Autor |
Mensagem |
Filhada Veterano |
# ago/11
Se eu acertar 6 números, todo mundo sabera(moro em cidade pequena), não poderei mais ir a escola sem segurança, e serei esnobado pelas pessoas na rua. Portanto, decidi que quero ganha na megasena, acertando 5 números, o suficiente para matar meus desejos de consumo, e ainda sobra pro chiclete.
Vou lanchar.
|
mikia Veterano |
# ago/11
· votar
Boa sorte.
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
Certo, e eu com isso?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
É só vc ir pra outra cidade numa outra agencia da caixa apresentar o bilhete.
A hora que depositarem o premio tu pega o primeiro avião e some no mundo.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Acerta 6 e me dá 60% do prêmio.
Nem ligo.
|
Filhada Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Se be que sempre quis ir pra Finlândia ...
Sedunk Eu só preciso de 7mil, no máximo. Nem posso dirigir(oficialmente)!
Será se é mais difícil do que acertar 6 números? Alguém é bom com probabilidade?
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Filhada Será se é mais difícil do que acertar 6 números?
Claro que acertar 5 é mais difícil do que acertar 6.
¬¬
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Filhada Nem posso dirigir(oficialmente)! Então suponho que tu é menor de idade... Sendo assim, consequentemente, tu não pode apostar! Há!
Tu pode escolher os números e seus pais pode registrar a aposta, mas aí caso acertassem seria mais provável que seus pais se separassem e brigassem pelo dinheiro e um deles ficaria com a grana e abandonaria você e outro cônjugue deixando-os à propria sorte.
Melhor tu apostar na Quina que o prêmio é menor! Pois vai que tu acerta os 6 número da Mega, né?!
|
Filhada Veterano |
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana Verdade, muito arriscado. E Sim, sou menor, mas não acho que seria legal ficar com tanto dinheiro, e ficar guardado.
Sedunk Psst, conta pra ninguem minha gafe ><
História(com h) Uma professora da minha escola já acertou cinco números. Ela disse que não dava pro carro que ela queria. Usou a grana pra reformar a casa se não me engano. Mas... P..ra, 25mil é pouco? Aqui é salvaterra! Vai andar de ferrari numa rua de terra batida?
(nossa me exaltei...)
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Trabalhar de vez em quando também é muito bom.
|
Filhada Veterano |
# ago/11
· votar
R. Marcone Se acertar 6 números "eu não preciso" trabalhar. Eu só quero um empurrãozinho, comprar umas coisas(como um pc), não virar um pseudo-ricaço vagabundo.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Filhada Eu só quero um empurrãozinho
Não seja por isso!
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Filhada acertando 5 números, o suficiente para matar meus desejos
Sério? Acho que paga só uns R$20 mil. Acho que deve ser horrível acertar 5 números da MegaSena.
Abraços.
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
É só sumir no mundo, vai ficar fazendo o que numa cidadezinha com milhões?
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/11
· votar
compra a cidadezinha com o dinheiro e fique com ela só pra você.
|