Autor |
Mensagem |
Strato_Master Veterano |
# ago/11
agora aqui em casa tem uma tv dessas de "LED" e um pacote "HD" de tv por satélite...
a imagem em HD é linda... mas foi uma puta decepção... o som e a imagem NUNCA vem sincronizados.... =/
|
pacpac Veterano |
# ago/11
· votar
não é problema com o sinal não? aqui é normal...
|
EternoRocker Veterano |
# ago/11
· votar
Sua antena não deve estar legal... aqui é 100% firmeza.
|
GTotti Veterano |
# ago/11
· votar
Nao sabia que agora existe "TV HD do Milhão" :P
(deve ser a antena ou alguma configuração na TV. tenta ver o tal do "frame inteligente"... aqui tava ruim pra ver filmes HD.. ficava meio que travando o movimento da imagem e do som, desativei o maldito e roda lisinho lisinho) Vai mexendo em tudo e testando que descobre onde ta o erro
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
É algum problema acom o sinal. Sinal digital normalmente tem atraso em relação ao sinal analógico, mas vem sincronizado bunitinho. =)
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Fez o tópico só pra dizer que tem uma tv dessas de "LED" e um pacote "HD" de tv por satélite.
|
Frigeri. Veterano |
# ago/11
· votar
Strato_Master
Ah vai se catar
olha minha tv aqui
|
Strato_Master Veterano |
# ago/11
· votar
todo mundo que eu pergnto aqui por perto fala que o áudio sempre vem adiantado/atrasado também... =/
|
Bob do recife Veterano |
# ago/11
· votar
pensei que estava falando do delay em relação ao sinal da tv analogica normal..
a tv digital sempre chega atrasado.. bom é na copa do mundo, todo mundo grita gol, segundos depois vc vê o dito gol (Y)
|
Strato_Master Veterano |
# ago/11
· votar
Bob do recife
não ligo de atraso... dês de que tudo venha sincronizado...
|
Bob do recife Veterano |
# ago/11
· votar
dês de que dês de que dês de que dês de que dês de que dês de que dês de que
WHAT?
|
pacpac Veterano |
# ago/11
· votar
Strato_Master todo mundo que eu pergnto aqui por perto fala que o áudio sempre vem adiantado/atrasado também... =/
mais um motivo.. o sinal deve ser ruim aí na região, fraco, sei lá, por isso atrasa fica pela casa procurando um sinal melhor huaehuhaueae ou vê se tem alguma antena que pegue sinal mais forte, sei lá
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
Strato_Master reclama com a operadora de tv por assinatura.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/13
· votar
post pro sistema de notificações
|