Começei a andar de skate, já me fudi

Autor Mensagem
    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11

(querido diário)

Taarrrdi!

Manolos, comprei um skate e estou aprendendo a andar, é um sonho que tenho desde pequeno (nem faz tanto tempo assim kkk).

Ando faz 4 dias, sei mandar ollie (alto o suficiente pra subir a guia, nada mais), 50-50, 5-0, to quase mandando shove-it e backfoot heelflip.

Acontece que ontem, no meu 3º dia eu fui andar sozinho (forever alone) pq tava na casa do meu pai que é em vinhedo, não conheço ninguem de vinhedo =/
    enfim, eu tava voltando pra casa, no mor pinote da poh@, dai eu fui tentar tirar grind na guia em alta velocidad... eis que a guia fazia uma curva pra esquerda, e eu desiquilibrei quando subi com o truck nela, dai eu cai tipo 'andando no ar', e bati a ponta do pé com tudo na curva da guia...

Desesperado por causa de uma dor insana no pé, rapidamente tirei o tênis e meia, quando ví que meu dedo tava virado pra cima =O Tipo, a articulação saiu do lugar, entende? Tava duendo pa caralh0 mano, na hora eu dei um puta berro, depois puxei e coloquei-o no lugar, achei que fosse desmaiar pq dói muuuito! Voltei pra casa (tava perto), dexei o pé no gelo, e mais tarde tomei um pouco de dipirona pq ainda tava doendo muito.

Hoje, de volta na casa da minha mãe eu passei no pronto socorro, tirei uma radiografia... não quebrou, deu uma trincadinha na primeira falange do dedo, e alí na articulação quebrou uma pontinha da cartilagem... mor bad trip maano!

Agora não tão doendo constantemente, mas ainda faz bastante pressão, e quando eu apoio ele no chão dói, então eu to andando a lá Jack Sparrow (é assim que escreve?).

Quando eu tava lá no hospital, cheguei pro médico e falei: "_senhor, quanto tempo mais ou menos eu devo ficar sem andar de skate?" "_ Bom, se depender de mim, a sua vida toda hahaha! Mas se vc quiser andar de novo, surgiro que espere no mínimo um mês, mas é mais aconselhável que espere dois."

Enfim, só isso mesmo galerê!