Autor |
Mensagem |
Pão Quente Veterano |
# ago/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
http://img717.imageshack.us/img717/2489/brasaof.gif
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
Pão Quente
Haha, legal! Mas eu acho que tem que ter o copo de cerveja da página inicial.
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11
· votar
Chad Stroke mais ou menos assim? http://rlv.zcache.com/german_flag_beer_postcard-p239600073300359734qib m_400.jpg
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
Pão Quente
Isso :)
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11 · Editado por: diegoloko12
· votar
Isso ae, ta quse pronto, vo pegar os versos que você fizeram ai e posto tudo junto pra vocês verem como ficou
|
diegoloko12 Veterano |
· votar
Sagrado Hino do OT
OT amado, OT querido Deixa eu postar palavrão sem me suspender Por que a vaca amarela provém de ancestrais celtas
Dos seus posts risadas perpétuas Banimentos e suspensões Tantos vídeos e tantas imagens Usuários que são fanfarrões
Muito troll, Muito ban, E o dono de tudo é o Sam
Salve o OT O postador dos campeões Virtualmente Abrindo tópicos fódões
Salve o OT De cabações e de true nerds Tu és do cifra Do cifra club tu és
Penta_blues fechou meu tópico Deste lindo céu de mar azul Porque a minha força vem do meu pai satã Que no ânus enfiou a maçã.
O fórum mais querido do Brasil E mexe que mexe todo mundo assim Mexe que mexe, bem bunitim
Quando vocês entrarem no OT o seu número de posts vai subir Sua vida social diminuir E depois disso, sua vida será isso aqui E à vontade de visitar aqui todo dia, voce irá sucumbir
Mas não esqueça de que se for mulher, Postar uma foto de biquini pros true nerds Por que eles são true cabações Eeeei , Eeeei, terra dos nerds virís
OT, ó grande , ó belo, Seu Layout, tão rígido, tão azul; Acolhendo os trolls que respeitam sua grandeza;
Baniram o Urubu de forma ácida De um grito heróico, um brado cambaleante, E disse na vontade em raiva clássica, "Cale-se ******" Banido a todo instante E o Sam, com rivalidade Conseguiu o enxotar com braço forte, Em teu seio, ó Alessandra, Desafia nossas mãos a própria morte!
Ó fórum amado, Idolatrado, Salve! Salve!
OT, um sonho tenso, um Rato vívido De cobradora a segurança, em tudo mete Se em teu formoso fórum, risonho e vívido A imagem do Mano Pepa resplandece
Gigante pela próprias mentiras És feio e fraco, puta de um mentiroso, E em teu futuro, nada de franqueza.
Fórum adorado, Entre outros mil, És o mais infantil, Ó fórum amado! Dos filhos deste solo és troll gentil, Fórum Amado, Hostil!
ooooooooooooooo
O caminhão dos caminhão
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
http://img856.imageshack.us/img856/1643/wwwtherainbowflagcom.jpg
escolham a fonte e o q escrever :D
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
diegoloko12
Boa, o instrumental tem que ser um metalzinho ein haha! Pode ser o que for, mas tem que ter distorção.
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11
· votar
Chad Stroke
Opa claro, vo fazer tudo com um distortion. talvez colocar uma ponte com a guita limpa.
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
Pão Quente
Em minha opinião, eu usava o primeiro, só faria uma modificação, na onde está escrito OT, no centro, eu colocaria a cerveja em baixo e o OT em cima (um sobre o outro).
Tenta fazer isso ae pra ver como fica!
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
diegoloko12
Chama o De Ros pra ajudar!
|
diegoloko12 Veterano |
· votar
Bom pessoal agora que ta pronto, quem são o baixista, o bateirista e o vocalista que ajudarão com o projeto?
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
Vai ficar tão foda que depois vai ter até gente pedindo pra ensinarem ele nas vídeo aulas do Cifra!
/tudo bem mas não exagera
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
diegoloko12
Até poderia gravar o vocal, mas ultimamente estou meio sem tempo, sorry...
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/11
· votar
Ou eu estou envelhecendo e ficando rabugento, ou esse tópico é bem babaca mesmo!
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11
· votar
Chad Stroke isso vai dar um trbalho desgraçado bro, nao pode ser aquele mesmo?
|
diegoloko12 Veterano |
· votar
Chad Stroke
A mas é coisa básica cara, se eu que trabalho faço faculdade, faço um showzinho aqui outro ali, tenho um tempinho.
Eu tava pensando bem além, tipo bateria com pedal duplo, trechos com bass slap, um vocal meio power metal( não precisa ser mas acho que ficaria legal.)
Eu to pensando em compor primeiro, depois eu gravo um video na parte da guitarra base e solo e passo pra os outros que vão participar gravarem a parte deles. Depois eu vejo com alguém pra editar essa desgraça hehe.
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11
· votar
èissae é a flag...
http://img831.imageshack.us/img831/1643/wwwtherainbowflagcom.jpg
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11
· votar
Pão Quente
PERFEITO!
Ps: só tira essa viadagem de traz
|
diegoloko12 Veterano |
· votar
Põe esse fundo
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Quando ficar pronto o hino faz um tópico e pede pra por em stick
ficou mó massa
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara
Claro, o hino do OT tem que ficar em destaque o/
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11
· votar
diegoloko12 manolo deu um trabalho desgraçado para tirar as paradinhas em volta da caneca e só agora tu fala pra botar otro fundo?
WTF
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
diegoloko12 Cara faz a melodia aí como uma backing track e poe o google tradutor pra cantar!
OT amado, OT querido Deixa eu postar palavrão sem me suspender Por que a vaca amarela provém de ancestrais celtas Porra! Eu imagino isso sendo cantando por um vocalista de Black Metal.
Ia ficar do caraleo!
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# ago/11
· votar
um dia quando eu ficar velho, vou me virar para meus netos estufar o peito e com orgulho dizer: Eu estava lá, quando fizeram o hino do OT
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11
· votar
taki sem viadagem
http://img844.imageshack.us/img844/2933/36356.jpg
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11
· votar
poe o google tradutor pra cantar! hahahahha
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# ago/11
· votar
Pão Quente eu tentei colocar agora mas fica descoordenado e difícil de entender.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Pão Quente Faz uma moldura estilo medieval.
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11
· votar
Pão Quente
Quando o stick sair vai ser esse o brasão do OT
|