Autor |
Mensagem |
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
Titulo auto explicativo
Contem coisas idiotas/sem noçao que ja vivenciaram/fizeram em suas vidas não medíocres
Trollem sem moderaçao, voce é quem manda champz!
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
Começando: Lembro de quando eu era pivete, faz muito tempo...eu tinha entrado num bar junto com meu pai pra comprar um refrigerante e tinha um cara comendo coxinha
Eu fiquei com vontade de comer coxinha e pedi pro meu pai, mas ele nao quis comprar, aí eu fiquei parado na frente do cara, bem perto da coxinha, e quando o cara olhou pra mim eu me inclinei, mordi a coxinha do cara e dei as costas com aquele sorrisinho maroto...meu pai quase morreu de vergonha, e eu quase morri de apanhar quando cheguei em casa
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
eu conheço um cara que pediu uma mina em namoro e nao queria namorar com ela...pois é
|
Igão Veterano |
# ago/11
· votar
Eu fiquei com vontade de comer coxinha e pedi pro meu pai, mas ele nao quis comprar, aí eu fiquei parado na frente do cara, bem perto da coxinha, e quando o cara olhou pra mim eu me inclinei, mordi a coxinha do cara e dei as costas com aquele sorrisinho maroto...meu pai quase morreu de vergonha, e eu quase morri de apanhar quando cheguei em casa
HUahauhau...
Pô eu me cadastrei no FCC só pra postar no OT, isso é bem nonsense
|
dibass Veterano |
# ago/11
· votar
Trollem a moderaçao
:O
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
Bob Mauley eu conheço um cara que pediu uma mina em namoro e nao queria namorar com ela...pois é
AHEUHAUEHAEUEAHUAEHAUEHAUEHAUEHAEUHAUE
VSF
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Bob Mauley eu conheço um cara que pediu uma mina em namoro e nao queria namorar com ela...pois é huauhaauhuaauhh sem empolgou :D
|
# ago/11
· votar
mumu: "vc me diz tantas coisas bonitas que eu até quero ficar sempre ao seu lado' patroa: "Serio! Eu sempre vou estar do seulado!" mumu: "Poxa, namora comigo!" (eu com um sorriso de idiota e me perguntando pq eu fiz isso carai?) patroa: "Que lindo! Aceito sim. Vamos ser muito felizes juntos! ^^" mumu: "Claro que sim" (ainda se perguntando pq eu falei isso)
GAME OVER
|
# ago/11
· votar
Murillo Wendel " Mulher é tudo igual, se a gente bobear o convite vai para a gráfica ".
|
Lexplorer Veterano |
# ago/11
· votar
Nossa tem varias que eu ja contei nos topicos ai..
Quando eu caguei no monte de areia no quintal de casa, quando eu vi dois caras metendo no chuveiro do banheiro da natação, quando eu caguei na escola e não tinha papel, dai limpei com a cueca, e deixei ela la, fiquei na escola sem cueca (só de bermuda) a manha inteira.
|
Lexplorer Veterano |
# ago/11
· votar
Quando eu tava sentado no banco do ponto de onibus e do nada tive uma ereção, e logo meu onibus chegou e eu não podia levantar pq tava cheio de gente no ponto (eu tava com aquelas bermudas de pano fino), resultado.. perdi o onibus UAHUAHUHAU
|
# ago/11
· votar
Lexplorer quando eu vi dois caras metendo no chuveiro do banheiro da natação
Ahammm
Sei...
aaheuehuehuehue
|
# ago/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Lexplorer quando eu caguei na escola e não tinha papel, dai limpei com a cueca, e deixei ela la, fiquei na escola sem cueca (só de bermuda) a manha inteira.
Dessas eu já fiz, e mais da uma vez huauhauhauh
*edit: não só na escola.*
|
Lexplorer Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel
UHAUHAUHUAHU, essa me traumatizou mano... sai da natação, e até hoje tenho medo de entrar em vestiários..
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
Lexplorer Quando eu tava sentado no banco do ponto de onibus e do nada tive uma ereção, e logo meu onibus chegou e eu não podia levantar pq tava cheio de gente no ponto (eu tava com aquelas bermudas de pano fino),
pior foi eu que tive uma ereçao com bermuda fina dentro do busao, bemproximo do ponto que eu descia. Bem...eu desci mesmo assim
|
Guitar_RdS Veterano |
# ago/11
· votar
Lexplorer quando eu vi dois caras metendo no chuveiro do banheiro da natação
Viu??? sei...
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
Guitar_RdS era vc?
|
# ago/11
· votar
Bob Mauley
era eu e vc não se lembra.
vc na frente e eu atras
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Lembro de quando eu era pivete, faz muito tempo...eu tinha entrado num bar junto com meu pai pra comprar um refrigerante e tinha um cara comendo coxinha
UAHUAHUAAAHUHAUAUUAHUAAAAAAUHAUAUAUAUH Pepagem máxima
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel era eu e vc não se lembra.
entao voce abusou de mim no clube quando eu estava bebado?
KaTy nem é, eu era bem idiota mesmo
|
AnaClara Veterano |
# ago/11
· votar
mumu: "vc me diz tantas coisas bonitas que eu até quero ficar sempre ao seu lado' patroa: "Serio! Eu sempre vou estar do seulado!" mumu: "Poxa, namora comigo!" (eu com um sorriso de idiota e me perguntando pq eu fiz isso carai?) patroa: "Que lindo! Aceito sim. Vamos ser muito felizes juntos! ^^" mumu: "Claro que sim" (ainda se perguntando pq eu falei isso)
A historinha q eu fiz ontem ficou bem mais legal
|
Pequeno Gafanhoto.X Veterano |
# ago/11
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que fela!
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/11
· votar
Uma vez um fui num acampamento. E entrei no riacho as 3:00 da matina.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/11
· votar
AnaClara kkkkkkkkkkkkkkkkkk que dó
bom teve uma que me lembrei agora...
tava na festa junina do clube, com um amigo (faz uns 2,3 anos) ae peguei aqueles track pra estourar, ae começamos estourando 1, ae vai 2, 3 ae quando ve ja tem estamos estourando 20 de uma vez (a caixinha inteira) ae eu vi uma grade de cerveja vazia num suporte (e um monte de gente em volta) o que o bestao fala? -o doido, vamo estoura 2 caixinhas ali em cima! ae quando os tracks começaram a estourar o negocio começou a pegar fogo kkkkkk ae falei porra fudeo, e a maior galera olhando pra gente kkkkkkkkkkk putsssss vo lá tenta ajuda meu amigo a apagar o fogo, e quando olho pra trás, um segurança ae solto a perola - nem sei o que aconteceu, vi o negocio pegando fogo e vim tentar apagar. resultado: consegui me salvar, mas meu amigo tinha ficado parado do lado da grade, entao foi considerado culpado kkkk, conseguimos fugir e por isso tivemos que ir embora mais cedo... (pra num piorar a situaçao).
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/11
· votar
Já penteei os pelos da perna com um processador.
|