Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
"Nesta segunda-feira, dia 08 de agosto, Jô Soares entrevista Andy Garcia, Paulão de Carvalho e José Murilo de Carvalho.
O ator americano Andy Garcia, nascido em Cuba, está no Brasil terminando as filmagens de "Open Road", filme dirigido por Marcio Garcia e que tem no elenco Camila Belle e Juliette Lewis.
Em 1986, Paulão de Carvalho fundou a banda "Velhas Virgens". Paulão é radialista, roteirista, músico, cantor, compositor e autor do livro "Na terra das mulheres sem bunda".
Historiador, atualmente professor de História do Brasil da UFRJ, José Murilo de Carvalho fala sobre democracia, cidadania e sobre seu projeto de resgatar panfletos da época da Independência do Brasil."
Fonte: http://programadojo.globo.com/platb/programa/category/vem-por-ai/
Convidados muito bons, creio que teremos boas entrevistas o/
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
Andy no Jô... Run to the fucking hills!
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Aguardando o vídeo pelo YouTube, mto tarde esse programa.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
Andy TheCatSp??? nao posso perder kkkkkk
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Me sinto incomodado vendo o Paulão.
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Sedunk Me sinto incomodado vendo o Pau
Pau pequeno detected
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Eita! Vou ter que ver!
|
Volunteer Veterano |
# ago/11
· votar
Que horas que começa mesmo?
|
TWT ICE Veterano |
# ago/11
· votar
deve ser uma bosta a entrevista... só vai ficar fazendo propaganda do filme novo
|
Anderson Eslie Veterano |
# ago/11
· votar
Vou querer ver o José Murilo de Carvalho.
|
Excelion Veterano |
# ago/11 · Editado por: Excelion
· votar
O Vincenzo Corleone?
Pena que nao to no Brasil. Andy imitando Al Pacino e mito.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson Eslie baita chato os textos dele -dourad
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
Me sinto incomodado: vendo o Pau
o que a pontuação não faz...
|
Dazoo Veterano |
# ago/11
· votar
Hoje seg, 08/08/11 por Editor | categoria Hoje | tags Andy Garcia, Miton Hatoum
Nesta segunda-feira, dia 08 de agosto, Jô Soares entrevista o ator americano Andy Garcia e o escritor Miton Hatoum.
O ator americano Andy Garcia, nascido em Cuba, está no Brasil terminando as filmagens de "Open Road", filme dirigido por Marcio Garcia e que tem no elenco Camila Belle e Juliette Lewis.
Miton Hatoum nasceu em Manaus e estudou arquitetura. Foi jornalista e correspondente no exterior. Ensinou literatura brasileira na Universidade Federal do Amazonas e na Universidade da Califórnia, em Berkeley. Seus romances foram premiados e ele vai falar sobre sua última obra, um livro de contos, "Cidade Ilhada", que é sua estreia no gênero. Hatoum também é o curador regional do Criança Esperança.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Pô, que decepção!
Eu achei que tinha dormido enquanto aconteceu a entrevista com o Paulão do Velhas Virgens...
Depois fui ver que ele não participou!
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Pensei que era um lutador do KOF
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Pra quem não viu:
|
EternoRocker Veterano |
# ago/11
· votar
O cara do Velhas Virgens foi ontem... junto com um rapaz que foi campeão das olimpíadas de física.
A do Andy Garcia foi legal... foi interessante ver como o Jô Soares respeitou o cara... isso deixou a entrevista mais legal.
Quando aquele gordo fica fazendo trocentas piadinhas idiotas no meio das entrevistas ele deixa o programa um saco.
Obs.: Em todo caso... Jô Soares é um bolha.
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
EternoRocker Quando aquele gordo fica fazendo trocentas piadinhas idiotas no meio das entrevistas ele deixa o programa um saco.
Na verdade o formato do programa é esse mesmo... Vem dos Late Shows americanos com mais piadas do que entrevista em sí... Acho que Jô até leva a sério demais..
Pra mim, o problema do Jô é que ele sempre incorpora suas experiências pessoais em entrevistas que nada acrescentam..
|