Autor |
Mensagem |
diegoloko12 Veterano |
# ago/11
Um oferecimento relojoaria Meupaude. Meupaude Jóias, Meupaude aneis e Meupade Relógio!
Comecem essa desgraça...
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Comecem essa desgraça..
Me obriga.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Campeonato de Piadas Horríveis do OT
*tncv entra na sala*
|
Guitar_RdS Veterano |
# ago/11
· votar
Esses novatos... Não sabem que as Regras do Fórum falam que novatos não podem criar campeonatos.
|
Chad Stroke Veterano |
# ago/11
· votar
Comecem essa desgraça...
Não. Passar bem.
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11 · Editado por: diegoloko12
· votar
Isso meus diabinhos desvirtuem balburdiem sejam horríveis usem essas piadinhas de desobediência mwAHUIHAIUHAUIHAUIHAUIHUAIHUIMWWWGHUUHAUAHAHAHA
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
postey
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
ja ouviu fala so kibe q n ouvia?
kibesurdo
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
Balas takapi, agora nos sabores takapi café e takapi canela! Contem uma pior que essa.
|
Fireyeah Veterano |
# ago/11
· votar
O que que tem quatro pernas, é verde e se cair do alto de uma árvore te mata? R: Uma mesa de sinuca.
|
Leo Zanon Veterano |
# ago/11
· votar
Qual o nome do filme que tem 16 pães, 3 pirulitos e um piru? R: Missão Impossível
(Pão Pão PãoPão Pão Pão PãoPão Pão Pão PãoPão Pão Pão PãoPão.........Pirulito..... Pirulito.....Pirulito...Piru)
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11
· votar
Leo Zanon
Chorei sangue com essa.
Meus parabens rapaz!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
O que é que tem 2 polegares e adora um boquete?
R: Eu
ps: imagem meramente ilustrativa.
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
Essa é engraçada dependendo do jeito que vc conta, mas escrevendo assim não é legal, vc tem que saber enrolar a galera e fazer resenha, como escrita não tem graça eu vou dar uma reusmida:
O cara queria ir pescar, marcou com os amigos no fim de semana e foi... chegando lá percebeu que não tinha trazido isca O.o Daí ele catou e falou: "foda-se essa merda... vou fazer qualquer gambiarra aqui muleks!" Foi no carro, arrancou um pedaço da folha do caderno daquela matéria da facul que ninguem nunca copia nada, e escreveu: 'isca' Foi lá pescar... sentiu a vara puxando! "Caralho mlks! Não acredito que funciono essa porra, eu so muito foda!" puxou a vara com força, foi quando viu que aidna tinha um pedaço de papel no anzol, mas tava diferente... foi ver o papel, abriu e tava escrito 'peixe'. Fim.
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11
· votar
O pai tinha um filho que se chamava Windows. Então o que o pai disse irritado para o Windows?
R: Windows xp daqui
:.|
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
Então a pá virou para a outra e falou:
-Opa!
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
O que é que tem quatro patas, duas orelhas, um focinho, um rabo e faz au au?
R: Cachorro.
|
Leo Zanon Veterano |
# ago/11
· votar
diegoloko12
Essa vai pro meu repertório.
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Você gosta de fofoca? - pergunta o sujeito.
Não, por quê?
E de ba-baleia?
[...]
Abraços.
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
O pai tinha um filho que se chamava Windows. Então o que o pai disse irritado para o Windows?
O pai tinha um filho que se chamava Windows. Então o que o pai disse quando o windows saiu do banho? windows vista uma roupa!
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11
· votar
O que significa URSS? R: união soviética... O que significa URSO? R: urso poha euahuehauehaue
já já vem um chato falando que a sigla URSS significa exatamente... todo mundo sabe que dá td na mesma merda
|
diegoloko12 Veterano |
# ago/11
· votar
O pai tinha um filho que se chamava Windows. Então o que o pai disse quando o windows saiu do banho? windows vista uma roupa!
O pai tinha um filho que se chamava Windows. Então o que o pai disse quando o Windows voltou da cozinha com uma cerveja? R: Windows Server a cerveja
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Qual o antigo programa de TV que toma Fanta e depois acaba ficando com azia?
R: Fantasia
|
Ogrão Veterano |
# ago/11
· votar
O que o Saci Pererê falou pra namorada dele? R: Fica de três
|
DrStrangelove Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm
O pai tinha um filho que se chamava Windows. Então o que o pai disse quando o Windows não vinha almoçar? Windows Seven almoçar ou não?
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Ogrão
uhuahauhauhau
|
# ago/11
· votar
O pai tinha um filho que se chamava Windows e que morava em outro estado. A saudade bateu e então o pai ligou pra Windows. O que ele disse?
R: Windows Seven aqui ou eu vou aí?
|
# ago/11
· votar
Shit, fizeram antes.
|
Doggy Veterano |
# ago/11 · Editado por: Doggy
· votar
O pai tinha um filho que se chamava Windows. Então o que o pai disse quando o Windows não vinha almoçar? Windows Seven almoçar ou não?
Depois disso os pais do Windows decidiram esperar, e um deles gritou irritado: -Vai nos fazer esperar quanto tempo?! E o windows gritou: -Um Millenium!
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/11 · Editado por: Magrinho123
· votar
E então Jesus (manero) chegou para os apóstolos: "Irmãos! x² + 3x -7 !" "Mas o que é isso Jesus?" E Jesus lhes respondeu então: "Uma parábola"
E então todos os asteriscos (*) resolveram fazer logo a porra da festa. Quando alguem bate na porta. Um dos asteriscos vai atender a porta e vê um ponto (.) : "Manolo, foi mal mas a festa é só pra asteriscos!" "Poha manuloy, não ta me reconhecendo não? É que eu passei gel..."
|