Autor |
Mensagem |
Tmusic Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY Nada... Ela pode mandar eu me "tokar"
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Tmusic NiLLaKettY Nada... Ela pode mandar eu me "tokar" HAHAHAHA melhor ficarmos na nossa. A "dika" já foi dada :)
|
GTotti Veterano |
# ago/11
· votar
DEviam mudar o nome do "concurso". pq beleza nunca foi critério de escolha (ambos os sexo).
*nada contra o mumuzinho, com base nos concursos passados
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
GTotti =\
|
iCarly Veterano |
# ago/11
· votar
Tmusic
Se alguém vier com tpm pra cima de mim eu falo "lambe meu sovaco"
E digo close topic o/
Acontece "queridinho" q eu tava na minha, não xinguei ninguem e só elogiei o Mumu. Isso é crime?
Aí vem um babaca, só pq é veterano mandar eu lamber os sovacos dele? Q porra é essa? Pq vc não faz isso com a KaTy pra ver o q acontece? Vai dizer q é TPM tb?
E ja que o Ch4APOLIN mudou de sub nick, tá aberta a vaga de VETERANO CHATO PACARAIO.
Tem um monte aki q merece, só com votação!
E se os moderas acharem que toda vez q me derem um piti eu tenho que me calar feito a coitada da Clara, prefiro ficar suspensa msm do q aturar babaquices de homem com "h", tá?
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
E se os moderas acharem que toda vez q me derem um piti eu tenho que me calar feito a coitada da Clara
Eu?
E o chapola era "veterano MACHO ...."
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
iCarly
leve na brincadeira
=)
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel
Ela tbm é da panelinha agora?
|
iCarly Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel leve na brincadeira
Fika frio q tô da boa. Sério msm!
Tem uns karas aki que são gente fina pacaraio e eu ja manjei quem são, mas tem uns malas que pqp, só vai na porrada!
Porra, o kara é Veterano e fika com babaquice e vc sabe que aki é assim.
AnaClara Clarinha não leva a mal não, mas outro dia vc fez um potico brincando que não queria mais ser Novata e um verme te falou umas barbaridades e vc ateh pediu desculpas ao zé mané...porra, eu mandava ele pra m@rd@ na hora!
Se liga nos moderas: eles desrespeitam a gente? brincam, te chama de flooder, mas vc sabe que não pegam pesado. Aí vem um b@st@ dum Veterano que tá abaixo e bem abaixo deles querendo aparecer as nossas custas...faz como a KaTy e manda tomar no c* e aí ninguem se mete com ela...tudo na boa...sem TPN...
Mumu, bjs, bjs e bjs! Vc merece gente boa. Homem com "H" !!!
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel leve na brincadeira
Fika frio q tô da boa. Sério msm!
Tem uns karas aki que são gente fina pacaraio e eu ja manjei quem são, mas tem uns malas que pqp, só vai na porrada!
Porra, o kara é Veterano e fika com babaquice e vc sabe que aki é assim.
AnaClara Clarinha não leva a mal não, mas outro dia vc fez um potico brincando que não queria mais ser Novata e um verme te falou umas barbaridades e vc ateh pediu desculpas ao zé mané...porra, eu mandava ele pra m@rd@ na hora!
Se liga nos moderas: eles desrespeitam a gente? brincam, te chama de flooder, mas vc sabe que não pegam pesado. Aí vem um b@st@ dum Veterano que tá abaixo e bem abaixo deles querendo aparecer as nossas custas...faz como a KaTy e manda tomar no c* e aí ninguem se mete com ela...tudo na boa...sem TPN...
huahua que user escrota
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
iCarly E quem lhe deu liberdade pra falar comigo assim, seu gay?
Pr vc não abre o jogo e diz que que dar pro Mumu?
Por acaso eu te conheço seu verme!!!
Eu te xinguei pra vc mandar eu lamber a b@st@ do teu sovaco?
Cada uma....
HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU AHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAH UAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU AHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAH UAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHU AHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAH UAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUA HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHUA...
:'D Chorei. husahuasuhashusa...
|
TaylorBass Veterano |
# ago/11
· votar
porran, se isso é homem com H..
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Por que sempre tem um conselho paralelo? Que bost@ heim?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
haha so rindo mesmo,
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
To vendo que eu vou ter que botar ordem nessa bodega!!!onze!!!11
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
dibass coloca coloca, pq ta feio o negocio
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Essa mina devia postar no tópico de 2003 la, ia se sentir em casa..
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
dibass To vendo que eu vou ter que botar
Jeehs coloca coloca, pq ta feio o negocio
<o>
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie (L) haha mete o pau uhul
Henry Chinaski isso mesmo, haha
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Pronto. Botei.
Uuui.
...proponho o Close Topic :}
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
dibass ai ai delicia hein *-*
ui ui
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
iCarly Lamba meu sovaco tmbm?
|
Tmusic Veterano |
# ago/11
· votar
iCarly Acontece, queridinha, que EU também estava brincando. E com a NiLLaKettY
E se vc realmente já tivesse manjado tanto do OT como diz, saberia que abrir um topico como esse e dizer as coisas que disse geraria trollagem. E NA BRINCADEIRA!
E olha as paradas q vc falou, filha. Me lembrou os mano 157. Não quis fazer brincadeiras pra te ofender, mas se nao quer ser trollada... Vc tá no forum errado.
E se vc percebeu, todos os outros tópicos falando do Mumu foram zoados até pelo próprio. Na brincadeira.
Mas pra eu não sair como o vilão troo maldvadão que ofende e denigre a imagem de jovens indefesas com TPM(lembrando que daquela hora eu nem tinha citado seu nome), peço desculpas em prol da minha brincadeira infeliz com a Srta Nillaketty, pois por algum motivo vc se ofendeu indiretamente mesmo eu não citando o seu nome.
Quer ser minha miguxa agora? *-----*
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Já tão me metendo no meio da história :(
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Clarinha não leva a mal não, mas outro dia vc fez um potico brincando que não queria mais ser Novata e um verme te falou umas barbaridades e vc ateh pediu desculpas ao zé mané...porra, eu mandava ele pra m@rd@ na hora!
Dá um desconto, deve estar entrando na puberdade agora...
iCarly 17 anos, N/D / nd, Venezuela
:/
|
Tmusic Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy É que dizem que a TPM afeta um grupo feminino que convive em mesmo ambiente quase que ao mesmo tempo.
Então ela quer provocar uma guerra de estrógeno e progesterona no fórum, pra se livrar das trolladas masculinas. AHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUH
|
Tmusic Veterano |
# ago/11
· votar
Headstock invertido Pior é que no perfil disso tá constando 17 anos... ._.
Não consigo imaginar que um ser desse seja mais velho que eu.
De qualquer jeito... +1
|
Tmusic Veterano |
# ago/11
· votar
Headstock invertido LOOOOOOOOOOOOOL. Eu vi o post anterior 8)
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Tmusic A idade mental não tá nos documentos.
iCarly A propósito, o verme zé mané fui eu.
Me manda ir pra merda.
|