Se o OT fosse uma emissora de TV.

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# ago/11 · Editado por: Anderson Eslie


Aê, se o OT fosse uma emissora de TV, quais os programas, filmes e/ou séries que existiriam, dado a característica de alguns usuários.

Eu, enquanto fazia pose do Pensador, do Rodin, pensei nessas aqui.

As fofocas das celebridades Otenses com AnaClara em um programa supimpa de fofoca diurna.
Além do programa de fofoca diurno, a apresentadora terá uma série em 4 capítulos sobre como floodar a sua página da vida (:P) e ser vista e aparecer pra todos.

Teria também um programa para os video-gamers, apresentado pelo Peidinho e pelo seu primo de formas pentatônicas, onde todas as novidades dos jogos estariam em sua tela.

Teríamos o bate-papo esportivo chamado Mesa Quadrada, onde a cada semana, um jogador será malhado, mas não como fazia o Rockgol. Será malhado mesmo, se fuder na mão dos corneteiros do fórum. (espaço dedicado a quem quiser ser apresentador).

Teríamos um papo aberto e sem frescuras sobre sexo, num programa supimpa chamado "Sexo para iniciantes", apresentado pelo mano ZakkEMO.

Uma novela com um negro, uma família de classe média que mora no Leblon, um núcleo pobre, e um casal de viado. Pior será encontrar o negro, mas vamo nessa. (espaço dedicado a quem queira ser um dos "atores" ou "atrizes").

Um programa adolescente sobre mimimi, captaneado pela nossa querida mikia. s2

Um programa baseado no Roda Viva, com a ala pedante do fórum, com discussões porretas sobre filosofia e liberalismo político-econômico. Lembrando que comunistas não serão bem-vindos.

E pra finalizar minha contribuição, um filme porreta chamado "A ditadura". (o pejorativo fica por sua conta). O nosso ator principal, o Capitão Penta_Nascimento_Blues descobre que antigos inimigos que ele expulsou da corporação junto com a UPM - Unidade Pacificada pela Moderação estão de volta. Então manda seu fiel escudeiro, o Soldado do Morro do BOREU para infiltrar-se na tropa dissidente e coletar informações, além de discutir sobre a regra. Porém o caráter prolixo do soldado faz a tropa dissidente perceber a tática do Capitão. O que acontecerá diante de tanta reviravolta?! <o>


Bom, tentem criar mais programas aê. Brinquem, ou não, com as possibilidades. Enfim. Ou então se fodam aê.
Beijos :*

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


Eu seria cabo man.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


Programa de Cúlinaria com Andy Calabresa.

mikia
Veterano
# ago/11
· votar


Ainda acho que deveria ter single ladies. Ok.

DraKo
Veterano
# ago/11
· votar


o peidinho com taticas de tiro

ACIDO LISERGICO
Veterano
# ago/11
· votar


Programa Técnicas de peido com o peidinho.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


eu seria o programa do Chaves: 2451451 anos no ar e sempre com as mesmas piadinhas

slow134
Veterano
# ago/11
· votar


Anderson Eslie

Ahh colé, eu fico de fora?
se essa emissora fosse sua mandaria explodi-la

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


deveria ter um programa chamado "Jurassic Park" em homenagem aos veteranos do ot

SODAPOP
Veterano
# ago/11 · Editado por: SODAPOP
· votar


eu seria o velocirráptor!

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Frigeri.
deveria ter um programa chamado "Jurassic Park" em homenagem aos veteranos do ot

o/

Frigeri.
Veterano
# ago/11 · Editado por: Frigeri.
· votar


E o Bob do recife teria um quadro só pra ele, onde ele daria dicas de sedução pra galera...

Anderson Eslie
Veterano
# ago/11
· votar


Tem uma parte na novela que é tão lindinha *----*
Katyellen é uma batalhadora que se apaixona por Doug, um boa pinta que só anda jogando peteca na praia do Leblon. A trama se desenrola (literalmente :P) e Doug descobre que Katyellen tem uma giromba. Sim <o>. Mas o amor dele fala mais alto e Doug fica muito Funny ao descobrir que pode brincar de esconder a giromba.
Eles seriam felizes pra sempre.... Se alguém inventar um final melhor pra eles.
:D

bombtrack
Veterano
# ago/11
· votar


E o Bob do recife teria um quadro só pra ele, onde ele daria dicas de sedução pra galera...
O Strike..War poderia participar também.

SODAPOP
Veterano
# ago/11
· votar


Anderson Eslie
Katy Maionese se apaixona por Doug nada-Funny

paulinho pc
Veterano
# ago/11
· votar


a naty_usa seria a estrela da novela das oito.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


tncv seria o garoto do tempo do jornal: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203625/#5807149

jm18
Veterano
# ago/11
· votar


E o Bob do recife teria um quadro só pra ele, onde ele daria dicas de sedução pra galera...

esse quadro caberia melhor ao rodsom

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


DraKo
Uma arma por semana. Começando com a AK, depois indo para a M4A1 e por ai vai.

jm18
Veterano
# ago/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
depois me ensina a usar essa!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/11
· votar


jm18
Certeza? Essa é sem graça.

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


pff, vou na facana, vem ni mim fio

Pesadelo
Veterano
# ago/11
· votar


O Gui e eu dividiríamos a bancada de um programa de esportes. Ele falando sobre futebol e eu sobre automobilismo.

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


^
taxi acha

zorra/

paulinho pc
Veterano
# ago/11
· votar


quem seria o legalzão do Galvão Bueno?

ACIDO LISERGICO
Veterano
# ago/11
· votar


rodsom com o como pegar mulheres

dibass
Veterano
# ago/11
· votar


eu sempre fico fora dessas listinhas :(

Christina Amaral
Veterano
# ago/11
· votar


E eu seria oq? A tia encalhada de novela do Vale a Pena Ver de Novo?

Pesadelo
Veterano
# ago/11
· votar


Henry Chinaski
Ok, codinome jones, já que você é flooder aqui, seria o galvão bueno da tv.

Pesadelo
Veterano
# ago/11
· votar


Christina Amaral
Você seria a ana maria brega.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se o OT fosse uma emissora de TV.