Autor |
Mensagem |
Benva Veterano |
# ago/11
O que fazer? Eu estou atualmente numa situação dessas. Entrou uma pessoa nova no departamento, e se faço algo que ela pede, a pessoa com que eu já trabalhava antes reclama. Se ue faço algo pra pessoa que já estava aqui, a nova reclama.
E aí, as duas ficam com briguinha de ego e quem tá no meio do tiroteio que se fode?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
E aí, as duas ficam com briguinha de ego e quem tá no meio do tiroteio que se fode?
estagiário detected
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
Eu nao sei, mas o Kassab sabe
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Ih mano, isso é sujeira.
|
Strato_Master Veterano |
# ago/11
· votar
ahh vei... manda elas se resolverem....
não importa o que você venha a fazer, o estagiário SEMPRE se ferra...
|
EternoRocker Veterano |
# ago/11
· votar
Tenha uma postura firme e profissional...
Quem é que manda nessa porra aí ???
Se diretamente vc não responde a nenhuma delas, manda se lascar e faça aquilo que está ao seu alcance.
Se alguma te pedir algo que vai interferir no serviço da outra e a tarefa não é de sua competência.... recuse.
Boa sorte aí...
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
J. S. Coltrane estagiário detected
Nem é. =P
EternoRocker Tenha uma postura firme e profissional...
Quem é que manda nessa porra aí ???
Se diretamente vc não responde a nenhuma delas, manda se lascar e faça aquilo que está ao seu alcance.
Se alguma te pedir algo que vai interferir no serviço da outra e a tarefa não é de sua competência.... recuse.
Boa sorte aí...
Eu faço isso, mas parece que o povo não se manca. Acho que vai acabar com chefia esse caso. =S
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Se você é estagiário e não tem compromisso mesmo, invente o boato de que a nova funcionária foi admitida graças ao Teste do Sofá.
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
The Blue Special Guitar
Sou efetivo, não estagiário.
E caralho, nem imaginava que o Wikipedia tinha até artigo falando de teste do sofá!
UUahuhauhauhauhahua
Espero mudar de função ou sair daqui logo. O que eu faço nem condiz com a minha formação na faculdade, mesmo...
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Benva
Tem uns conselhos ai muito bons, mas se você quer realmente crescer na empresa concorde com os 2, seja falso e faça as coisas dos dois mas tenta esconder do outro...
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/11
· votar
Benva As duas pessoas têm a mesma hierarquia ou uma é superior a outra?
Quem é seu chefe imediato?
Com crtz você não tem dois chefes. Deve responder ao chefe.
Se você tem 2 chefes com o mesmo "poder", a empresa é mal gerenciada. Caia fora.
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
GuitarHouse As duas pessoas têm a mesma hierarquia ou uma é superior a outra?
Quem é seu chefe imediato?
Com crtz você não tem dois chefes. Deve responder ao chefe.
Se você tem 2 chefes com o mesmo "poder", a empresa é mal gerenciada. Caia fora.
EXATAMENTE a mesma hierarquia. O chefe imediado é o diretor a quem uma delas (apenas uma) também responde.
O problema não é de gerenciamento da empresa. Isso é certeza.
|
Invalid User Veterano |
# ago/11
· votar
Benva EXATAMENTE a mesma hierarquia. O chefe imediado é o diretor a quem uma delas (apenas uma) também responde.
Então pára de choramingar e manda as duas tomarem no cu. Caso encerrado
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
ou se aproveite
/gerson
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Tome o poder, só não caia na bobagem de invadir a Renânia com um exército medíocre.
|