Autor |
Mensagem |
R. Marcone Veterano |
# ago/11
Você tem as roupas só pra ir nas festas e etc...Ou usa todas normalmente? *Eu tenho as roupas que vou a igreja e etc...
* Por isso o titulo. huahuahuahua
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Com influencia dos meus pais cresci também com esse pensamento "roupa de ir à missa". Sei lá, pode parecer bobo mas eu acho legal quem procura se vestir bem pra ir pra igreja.
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
Deve ser igual aquela do Chapolin.
Só os inteligentes conseguem ver.
E precisa de roupa especifica para ir na igreja.
Não sabia que fé tinha grife.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
R. Marcone aprendi que devemos usar a melhor roupa para ir na igreja,
mais hoje em dia minhas roupas são divididas em roupas caras (para sair) roupas "normais" para trabalha e ficar em casa e tals ;D
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Olha, eu concordo com o Murillo Wendel, Simplesmente Deus não vai reparar a sua roupa, e sim o amor e fé por ele.
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel fé tinha grife.
Tem.
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Jeehs aprendi que devemos usar a melhor roupa para ir na igreja,
Eu faço isso sempre.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
R. Marcone
Eu nunca vi Deus. Por isso, não tenho uma roupa específica para tal momento.
Já conversar com ele todos os dias, ai sim eu posso dizer que converso. Eu e o Mustaine!
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Eu não tenho roupa especifica pra isso nao!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# ago/11
· votar
R. Marcone
eu acho o mais certo fazer isso, pois estamos entrando na casa de Deus!
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Simonhead
Eu nunca vi Deus.
Isso é só força de expressão. A pergunta é: Tem roupas que você só usa em ocasiões especiais, ou todas são pra todos os momentos?
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
R. Marcone todas são pra todos os momentos?
Isso ai de cima - roupa é roupa. O que importa é o que eu carrego dentro do coração.
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Mas só pra vcs terem uma ideia de quanto agent é preconceituoso e não gosta de adimitir, Tá certo, acho q quando vamos pra igreja procuramos ir com uma roupa legal, bonita. Mas se entra um mendigo, com roupas rasgadas, sujas, fedorento, todo mundo começa a olhar e falar, pode ser q ele tenha muito mais fé do q muitos outros q vão para igreja se exibir. Só pensem
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Eu faço como a Jeehs... tenho roupa de sair, de trabalhar e de ficar em casa.
A categoria roupas de sair ainda se divide em duas, sendo roupas mais arrumadas ou mais esportivas...
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
slow134 [i] quanto agent é preconceituoso.
Se é!!!
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
slow134 Só pensem
Nunca me importei com isso e já vi situações como a que você postou acima. E sim, você tem razão; muitos são os que se sentem incomodados.
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
infelizmente com o passar dos anos algumas pessoas, quando começam a se inserir na sociedade, necessariamente precisam seguir à risca a cartilha 'trajes para ocasiões'
triste isso ='(
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Não tenho roupa específica pra ir à missa, mas uso roupas adequadas para tal ambiente.
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy
Não tenho roupa específica pra ir à missa, mas uso roupas adequadas para tal ambiente.
Mini saia e umbigo de fora!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Comuna CCCP Não podendo esquecer do decotão.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
E precisa de roupa especifica para ir na igreja.
Não sabia que fé tinha grife.
voce nao entendeu...o lance é que tem que ficar bonitão pra gatinhas da church ;]
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Ontem ganhei uma camisa rosa do Galo (atlético Mineiro) aí eu pergunto: Onde eu vou com essa camisa?
|
damiusc Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel
Não é apenas questão de fé, mas sim de cultura e respeito. Acho que para qualquer lugar devemos ser sensatos na escolha da roupa.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Ontem ganhei uma camisa rosa do Galo (atlético Mineiro) aí eu pergunto: Onde eu vou com essa camisa?
No jogo
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
Eu como a Jeehs...
=OOOO
|
R. Marcone Veterano |
# ago/11
· votar
Eu gosto de usar terno e gravata. Acho chique!
|
Trololo Veterano |
# ago/11
· votar
Só tenho roupa específica para sair... Agora se eu quisesse ver Deus eu tentaria um óculos, não uma roupa.
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
R. Marcone Deus é teu pai, pq vc tem q ser "chique" diante dele?
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
R. Marcone Ontem ganhei uma camisa rosa do Galo (atlético Mineiro) aí eu pergunto: Onde eu vou com essa camisa?
Jogue um pouco de alcool (pouco, pq o atletico não precisa de muito para se queimar), e acenda um fosforo.
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Eu como a Jeehs...
=OOOO
E como você, faz com suas roupas??
|