Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
TaylorBass
Foi o que imaginei. : D
AnaClara
Pois é, pois é, pois é. Mas você não cansa de dormir lá não?
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Em pé dentro do ônibus.
Na fila do Subway. (sério)
Na privada.
No dentista. auahuahuahua
Acho que só.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Já dormi em tanto lugar estranho...
Acho que o mais estranho foi numa minuscula praia de pedras, numa encosta no meio do nada ao lado de um parque estadual, lá em vancouver.
tava tri-bem.
Acho que tenho fotos do local.. vou ver.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Igão No dentista. auahuahuahua
Meu filho dormiu 01 vez na cadeira da dentista dele.
E eu dormi na 1ª vez que fiz o exame de dilatação da pupila. Demorou horrores para eu ser atendido e o colírio me deu mó sonolência.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead
Poisé, a "banda" do aparelho (aquele anel metálico que fica nos últimos dentes) tinha soltado, aí pra trocar ele bota outra lá e espera secar, ele botou e foi buscar alguma coisa, nem lembro o que, fiquei lá, e cochilei, só acordei quando ele voltou e cutucou meu braço "ei, vamos continuar?" e eu todo lerdo "ahn? ah... vamos..."
|
russobass Veterano |
# ago/11
· votar
já dormi dentro de uma prateleira!!
tava num festa, fiquei bêbado, começou a chover muito e me enfiei dentro de uma prateleira.
até hoje não sei como consegui fazer aquilo.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
russobass
Te pegaram da prateleira e comeram depois? uahua
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
Na caçamba de uma caminhonete
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
Poisé, a "banda" do aparelho (aquele anel metálico que fica nos últimos dentes) tinha soltado, aí pra trocar ele bota outra lá e espera secar, ele botou e foi buscar alguma coisa, nem lembro o que, fiquei lá, e cochilei, só acordei quando ele voltou e cutucou meu braço "ei, vamos continuar?" e eu todo lerdo "ahn? ah... vamos..."
HAUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11
· votar
Dormi no gramado de um parque
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/11
· votar
só os clássicos: na sala de aula, no busão (até em pé), no banheiro...
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
No chão de um auditório e dentro de um aparelho de ressonância magnética.
|
.omni Veterano
|
# ago/11
· votar
Passo Fundo.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
barriga da mãe
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/11
· votar
Konrad Na zona.
Saiu caro.
nossa, vc cobrou quanto?? Kaíque
150 a hora.
Sem anal.
Monólogo?
|
pacpac Veterano |
# ago/11 · Editado por: pacpac
· votar
heauhauheuheua que tópico bacana
dormi no cinema uma vez, era passeio da escola tava morrendo de sono, o cinema era no horário da aula quem não fosse, teria todas as aulas normalmente cheguei, sentei, e dormi
zoação solta depois, pessoal perguntando do filme pra mim :l
já dormi no banheiro de casa HAUHAUHUHA
tinha saído e voltado 5h da manhã, minha mãe brigando horrores, e no dia seguinte tive prova quando cheguei, quis ir direto dormir, e ela falou que não, que isso não era coisa pra menina da minha idade, que eu não ia acostumar a fazer isso, e etc peguei roupa e toalha, fui pro banheiro, liguei chuveiro e deitei no chão HEUAHUEAUHAUEA como tenho costume de demorar no banho mesmo, vi hora depois tinha uns 40 e poucos minutos só, levantei, dei uma molhada no cabelo e troquei de roupa, e fim deu pra aliviar e segurar até a noite =)
|
humm Meninaao Veterano |
# ago/11
· votar
SODAPOP
No meu colo tbm ne?
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/11
· votar
Dormi uma vêz no serrado e me cobrí com palhas de piaçava rasteira secas, para me proteger do frio. Tava morrendo de medo de onça. Foi bárbaro. A minha sorte é que estava andando à cavalo e deixei-o amarrado numa árvore próxima. Isso me fez ficar um pouco mais seguro.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Num galinheiro! Na minha casa tinha um galinheiro e eu e minha irmã decidimos dormir ali. Claro que com consentimento dos meus pais. Criança tem umas idéias muito estranhas... hehe
|
Quase nada Veterano |
# ago/11
· votar
Numa época tensa q eu tava trampando e estudando demais, eu saia do escritório e dormia uns 20 min na privada todo dia. Dava a impressão até de que eu sonhava.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/11
· votar
Calçada, claro.
|
joao b. Veterano |
# ago/11
· votar
_Na calçada do Posto da Mata no Mato Grosso, sujo, com apenas uma cobertazinha de algodão (e pior, na noite do meu aniversário!).
_No ponto de ônibus!!!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
na areia da praia *-*
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
na mesa do The Wall (bazinho de rock) enquanto tava rolando show de uma banda cover de led zeppelin..
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead Pois é, pois é, pois é. Mas você não cansa de dormir lá não?
Não. Eu tenho facilidade tanto pra dormir quanto pra ficar acordada. Por isso nunca dormi em lugares que não são pra dormir.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
Ok. You're one of a kind.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead
Eu não sei falar inglês, moço.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
AnaClara
ele disse que vc é única no grupo, ou pode tar dizendo que vc é especial de um modo afetivo !
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
AnaClara Ok. You're one of a kind. Eu não sei falar inglês, moço.
Não necessita saber falar. Basta saber lê.
Risossssss =)
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Araranguá.
|