| Autor | Mensagem | 
| Benva Veterano
 | # ago/11 

O que fazer? Eu estou atualmente numa situação dessas. Entrou uma pessoa nova no departamento, e se faço algo que ela pede, a pessoa com que eu já trabalhava antes reclama. Se ue faço algo pra pessoa que já estava aqui, a nova reclama.

E aí, as duas ficam com briguinha de ego e quem tá no meio do tiroteio que se fode?

| 
| J. S. Coltrane Veterano
 | # ago/11 · votar

E aí, as duas ficam com briguinha de ego e quem tá no meio do tiroteio que se fode?

estagiário detected

| 
| Bob Mauley Veterano
 | # ago/11 · votar

Eu nao sei, mas o Kassab sabe

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # ago/11 · votar

Ih mano, isso é sujeira.

| 
| Strato_Master Veterano
 | # ago/11 · votar

ahh vei... manda elas se resolverem....

não importa o que você venha a fazer, o estagiário SEMPRE se ferra...

| 
| EternoRocker Veterano
 | # ago/11 · votar

Tenha uma postura firme e profissional...

Quem é que manda nessa porra aí ???

Se diretamente vc não responde a nenhuma delas, manda se lascar e faça aquilo que está ao seu alcance.

Se alguma te pedir algo que vai interferir no serviço da outra e a tarefa não é de sua competência.... recuse.

Boa sorte aí...

| 
| Benva Veterano
 | # ago/11 · votar

J. S. Coltrane
 estagiário detected

Nem é. =P

EternoRocker
 Tenha uma postura firme e profissional...

Quem é que manda nessa porra aí ???

Se diretamente vc não responde a nenhuma delas, manda se lascar e faça aquilo que está ao seu alcance.

Se alguma te pedir algo que vai interferir no serviço da outra e a tarefa não é de sua competência.... recuse.

Boa sorte aí...

Eu faço isso, mas parece que o povo não se manca. Acho que vai acabar com chefia esse caso. =S

| 
| The Blue Special Guitar Veterano
 | # ago/11 · votar

Se você é estagiário e não tem compromisso mesmo, invente o boato de que a nova funcionária foi admitida graças ao Teste do Sofá.

| 
| Benva Veterano
 | # ago/11 · votar

The Blue Special Guitar

Sou efetivo, não estagiário.

E caralho, nem imaginava que o Wikipedia tinha até artigo falando de teste do sofá!

UUahuhauhauhauhahua

Espero mudar de função ou sair daqui logo. O que eu faço nem condiz com a minha formação na faculdade, mesmo...

| 
| Comuna CCCP Veterano
 | # ago/11 · votar

Benva

Tem uns conselhos ai muito bons, mas se você quer realmente crescer na empresa concorde com os 2, seja falso e faça as coisas dos dois mas tenta esconder do outro...

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # ago/11 · votar

Benva
 As duas pessoas têm a mesma hierarquia ou uma é superior a outra?

Quem é seu chefe imediato?

Com crtz você não tem dois chefes. Deve responder ao chefe.

Se você tem 2 chefes com o mesmo "poder", a empresa é mal gerenciada. Caia fora.

| 
| Benva Veterano
 | # ago/11 · votar

GuitarHouse
 As duas pessoas têm a mesma hierarquia ou uma é superior a outra?

Quem é seu chefe imediato?

Com crtz você não tem dois chefes. Deve responder ao chefe.

Se você tem 2 chefes com o mesmo "poder", a empresa é mal gerenciada. Caia fora.

EXATAMENTE a mesma hierarquia. O chefe imediado é o diretor a quem uma delas (apenas uma) também responde.

O problema não é de gerenciamento da empresa. Isso é certeza.

| 
| Invalid User Veterano
 | # ago/11 · votar

Benva
 EXATAMENTE a mesma hierarquia. O chefe imediado é o diretor a quem uma delas (apenas uma) também responde.

Então pára de choramingar e manda as duas tomarem no cu. Caso encerrado

| 
| J. S. Coltrane Veterano
 | # ago/11 · votar

ou se aproveite

/gerson

| 
| Henry Chinaski Veterano
 | # ago/11 · votar

Tome o poder, só não caia na bobagem de  invadir a Renânia com um exército medíocre.

|