Viagens De Formatura Escolar.

    Autor Mensagem
    bombtrack
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: bombtrack


    Semana passada estava no colégio conversando com uns amigos sobre as viagens de formatura que as escolas fazem e relembramos a nossa viagem na 8ª série. Na época nós fomos para uma resort bem bacana mas como eu era mongão não aproveitei nada:-(

    Na época eu achei que tinha sido uma perda de dinheiro mas depois eu percebi que foi nessa viagem que eu fiz minhas melhores amizades.

    Comentem sobre suas experiências em viagens com os amigos de escola.

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tem gente que exagera essas viagens,fala q vai fica marcado a vida toda e tal,chora e chora na hora de i embora q acha q vai se separa dos amigos,mais a gente continua se falando e tem gente da turma antiga comigo ainda hj
    se uma viagem de 5 dias com os amigos eh a coisa mais emocionante q alguem ja fez,eu tenho pena dessa pessoa

    mikia
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Fui pra SP com a turma ano passado. No geral, gostei bastante. Dormi em um quarto, que se a diretora soubesse, eu tava morta. Quase me perdi na galeria do rock.
    Fui tambem com a turma pro Beto carreiro.
    E agora no fim do ano vou pra floripa

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/11
    · votar



    tem gente que exagera essas viagens,fala q vai fica marcado a vida toda e tal,chora e chora na hora de i embora q acha q vai se separa dos amigos,mais a gente continua se falando e tem gente da turma antiga comigo ainda hj
    se uma viagem de 5 dias com os amigos eh a coisa mais emocionante q alguem ja fez,eu tenho pena dessa pessoa


    Caralho...

    guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Headstock invertido
    Caralho...
    oq?

    dnreis
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tem gente que exagera essas viagens,fala q vai fica marcado a vida toda e tal,chora e chora na hora de i embora q acha q vai se separa dos amigos,mais a gente continua se falando e tem gente da turma antiga comigo ainda hj
    se uma viagem de 5 dias com os amigos eh a coisa mais emocionante q alguem ja fez,eu tenho pena dessa pessoa


    Tem gente assim em todo lugar, é foda. Eu gostava tanto do pessoal do fundamental que nem fui na formatura, bando de vermes.

    Excelion
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Meu irmão ano passado (3º do Médio) iria pra Porto Seguro por um preço superfaturado pela Forma Turismo que tem ótimos métodos de extorsão em viagens de formatura.

    Por um preço um pouco acima, ele foi com uns amigos e umas amigas pra Amsterdam.

    O moleque é sábio já.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nunca tive dessas paradas de viagens e tals. Acredito que em algumas séries, a viagem teria sido legal. Mas em outros casos ... sei não. A minha turma de 2º ano do Ensino Médio foi fera demais. Já a de 3º ano era uma titica - excetuando 04 amigos, o resto era um bando de FDPs de verdade.

    Sniper
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nao precisa de formatura pra viajar com os amigos

    AnaClara
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nunca viajei com amigos. Nem pretendo.

    Meu sonho é viajar o mundo sozinha

    Excelion
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AnaClara

    Emo.

    AnaClara
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Excelion

    Q tem a ver?

    Excelion
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AnaClara

    Esses rolês solitários são muito emo.

    Imagina você perdida na Bretagne, sem saber pra onde ir num ônibus que vai lá pra Lyon (mas você não sabe disso). Com quem você vai se desesperar, rir e encher a cara?

    AnaClara
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Excelion

    Eu me imagino, não totalmente sozinha, mas com algum assistente pessoal pra fazer essas coisas por mim.

    O_O

    AnaClara
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu vou ser rica

    Excelion
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AnaClara

    mas com algum assistente pessoal


    Hm, sei.

    AnaClara
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Excelion

    =)

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Na escola fui escolhida como melhor aluna da sala (aham =D) e ganhei uma viagem pra Sete Quedas-MS, junto com os outros melhores alunos da escola.
    Foi muito legal, apesar de na época eu não saber nadar ainda, e quase morrer afogada.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mas isso foi lá pela 4ª série, faz tempo =(

    Simonhead
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AnaClara
    Meu sonho é viajar o mundo sozinha

    Viaje o mundo e faça amigos nos diversos portos/aeroportos que você deixar para trás. Nunca se sabe o dia de amanhã... .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Viagens De Formatura Escolar.