Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# ago/11
Eu não lembro de ter visto tantos escândalos políticos como neste ano.
A intenção do tópico é mostrar a realidade política de todos os cantos do país. Cada user fala do que vê na sua região (ou não) e sua perspectiva de ambito nacional com os seguintes tópicos:
-> Como está a realidade política na sua Cidade e/ou estado -> Como está a realidade política do Brasil -> Sua opinião à cerca disso.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
-> Como está a realidade política na sua Cidade e/ou estado uma merda
-> Como está a realidade política do Brasil uma merda
-> Sua opinião à cerca disso. uma merda
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
dibass
Resumindo tudo isso mesmo?
O governo Dilma é uma vergonha.
A cada dia que passa aparecem mais e mais podres!
Tá igual bosta, quanto mais mexe mais fede!
Lastimável.
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Começo eu.
A cada dia mais descobrem sujeira em baixo do tapete aqui na minha cidade. Licitações viciadas, desvio de verba. Super faturamento na compra de Uniformes escolares e coxas de frango entre outras coisas. Hoje está sendo discutido na câmara a abertura de uma investigação para outorgar impeachment ao prefeito da cidade.
O Brasil tá feio também, o Denit demitindo todos os diretores e nossa Dilma se fazendo de desentendida.
Minha opinião: Quem tem grana consegue o que quer. Ouvi boatos de que aqui na minha cidade o voto contra a investigação para impeachment estaria valendo 50 milR$. Isso que não é a votação pra tirar o prefeito (ainda).
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
aos poucos vou escrevendo mais :)
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Uma merda! Sempre esteve uma merda! Sempre vai estar uma merda!
/brasileiro padrão
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan Uma merda! Sempre esteve uma merda! Sempre vai estar uma merda!
Dessa vez eu concordo com o brasileiro.
É muita sacanagem essa sujeira toda.
E a dentuça ainda faz cara de "indignada" com ose não soubesse de nada.
Aprendeu com o sapo barbudo.
|
Konrad Veterano |
# ago/11 · Editado por: Konrad
· votar
Eu sou a favor da distribuição ampla e irrestrita de armas de fogo e munição para a população civil.
Não adianta viver num pseudo-Estado de Direito que finge cumprir o tal contrato Social enquanto na verdade se tem uma sociedade intelectualemnte em estado de natureza.
Fomentemos a seleção natural e os assassínios políticos. Numa sociedade em que a violência e roubo são regras tácitas, é melhor abolir as regras expressas.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Konrad Fomentemos a seleção natural e os assassínios políticos.
Eles estão em lugares errados. Não o que estão fazendo na Noruega.
|
strelow Veterano |
# ago/11
· votar
uma merda
30 MILHÕES para um sorteio da copa 2014 e os hospitais uma bosta
o BRASIL é bom demais
|
Simonhead Veterano |
# ago/11 · Editado por: Simonhead
· votar
-> Como está a realidade política na sua Cidade e/ou estado
Normal. 07 meses do Governo Agnelo. Pouco tempo para notar alguma melhora de toda a m***a que o Arruda espia-voto, Paulo Otário e Rosso andaram fazendo por aqui. A saúde está horrível e nisso ele está devendo, pois é médico e prometeu dar soluções eficazes num 1º momento e nada parece funcionar.
-> Como está a realidade política do Brasil
O que dizer? Políticos são, de uma forma em geral, reflexo do povo. E muitas pessoas aqui do DF (tomando minha região como exemplo) só pensavam em política no momento de eleições e do que se podia tirar de proveito desse importante período. Muitas estão pagando por isso agora e nem percebem. Creio que algo desse tipo ocorre em todo o país, o que me deixa muito triste. Espero que outros amigos daqui pensem da mesma maneira. : (
-> Sua opinião acerca disso.
Difícil apenas opinar e achar que tudo vai se resolver no próximo pleito e tals. Eu não sou Herculano Quintanilha e nem sei usar de métodos para prever o futuro. Só espero que Brasília repense a forma de escolher, em especial, o povo que ocupa a eca da Câmara Legislativa. Até hoje não vejo utilidade para aquela casa de política local.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Fomentemos a seleção natural e os assassínios políticos. Numa sociedade em que a violência e roubo são regras tácitas, é melhor abolir as regras expressas.
Para conseguir o que no final das contas?
|
Comuna CCCP Veterano |
# ago/11
· votar
Uma merda, mas não me culpo... eu votei no Plínio!
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Eu nem ligo pra isso.
|