCarly
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic

Se alguém vier com tpm pra cima de mim eu falo "lambe meu sovaco"

E digo close topic o/


Acontece "queridinho" q eu tava na minha, não xinguei ninguem e só elogiei o Mumu. Isso é crime?

Aí vem um babaca, só pq é veterano mandar eu lamber os sovacos dele? Q porra é essa? Pq vc não faz isso com a KaTy pra ver o q acontece? Vai dizer q é TPM tb?

E ja que o Ch4APOLIN mudou de sub nick, tá aberta a vaga de VETERANO CHATO PACARAIO.

Tem um monte aki q merece, só com votação!

E se os moderas acharem que toda vez q me derem um piti eu tenho que me calar feito a coitada da Clara, prefiro ficar suspensa msm do q aturar babaquices de homem com "h", tá?

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


E se os moderas acharem que toda vez q me derem um piti eu tenho que me calar feito a coitada da Clara

Eu?

E o chapola era "veterano MACHO ...."

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly


leve na brincadeira

=)

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel

Ela tbm é da panelinha agora?

iCarly
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
leve na brincadeira

Fika frio q tô da boa. Sério msm!

Tem uns karas aki que são gente fina pacaraio e eu ja manjei quem são, mas tem uns malas que pqp, só vai na porrada!

Porra, o kara é Veterano e fika com babaquice e vc sabe que aki é assim.

AnaClara
Clarinha não leva a mal não, mas outro dia vc fez um potico brincando que não queria mais ser Novata e um verme te falou umas barbaridades e vc ateh pediu desculpas ao zé mané...porra, eu mandava ele pra m@rd@ na hora!

Se liga nos moderas: eles desrespeitam a gente? brincam, te chama de flooder, mas vc sabe que não pegam pesado. Aí vem um b@st@ dum Veterano que tá abaixo e bem abaixo deles querendo aparecer as nossas custas...faz como a KaTy e manda tomar no c* e aí ninguem se mete com ela...tudo na boa...sem TPN...

Mumu, bjs, bjs e bjs! Vc merece gente boa. Homem com "H" !!!

LeD_HaleN
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
leve na brincadeira

Fika frio q tô da boa. Sério msm!

Tem uns karas aki que são gente fina pacaraio e eu ja manjei quem são, mas tem uns malas que pqp, só vai na porrada!

Porra, o kara é Veterano e fika com babaquice e vc sabe que aki é assim.

AnaClara
Clarinha não leva a mal não, mas outro dia vc fez um potico brincando que não queria mais ser Novata e um verme te falou umas barbaridades e vc ateh pediu desculpas ao zé mané...porra, eu mandava ele pra m@rd@ na hora!

Se liga nos moderas: eles desrespeitam a gente? brincam, te chama de flooder, mas vc sabe que não pegam pesado. Aí vem um b@st@ dum Veterano que tá abaixo e bem abaixo deles querendo aparecer as nossas custas...faz como a KaTy e manda tomar no c* e aí ninguem se mete com ela...tudo na boa...sem TPN...

Mumu, bjs, bjs e bjs! Vc merece gente boa. Homem com "H" !!!



huahua que user escrota

Anderson Eslie
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly
E quem lhe deu liberdade pra falar comigo assim, seu gay?

Pr vc não abre o jogo e diz que que dar pro Mumu?

Por acaso eu te conheço seu verme!!!

Eu te xinguei pra vc mandar eu lamber a b@st@ do teu sovaco?

Cada uma....


HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU AHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAH UAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU AHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAH UAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU AHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAH UAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUA...



:'D
Chorei. husahuasuhashusa...

TaylorBass
Veterano
# ago/11
· votar


Mumu, bjs, bjs e bjs! Vc merece gente boa. Homem com "H" !!!


porran, se isso é homem com H..

R. Marcone
Veterano
# ago/11
· votar


Por que sempre tem um conselho paralelo? Que bost@ heim?

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


haha so rindo mesmo,

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


To vendo que eu vou ter que botar ordem nessa bodega!!!onze!!!11

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


dibass
coloca coloca, pq ta feio o negocio

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


Essa mina devia postar no tópico de 2003 la, ia se sentir em casa..

Anderson Eslie
Veterano
# ago/11
· votar


dibass
To vendo que eu vou ter que botar

Jeehs
coloca coloca, pq ta feio o negocio

<o>

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


Anderson Eslie
(L) haha mete o pau uhul




Henry Chinaski
isso mesmo, haha

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


Pronto. Botei.


Uuui.


...proponho o Close Topic :}

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/11
· votar


dibass
ai ai delicia hein *-*

ui ui

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly
Lamba meu sovaco tmbm?

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


iCarly
Acontece, queridinha, que EU também estava brincando. E com a NiLLaKettY

E se vc realmente já tivesse manjado tanto do OT como diz, saberia que abrir um topico como esse e dizer as coisas que disse geraria trollagem. E NA BRINCADEIRA!

E olha as paradas q vc falou, filha. Me lembrou os mano 157.
Não quis fazer brincadeiras pra te ofender, mas se nao quer ser trollada... Vc tá no forum errado.

E se vc percebeu, todos os outros tópicos falando do Mumu foram zoados até pelo próprio. Na brincadeira.

Mas pra eu não sair como o vilão troo maldvadão que ofende e denigre a imagem de jovens indefesas com TPM(lembrando que daquela hora eu nem tinha citado seu nome), peço desculpas em prol da minha brincadeira infeliz com a Srta Nillaketty, pois por algum motivo vc se ofendeu indiretamente mesmo eu não citando o seu nome.

Quer ser minha miguxa agora? *-----*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/11
· votar


Já tão me metendo no meio da história :(

mateussch
Veterano
# ago/11
· votar




Headstock invertido
Veterano
# ago/11 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Clarinha não leva a mal não, mas outro dia vc fez um potico brincando que não queria mais ser Novata e um verme te falou umas barbaridades e vc ateh pediu desculpas ao zé mané...porra, eu mandava ele pra m@rd@ na hora!

Se liga nos moderas: eles desrespeitam a gente? brincam, te chama de flooder, mas vc sabe que não pegam pesado. Aí vem um b@st@ dum Veterano que tá abaixo e bem abaixo deles querendo aparecer as nossas custas...faz como a KaTy e manda tomar no c* e aí ninguem se mete com ela...tudo na boa...sem TPN...

Mumu, bjs, bjs e bjs! Vc merece gente boa. Homem com "H" !!!



Dá um desconto, deve estar entrando na puberdade agora...

iCarly
17 anos, N/D / nd, Venezuela


:/

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


KaTy
É que dizem que a TPM afeta um grupo feminino que convive em mesmo ambiente quase que ao mesmo tempo.

Então ela quer provocar uma guerra de estrógeno e progesterona no fórum, pra se livrar das trolladas masculinas. AHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUH

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
Pior é que no perfil disso tá constando 17 anos... ._.

Não consigo imaginar que um ser desse seja mais velho que eu.

De qualquer jeito... +1

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
LOOOOOOOOOOOOOL. Eu vi o post anterior 8)

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
A idade mental não tá nos documentos.

iCarly
A propósito, o verme zé mané fui eu.

Me manda ir pra merda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aposto que o Mumu vai ser o GATO OT 2012 disparado!