Apenas por curiosidade (animais/escola)

Autor Mensagem
kevinluis
Veterano
# ago/11


Eu gostaria de saber se existe alguma lei que proíba as escolas de matarem a abrirem animais dentro da escola para aulas praticas com os alunos, pois semana passada, teve aula pratica de biologia e mataram dentro da escola um galo e uma galinha e abriram o corpo para mostrar os órgãos para os alunos. Minha professora falou que galinha é o único animal que ainda é permitido os estudos na escola, mas que eu me lembre é proibido todos os animais, minha escola é particular então se for contra a lei, eu talvez processe a escola, até porque alguns alunos tiveram enjoo e pra eu tirar uma graninha pro meu equipo hehe rsrsrs, é só isso, obrigado.

slow134
Veterano
# ago/11
· votar


kevinluis
vc tá muito atoa kra,
Um processo pode levar anos, e pode ser q vc nem consiga por se tratar de um motivo tão fútil.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Porque a professora não abre as pernas pra explicar a aula de anatomia?

Spect
Veterano
# ago/11
· votar


minha escola é particular então se for contra a lei, eu talvez processe a escola, até porque alguns alunos tiveram enjoo e pra eu tirar uma graninha pro meu equipo hehe rsrsrs, é só isso, obrigado.


facepalm

AndersonMatos
Veterano
# ago/11
· votar


Por que você quer cometer suicídio?

Spect
Veterano
# ago/11 · Editado por: Spect
· votar


Headstock invertido
Porque a professora não abre as pernas pra explicar a aula de anatomia?

O cidadão aí chegou ao ponto de querer até processar a escola só por ter sentido nojinho da galinha aberta, imagino que se fizerem isso o garoto vai ficar traumatizado para o resto da vida.

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Spect
A aí chegou ao ponto de querer até processar a escola só por ter sentido nojinho da galinha aberta, imagino que se fizerem isso o garoto vai ficar traumatizado para o resto da vida.

Lembrei do muleque de 14 anos "brutalmente estuprado" pela babá, ahuah, trágico...

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Tenta lá campeão.

Pesadelo
Veterano
# ago/11
· votar


Minha professora falou que galinha é o único animal que ainda é permitido os estudos na escola
Meu professor às vezes consegue um bugio.
Mas ele não mata, a polícia entrega o animal morto pra ele e ele leva pra escola pros alunos abrirem.

E não, não existem leis proibindo as escolas de abrirem animais nas aulas. O que não pode é matar animais que corram risco de extinção.

Igão
Veterano
# ago/11
· votar


Pesadelo
E não, não existem leis proibindo as escolas de abrirem animais nas aulas. O que não pode é matar animais que corram risco de extinção.

Prevejo adolescentes do fórum sugerindo aos professores que matem um boi pra ver como "funciona"...

-Yves-
Veterano
# ago/11
· votar


daqui a 64 anos vc ganha a graninha desse processo

Frigeri.
Veterano
# ago/11 · Editado por: Frigeri.
· votar


kevinluis
mataram dentro da escola um galo e uma galinha e abriram o corpo para mostrar os órgãos para os alunos


Hipócritas. Deveriam matar pessoas também para estudar seus órgãos internos.

"I have from an early age abjured the use of meat, and the time will come when men such as I will look upon the murder of animals as they now look upon the murder of men."
— Leonardo da Vinci

kevinluis
Veterano
# ago/11
· votar


Pesadelo
E não, não existem leis proibindo as escolas de abrirem animais nas aulas. O que não pode é matar animais que corram risco de extinção.

pena que não era um animal em extinção, porque a galinha foi morta no banheiro feminino tipo cortaram o pescoço dela lá e dai o banheiro que era branco ficou vermelho.

Spect
O cidadão aí chegou ao ponto de querer até processar a escola só por ter sentido nojinho da galinha aberta, imagino que se fizerem isso o garoto vai ficar traumatizado para o resto da vida.

não cara, eu só queria processar porque vi uma chance de ganhar dinheiro fácil (to precisando melhorar meu set), e se fosse só eu que fiquei enjoado seria normal eu vivo vomitando por ai mesmo, principalmente nos outros mas isso é outra historia.

-Yves-
Veterano
# ago/11
· votar


Cria outro tópico então lol

kevinluis
Veterano
# ago/11
· votar


-Yves-
Cria outro tópico então lol

rsrs não precisa se você quiser então eu conto algumas vomitadas interessantes:

1º no meu primeiro ano nessa escola, eu tava no pré e eu tava com a minha turma em uma fila, ai eu comecei a passar mal e meu melhor amigo tava na minha frente, dai um segundo antes de eu vomitar ele sai da minha frente e eu vomito no pia da frente, depois ele me contou que aquele dia chegou a entrar vomito até dentro da orelha dele.

2º fui em uma lanchonete e comi um x-tudo quando voltei para casa vomitei em todos os comodos da casa com exceção da garagem, isso porque na sala e no banheiro eu vomitei 2 vezes, era eu vomitando e minha mãe com a vassoura e um pano atrás limpando.

