Começei a andar de skate, já me fudi

Autor Mensagem
    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11

(querido diário)

Taarrrdi!

Manolos, comprei um skate e estou aprendendo a andar, é um sonho que tenho desde pequeno (nem faz tanto tempo assim kkk).

Ando faz 4 dias, sei mandar ollie (alto o suficiente pra subir a guia, nada mais), 50-50, 5-0, to quase mandando shove-it e backfoot heelflip.

Acontece que ontem, no meu 3º dia eu fui andar sozinho (forever alone) pq tava na casa do meu pai que é em vinhedo, não conheço ninguem de vinhedo =/
    enfim, eu tava voltando pra casa, no mor pinote da poh@, dai eu fui tentar tirar grind na guia em alta velocidad... eis que a guia fazia uma curva pra esquerda, e eu desiquilibrei quando subi com o truck nela, dai eu cai tipo 'andando no ar', e bati a ponta do pé com tudo na curva da guia...

Desesperado por causa de uma dor insana no pé, rapidamente tirei o tênis e meia, quando ví que meu dedo tava virado pra cima =O Tipo, a articulação saiu do lugar, entende? Tava duendo pa caralh0 mano, na hora eu dei um puta berro, depois puxei e coloquei-o no lugar, achei que fosse desmaiar pq dói muuuito! Voltei pra casa (tava perto), dexei o pé no gelo, e mais tarde tomei um pouco de dipirona pq ainda tava doendo muito.

Hoje, de volta na casa da minha mãe eu passei no pronto socorro, tirei uma radiografia... não quebrou, deu uma trincadinha na primeira falange do dedo, e alí na articulação quebrou uma pontinha da cartilagem... mor bad trip maano!

Agora não tão doendo constantemente, mas ainda faz bastante pressão, e quando eu apoio ele no chão dói, então eu to andando a lá Jack Sparrow (é assim que escreve?).

Quando eu tava lá no hospital, cheguei pro médico e falei: "_senhor, quanto tempo mais ou menos eu devo ficar sem andar de skate?" "_ Bom, se depender de mim, a sua vida toda hahaha! Mas se vc quiser andar de novo, surgiro que espere no mínimo um mês, mas é mais aconselhável que espere dois."

Enfim, só isso mesmo galerê!

Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Conheci um cara que andava de skate. Ele morreu

russobass
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Magrinho123
    Ando faz 4 dias, sei mandar ollie (alto o suficiente pra subir a guia, nada mais), 50-50, 5-0, to quase mandando shove-it e backfoot heelflip.

com uma evolução assim seu professor deve ser o Mineirinho!!

mateussch
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Deve ter doido muito.

russobass
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Andei de patins, por uns 10 anos!! Disputei e ganhei alguns campeonatos.
    O que mais tenho é cicatrizes. Mas só cheguei a quebrar o braço.

brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Skate caiu de moda?

Não vejo mais ninguém com isso.

J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar

russobass
    com uma evolução assim seu professor deve ser o Mineirinho!!
    ehauheuaehuaehua
    to aprendendo com um amigo meu que anda já faz tempo... mas qual é! eu nem mando nenhum tipo de flip! Eu quase mando... E convenhamos, ollie nem é tão difícil O.o ainda mais pra subir na guia... num da nem 15cm kkk

Bob Mauley
    Shit happens... Eu conhecia um cara que andava de carro. Ele morreu. Eu conhecia um cara que trabalhava. Ele morreu. [...]

mateussch
    Bem na hora que eu bati o pé não doeu tanto porque a dor era grande (paradoxo) e veio a adrenalina, mas logo que eu tirei o tênis começou a doer muito, e pra colocar no lugar então.... doeu de mais!

russobass
    Dahora cara =D
    Uma vez tentei andar de patins, mas não deu muito certo... até que eu estou me dando bem com o skate (ounao)

Bigodinho
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Skate caiu de moda?
    Não vejo mais ninguém com isso.

que isso mano? skate na veia, brother! lifestyle sempre!

/charliebrown

Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar

brunohardrocker
    Antes tava na moda por causa do Tony Hawks de playstation... hj em dia lançaram o Tony Hawks novo pra PS3, mas o Skate 3 é MUUUITO mais legal que TH, o problema é que é mais difícil de jogar, daí eu não tenho certeza se pode voltar a ficar na moda, vai depender de quantos semi-nerds e nerds que não querem ser nerds conseguirão jogar Skate 3. Eu jogo quando eu to na casa do meu pai (ele tem Xbox 360), to quase zerando, na minha casa nao tem video game nenhum, dai eu nao jogo nada...

Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar

J. S. Coltrane
    Esse cara que tá me ensinando começou a andar de Longboard também... eu nunca tentei, mas parece ser outro mundo!

Bigodinho
    SSUMEMO!

guizimm
    Veterano
    # ago/11
    · votar

mal sabe anda e ja sabe tudo as giria

guizimm
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: guizimm
    · votar

sai da frente gaj,sai da frente gaj kkkkkkk

Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar

guizimm
    é que eu sempre conheci gente que anda e sempre curti skate, então ao menos as gírias e palavras incomuns do dia a dia de um não-skatista eu já conheço.

Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/11
    · votar

guizimm

É só jogar ou ter jogado Tony Hawk Pro Skater.

André Perucci
    Veterano
    # ago/11
    · votar

larga isso e vai jogar bola

Headstock invertido
    Veterano
    # ago/11
    · votar

É tipo pedir pra parar de ouvir Beethoven e ouvir Aviões do Forró.

Magrinho123
    Escaneia a radiografia e posta aí.

Digão00
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Ta +- assim?

André Perucci
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Headstock invertido

firmeza trollzuxo

Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Eu jogo bola, mas só de domingo, apesar de gostar MUITO não jogo muito bem não manolo =/

Escaneia a radiografia e posta aí.
    Tem scanner no computador do meu tio, eu uso meu notebook... qualquer dia eu scaneio lá. Pode ser uma foto de webcam por enquanto? Mas ja vou adiantando que deve ficar uma merda...

AndersonMatos
    Veterano
    # ago/11
    · votar

Eu costumava andar de skate...Depois troquei pela bike,,,E ai...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Começei a andar de skate, já me fudi