Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs Vou na sexta, previsto eu chegar ai as 20:30 por ai ;D em São Paulo *-*
20:30 não, vem de bc né?
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout Mal acordei e já dou de cara com os flooders aqui... quem mandou acordar agora? haha
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
po vai ser quando issae então?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/11
· votar
diegoloko12 Dias 9, 10 e 11 de Setembro.
Quer?
|
# set/11
· votar
NiLLaKettY Aeeeewwww
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Ch4p0L1N 20:30 não, vem de bc né?
é sim, a gente sai daqui as 8 da mannhã e chega ai as 20:30 por ai!
|
Ian Anderson Veterano |
# set/11
· votar
NiLLaKettY e tu dormiu?? hsahuashusau
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Opa, não chegada as 18:30 *-* me enganei daaaaar
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs éé, mas nao se anima mto, vão pegar a hora do rush na marginal :/
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
KaTy
Pensarei, nunca fui pra SP não conheço nada de lá.
Mas me fale o local, cidade e sei lá mais o que pra eu me programar o/
|
# set/11
· votar
diegoloko12 Rapaz, eu tb nunca fui pra SP e não conheço ninguém. A questão é a seguinte: a gente alugou uma chácara em Mogi e nos encontraremos no aeroporto de Viracopos/Campinas. Se tu quiser mais informações, manda um e-mail pra chacara.do.ot@gmail.com que o paulinhopc te dá as coordenadas.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Ch4p0L1N Você tira toda minha alegria assim! cunhado malvado ;/
vo conta tudo pra KaTy
Olá ele KaTy ;/
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
EEEEEEEEEPPPPPAAAAAAA!
veja la como falam suas sirigaitas,nega do cabelo duro não ..eu sou quase uma...Beyonce do interiorrrrr
|
diegoloko12 Veterano |
# set/11
· votar
KaTy
beleza então é nós o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/11
· votar
Jeehs ahuahuahu :/
é a experiência
|
# set/11
· votar
Jeehs Vou dar um jeito nele já já.
Ch4p0L1N Rapazinho, não faça isso com a jeehs. >.<
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Ch4p0L1N
aaaaah, mais não me desanima assim chapo danado *-*
KaTy
Bigado tiiia ;D
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
o paulinho não aaprece aqui...eu queria saber se ele ja arrumou uns felinos pra assar la na chacara
|
Murillo Wendel Veterano |
# set/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
IMPORTANTE
AOS QUE FOREM A CHACARA PRESTEM ATENÇÃO NESSE POST
É serio agora.
Então, como a questão da chácara já ficou resolvido, precisamos saber com relação ao consumo para se programar. A bagaça já é semana que vem e precisamos alinhar isso.
Primeiro precisamos definir como vai ser feito, se vamos levar algo já de casa ou se vamos comprar tudo junto ai mesmo?
Outra coisa! Comes e bebes?
O que vai ter?
Até agora ficou definido o Strogonoff que farei na sexta a noite, e para os outros dois dias?
Quanto cada um vai gastar? Veremo isso lá mesmo na chácara? Alguém pretende levar algo de casa?
Mexe que mexe manow <o>
|
Murillo Wendel Veterano |
# set/11
· votar
eAE?
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
Murillo Wendel Mumu, acho que devemos dar um tanto e a gente compra saca?
os chefes de cozinha serão, eu vc a Katy e a Nilla! ai decidimos quanto e cada um dá e ai vamos compra cumidinha ne
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
Murillo Wendel
bem,eu vou levar meu estomago haushuahuhsa
sem palhaçada agora,por mim se todo mundo fosse em viracopos,agente podia passar no shopping dom pedro,ou no arrefour do pedr,enfim,supermercado é o que não falta naquela região,levar comida numa viagem longa corre o risco de estragar não? eu sugiro comprar o que se precisa no cainho pra chácara num desses super mercados,pra pelo menos na sexta
No sábado,agente sai cedo e compra o que precisar por churrasco,o suficiente pro sabado e domingo
tem os 27 reais da chacara,então ,acho que se todo mundo tiver 50 reias pra dividir entre o valor da chacara e o rango,eu presumo que de pro gasto.A Katy ,como come mais que um leão,pode dar uns 300 só pro rango,ou o povo vai passar fome \0
|
# set/11
· votar
Murillo Wendel Será o seguinte: Na sexta teremos seu strogonoff, o qual tu levará os ingredientes já (e podemos dividir depois - leve a notinha do mercado). Eu levarei já pra sexta, daqui de Brasília mesmo, uma ou duas garrafas de Vodka. Quem quiser beber coisa na sexta lá, leve por sua conta (depis a gente pode juntar tudo que foi levado na sexta e dividir entre todos também).
No sábado de manhã sairemos pra comprar os comes e bebes. Teremos churrasco no sábado e domingo, acompanhado por arroz e saladas. O valor total será dividido entre os presentes na festa.
Alguma dúvida?
A Katy ,como come mais que um leão,pode dar uns 300 só pro rango,ou o povo vai passar fome \0 Que que foi, que que foi, que que hááá
|
# set/11
· votar
QUEM AQUI BEBE TEQUILA?
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/11
· votar
KaTy
EU! /mentira
|
Ian Anderson Veterano |
# set/11
· votar
QUEM AQUI BEBE TEQUILA? não sei nunca me ofereceram
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# set/11
· votar
KaTy EEEEEEEU \O/\O/
Ian Anderson então vais beber, e perder a caixa preta haha
|
Ian Anderson Veterano |
# set/11
· votar
Jah q tão falando sério podiam fazer uma lista de contatos e passar por email... pra cambada se achar =)
pra não acontecer q nem no de SC q ninguém se viu =P
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/11
· votar
Ian Anderson NiLLaKettY e tu dormiu?? hsahuashusau ahauahaua claro :D
KaTy QUEM AQUI BEBE TEQUILA? opa, a última vez que fui pra Floripa, tomei duas doses :P
Jeehs os chefes de cozinha serão, eu vc a Katy e a Nilla! eeeeeeepa, me inclua fora dessa ahauahauahau o máximo que eu posso fazer é cortar os tomates e pah
|
# set/11
· votar
Jeehs A gente tava pensando em levar uma garrafa e dividir lá na chácara com quem bebe tequila. Que tu acha?
Ian Anderson Yep
|