Autor |
Mensagem |
Rdesign Veterano |
# ago/11
Caralho, bloquearam meu youtube aqui no trampo :(...
alguem sabe alguma "malandragem". a internet vem atravez do servidor e ainda por cima usamos proxy hehe
algum hacker de plantão?
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
hahaha...sifú!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
alguem sabe alguma "malandragem". trabalhar, e quando chegar em casa ter um pc decente ganhado com seu dinheirinho e ver quantos videos quiser
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
peça demissão.
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
ver videos no metacafe HAUHAU
|
Dav_Ness Veterano |
# ago/11
· votar
Rdesign
invisiblesurfing.com
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
dessa vez bloqueram o youtube...não deixem que eles percebam que ter ou não você na função não faz diferença...=P
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
Rdesign agradeça ( ou nao) por nao terem bloqueado o ot, esse pode ser o proximo passo, e se mesmo assim tu nao render, vai poder passar o dia inteiro aqui e no youtube sem se preocupar com o trabalho me entendeu, né??
abraços o/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
tenta achar alguma rede wi-fi
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
Espera quando descobrirem no seu histórico as horas perdidas no OT.
say goodbye to the world as we know it.
|
Strato_Master Veterano |
# ago/11
· votar
web300.info
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
tomara que seu chefe veja seu histórico.
|
Doggy Veterano |
# ago/11 · Editado por: Doggy
· votar
Como diria o Nego Véio: "Quem não tem cão, caça com lebre!"
Vai pro redtube!
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
alguem sabe alguma "malandragem".
então tá né
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
PQP, isso é mó sacanagem, mas o xvideos está funcionando, não?
|
Rdesign Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, eu tenho muito tempo de sobra no meu trampo... sempre levo meu serviço em dia nunca tenho nada atrasado ja trabalho la a 1 ano e sempre rendi o suficiente e tem mais sou concursado, trabalho na prefeitura...tenho que ter alguma coisa pra passar as horas..uheua vou tentar as dicas do pessoal
|
DrStrangelove Veterano |
# ago/11
· votar
sou concursado, trabalho na prefeitura...tenho que ter alguma coisa pra passar as horas
Um funcionário publico estava mexendo no arquivo morto da sua repartição, quando encontrou uma lâmpada encantada, destas que tem um gênio preso ha dois mil anos lá dentro. Deu uma esfregadinha e saiu o tal gênio, vestindo uma daquelas roupinhas de boiola.
Claro que, como toda piada de lâmpada encantada, o gênio concedeu três desejos ao camarada.
- Eu quero ser bonito e gostoso!
Plim! O pobre coitado, que era feio que nem o Pitta, ficou mais bonito que o Mel Gibson.
- Agora eu quero estar numa praia chique, cercado de mulher boazuda.
Outro plim e o camarada, que só conhecia as praias da baixada santista, apareceu lá em Malibu, ao lado da Pamella Anderson, peladinha.
- E, por fim, eu quero nunca mais ter que trabalhar na minha vida!
Mais um plim e o funcionário foi mandado de volta para sua mesa na repartição publica.
|
Cheap Trick Veterano |
# ago/11
· votar
uso um proxy aqui, mas nao roda youtube, eu acabo vendo videos em outros sites. vo no google videos e procuro o video, e vo testando os outros sites que aparecem.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Youtube bloqueado no trampo
Bem vindo ao clube! : (
|