Autor |
Mensagem |
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
Já fizeram a datação de carbono e confirmaram que o tecido é de 12xx á 1390.
Existem algumas evidências que o santo sudário foi falsificado pelo Leonardo Da Vinci, e que inclusive o rosto no tecido seria um retrato dele mesmo.
Ainda assim as pessoas fecham os olhos para a luz e se escondem na escuridão da Religião.
Cito aqui JL para enaltecer minha tristeza...
Imagine there's no countries It isn't hard to do Nothing to kill or die for And no religion too Imagine all the people Living life in peace You may say I'm a dreamer But I'm not the only one I hope some day You'll join us And the world will be as one
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/11
· votar
Existem algumas evidências que o santo sudário foi falsificado pelo Leonardo Da Vinci, e que inclusive o rosto no tecido seria um retrato dele mesmo.
Não era a Monalisa essa?
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Black Fire Tbm, acabou de passar no Discovery!
|
ghostbastard Veterano |
# ago/11
· votar
Existem algumas evidências que o santo sudário foi falsificado pelo Leonardo Da Vinci, e que inclusive o rosto no tecido seria um retrato dele mesmo. Não era a Monalisa essa?
não era o Auto Retrato esse?
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Nossa, antigamente isso geraria algum ruido... hj nada.
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Existem tantas verdades. É difícil saber qual é a verdade.
|
# ago/11
· votar
Comuna CCCP
Tbm, acabou de passar no Discovery!
Nossa véi, essa é tua fonte?
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Black Fire
Não, é a Barsa, muito mais confiável... ou a Wikipedia...
Não, não, melhor mesmo seria a Record.
Você queria que eu falasse o que? Algum pergaminho em aramaico?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Comuna CCCP Não precisam mais de um santo sudário para comprovar a existência do tal Deus.
Mas um dia a ciência desmistificará toda essa grande mentira. Ou não.
Bem... foda-se! Tenha uma boa noite e fica na paz!
:]
|
Strato_Master Veterano |
# ago/11
· votar
magine there's no countries It isn't hard to do Nothing to kill or die for And no religion too Imagine all the people Living life in peace You may say I'm a dreamer But I'm not the only one I hope some day You'll join us And the world will be as one
maior besteira que eu ja li....
se você não acredita em algo pelo qual valha a pena matar ou morrer, para que viver?!
@topic: não acredito nesse sudário não... o pessoal insiste em tentar provar que Deus existe e bla bla bla... mas o que Deus procura nas pessoas é a fé, "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem."(Paulo em alguma epístola do NT). Então faz sentido que Deus propositalmente "esconda" todas as provas de sua existência, pois se você puder provar, não precisará mais da fé...
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
o pessoal insiste em tentar provar que Deus existe então prove que não existe!!!!!
/crentesemargumento
(crente no sentido daquele que crê. Sem analogias a religioes)
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Strato_Master maior besteira que eu ja li....
Sim, claro...
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
se você não acredita em algo pelo qual valha a pena matar ou morrer, para que viver?!
.___.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
Comuna CCCP Existem algumas evidências que o santo sudário foi falsificado pelo Leonardo Da Vinci, e que inclusive o rosto no tecido seria um retrato dele mesmo.
Ainda assim as pessoas fecham os olhos para a luz e se escondem na escuridão da Religião.
Isso aê, a verdade está com as matérias forçadas do Discovery Channel
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Strato_Master se você não acredita em algo pelo qual valha a pena matar ou morrer, para que viver?!
É sério isso? Você ja saiu do seu quarto?
:]
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
SODAPOP
Nada na vida imparcial... mas esperar que eu tenha ido para Itália e pesquisado in loco é uma idiotice.
Ou então esperar eu montar uma pesquisa de 20 anos para postar no OT...
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11 · Editado por: SODAPOP
· votar
Comuna CCCP nem, basta um pouquinho de sensibilidade pra perceber quando tão forçando a barra
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
SODAPOP
Concordo, só acho estranho vcs esperarem pesquisa séria para discutir e fazer piadinhas no OT...
|
# ago/11
· votar
Comuna CCCP Cara, Discovery é totalmente ridículo, eles pegam qualquer suposição absurda, teoria da conspiração, crendice e tentam dar um embasamento científico, é "ciência" pra idiotas.
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Putz, não me diga...
Acho que vocês pedem demais para abrir um tópico... estou de boa.
|