Autor |
Mensagem |
ton 00 Veterano |
# ago/11 · Editado por: ton 00
Dá pra saber a partir de qual nota o David Cook usa o falsete neste video? http://www.youtube.com/watch?v=5N2usFwCehA
|
Bigodinho Veterano |
# ago/11
· votar
↓
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
ton 00 forum errado amiguinho....
peça pra moderação mudar pro forum de canto.. ou seu topico será fechado... e desperdiçado...
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Também sou novo, olha meu número de posts.
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Sedunk irmão do Sedank?
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
acho que é em mi em si made si no sol fá si ré lá sem si nti dó.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
eu conheço um cara que tinha uma duvida. Ele morreu.
|
EternoRocker Veterano |
# ago/11
· votar
Eu conheço um cara que tinha uma dúvida e era amigo do Bob Mauley... e ele morreu.
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Cara, faltou um caractere no seu nick!
tont00
|
Dav_Ness
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
ago/11
Oi eu sou o amigo do Bob Mauley e conhecido do EternoRocker e eu tenho uma dúvida... (Teria se estivesse vivo). Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um aramefarpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscado no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queirasentir a minha presença...
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Dav_Ness , riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscado no arame
Eu avisei que esse seu fetiche por arame farpado ia acabar mal... eu avisei.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
Dav_Ness
já que está aí do outro lado,me responda,cadê a Eliza Samúdio?
|
Dav_Ness Veterano |
# ago/11
· votar
qew
eu não consigo controlar...
|
Dav_Ness Veterano |
# ago/11
· votar
paulinho pc
São Pedro me indicou esse local, mas me disseram que o Bruno passou por lá também
|
qew Veterano |
# ago/11 · Editado por: qew
· votar
Dav_Ness eu não consigo controlar...
E ainda reclama se alguém rí de vc preso no arame pela giromba... tsc tsc tsc
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
Eu acho que
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/11
· votar
Dav_Ness Oi eu sou o amigo do Bob Mauley e conhecido do EternoRocker e eu tenho uma dúvida... (Teria se estivesse vivo). Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um aramefarpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscado no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz.
Primeiro, vou te mandar pro purgatório e só sai de lá quando aprender pontuação.
|
slow134 Veterano |
# ago/11
· votar
Dav_Ness não sabia q almas eram suspensas
|