Autor |
Mensagem |
Sedunk Veterano |
# ago/11 · Editado por: Sedunk
Numa total falta do que fazer, criei a pior situação escolar possível:
Ir para a escola num dia quente, onde os ar-condicionados não estão funcionando. Você sua como um porco, e acaba dando um peido molhado, sua cueca fede como nunca fedeu antes, as aulas estão muito chatas, e para variar, mosquitos picam suas pernas e você tenta detê-los enquanto se abana por conta do calor. As aulas demoram milênios para acabarem, e você ainda passa fome por não ter dinheiro para comer na cantina.
Tenso.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
pior situação escolar possível é ser gordinho e tropeçar e cair de boca na região peniana do diretor e ele que te bota de castigo junto com um grandalhão que começa a te bater e humilhar moralmente dentro da sala enquanto ela decide se liga pros seus pais ou te suspende, e então você pega o ônibus de volta pra casa (já que seu pai bateu o carro no caminho) e lá todos estão ouvindo Babado Novo mas vc tem sérias dores de cabeça com determinados instrumentos de percussão usados no axé, então vc fica maluco e começa a perceber que além de raiva tem fome: esqueceu de lanchar. Sua gordice fala mais alto então vc desmaia de tanta fome, acorda no hospital tomando soro e é descoberto que sua barriga é na verdade um imenso tumor, e já não tem mais jeito. O médico te dá 3 horas de vida, faz a piadinha da "notícia boa e notícia ruim", e fala "dá tempo de fazer um miojo" e então ele faz um miojo e te dá de presente, mas ele diz "só não dá tempo de comer HAHAHAHAHA adeus seu gordo" e aí vc morre gordo virgem humilhado espancado pelo grandalhão, expulso da escola e ainda caiu de boca no pau dos outros
Nunca aconteceu comigo hein galera
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
SODAPOP Enviado: 13/ago/11 10:51
Levou 10 minutos pra escrever essa bosta?
Haha.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
Sedunk e mais 3 pra este post
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Sedunk Ir para a escola num dia quente, onde os ar-condicionados não estão funcionando. Você sua como um porco, e acaba dando um peido molhado, sua cueca fede como nunca fedeu antes, as aulas estão muito chatas, e para variar, mosquitos picam suas pernas e você tenta detê-los enquanto se abana por conta do calor. As aulas demoram milênios para acabarem, e você ainda passa fome por não ter dinheiro para comer na cantina.
Andou pesquisando a vida do peidinho?
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Pior situação possível foi os tempos de dor de barriga em sala.
Quando batia o sinal do término da aula todos saiam das salas, eu saia do banheiro.
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
Pior situação possível foi os tempos de dor de barriga em sala.
Quando batia o sinal do término da aula todos saiam das salas, eu saia do banheiro
aah minha infância :(
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
brunohardrocker Kaíque
Que triste.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Nostalgia total.
Uma vez caí do balanço do parquinho sentado na areia. Ri. Mas depois que o balanço voltou e acertou minha testa, chorei.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Estar em um lugar fechado, vários restos de gente espalhados e fedendo pra caramba, e muito calor,
Nao consigo achar uma contnuação
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara Estar em um lugar fechado, vários restos de gente espalhados
é aquela escola em Realengo?
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
SODAPOP