3º fui posar na casa de um amigo e comi pastel, na hora de dormir vomitei no quarto dele, dai dormi e acordei no meio da noite vomitando de novo, depois dormi de novo e vomitei de novo, ai fui pra sala e vomitei mais 3 vezes, a mãe do meu amigo ligou para a minha vir me buscar porque ela não aguentava mais ficar limpando meus vomitos, ai fui pro hospital e vomitei mais lá (tive intoxicação alimentar e fiquei tomando soro)

acho que esses são os mais curiosos, mas os outros é mais normal tipo vomito no banheiro mesmo.

-Yves-
Veterano
# ago/11
· votar


kevinluis
Putz quanta experiência em vomitos!

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Que surreal.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


a galinha foi morta no banheiro feminino tipo cortaram o pescoço dela lá e dai o banheiro que era branco ficou vermelho.

Tu estuda num matadouro?

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


se não matassem na escola...iam matar em algum lugar e vender pra sua mãe..
e tu comeria ela num almoço.

kevinluis
Veterano
# ago/11
· votar


Gui
se não matassem na escola...iam matar em algum lugar e vender pra sua mãe..
e tu comeria ela num almoço.



sim, mas iam vender ela sem penas nem cabeça, sem orgãos, já limpa e provavelmente já assada também.
Ou vai dizer que você compraria uma galinha no mercado que tivesse inteira aberta com os orgãos a mostra e alguns cortados ao meio, com muito sangue em volta e o intestino pro lado de fora da galinha ?

bombtrack
Veterano
# ago/11
· votar


Tu estuda num matadouro?2

Que eu saiba os animais são mortos um tempão antes de serem utilizados em aulas de laboratório, não antes de começar a aula.

Gui
Veterano
# ago/11
· votar


kevinluis
mano...se tu vai em avicola..tu escolhe e eles matam na hora...

e os orgãos...ora..tu nunca comeu coração de frango?

kevinluis
Veterano
# ago/11
· votar


Gui
mano...se tu vai em avicola..tu escolhe e eles matam na hora...

e os orgãos...ora..tu nunca comeu coração de frango?


mas em uma avícola você vai por querer não porque você é obrigado a ver aquilo pra ganhar nota, se bem que alguém poderia te obrigar a ir, mas ai seria diferente.

E não cara nunca comi coração de frango, sempre como assado mesmo com farofa no lugar dos órgãos e asas de frango frita ou frango cozido também que alias é muito bom rsrsrs.

fernando tecladista
Veterano
# ago/11
· votar


eu talvez processe a escola, até porque alguns alunos tiveram enjoo e pra eu tirar uma graninha pro meu equipo hehe rsrsrs

parabéns postou no OT suas verdadeiras intenções
quando o advogado de defesa for procurar algo sobre o assunto no google vai encontrar isso aqui e você tá fuuuu

kevinluis
Veterano
# ago/11
· votar


fernando tecladista
parabéns postou no OT suas verdadeiras intenções
quando o advogado de defesa for procurar algo sobre o assunto no google vai encontrar isso aqui e você tá fuuuu


bom mas ai eu falo que como eu era menor de idade eu não tinha consciência do que eu estava falando, já que a lei diz que menores de idade não sabem o que fazem por isso quando fazem 18 anos de idade eles tem sua ficha limpa, vê só talvez assim uma das leis que eu odeio me ajude em alguma coisa no futuro.

slow134
Veterano
# ago/11
· votar


Headstock invertido
a galinha foi morta no banheiro feminino tipo cortaram o pescoço dela lá e dai o banheiro que era branco ficou vermelho.

Não, ela perdeu o cabaç*

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Ou vai dizer que você compraria uma galinha no mercado que tivesse inteira aberta com os orgãos a mostra e alguns cortados ao meio, com muito sangue em volta e o intestino pro lado de fora da galinha ?

No interior (pelo menos onde eu morava) se vendia a galinha apenas depenada e sem cabeça.

O trabalho de abrir, tirar os órgãos, limpar e etc ficava por conta da dona de casa. Minha mãe, no caso.

DrStrangelove
Veterano
# ago/11
· votar


que bichona!
aina bem que esses tipos sofrem eugenia natural.

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


mata o bicho na escola eu nunca vi n
uns 2 anos atras a gente abriu um peixe e uma lula no laboratorio

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar


kevinluis

Ou vai dizer que você compraria uma galinha no mercado que tivesse inteira aberta com os orgãos a mostra e alguns cortados ao meio, com muito sangue em volta e o intestino pro lado de fora da galinha ?


Eu compro codorna, pato e perdiz assim e limpo em casa, porque as aves de supermercado não tme o mesmo gosto de uma fresca.

Só galinha que eu ligo o foda-se, porque é uma merda e barata mesmo e compro no supermercado.

E isso em São Paulo capital, não no interior.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Apenas por curiosidade (animais/escola)