Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11 · Editado por: KaTy
· votar
NiLLaKettY Dependendo, eu te ajudo. =)
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy NiLLaKettY Dependendo, eu te ajudo. =) no que ajuda?
:P
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Índio_DT Executemos. Nada é tão complicado que nao possa ser demonstrado detalhadamente e entendido por ambos. já perguntou isso pro pessoal, se eles aceitam essa modalidade chamada putaria?
|
# ago/11 · Editado por: KaTy
· votar
NiLLaKettY no que ajuda? No que eu puder ser útil na demonstração do significado de tal palavra bonita.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy NiLLaKettY no que ajuda? No que eu puder ser útil na demonstração do significado de tal palavra bonita. de que maneira, cara Katy?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Eu quero so ver quando a bebida comecar a entrar na mente do pessoal auhahuahuaa
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY De maneira prática e de fácil entendimento. Primeiro tenho que ler o significado, pra depois dizer a maneira. Só ofereci minha ajuda, no momento. =)
Vou dormir. :*
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Eu quero so ver quando a bebida comecar a entrar na mente do pessoal auhahuahuaa será que é tudo isso? hahaha
KaTy NiLLaKettY De maneira prática e de fácil entendimento. Primeiro tenho que ler o significado, pra depois dizer a maneira. Só ofereci minha ajuda, no momento. =) sim senhora, aceito a ajuda :D
|
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Eu quero so ver quando a bebida comecar a entrar na mente do pessoal auhahuahuaa
Só teremos a presença de água no local: nos chuveiros, na piscina, nas torneiras, enfim. Cada um terá um copinho e servirá no local desejado.
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY Já perguntei...os entendidos do assunto aprovaram, os curiosos deram o aval e inclusive se proporam a filmar e os não entendidos mostraram-se abertos ao conhecimento.
Rafael Walkabout Eu quero so ver quando a bebida comecar a entrar na mente do pessoal auhahuahuaa
Rapaz...isso vai ser deveras engraçado hahahahaha
|
# ago/11
· votar
Índio_DT Rapaz...isso vai ser deveras engraçado hahahahaha Droga de final de semana que nao chega nunca hahahahaha <o>
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
ai eu pego o violão deita na rede e puxa um som sem noção
forever alone
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Índio_DT NiLLaKettY Já perguntei...os entendidos do assunto aprovaram, os curiosos deram o aval e inclusive se proporam a filmar e os não entendidos mostraram-se abertos ao conhecimento. quem sou eu pra questionar então :P
|
# ago/11
· votar
KaTy nos chuveiros, na piscina, nas torneiras, enfim. Mas hein?! Isso tudo e tao...tao...secundario. Usarei o chuveiro para curar ressacas e mal estar por causa de bebida e as torneiras para lavar a mao depois de usar o meu paL.
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY será que é tudo isso? Alguns vao "travar" la hahaha mas alguns vao se salvar e soltar as asinhas apos beber, pode anotar!!!
|
# ago/11
· votar
curar ressacas e mal estar por causa de bebida E a NiLLaKettY me falando que lá tem capelinha e que iríamos rezar umas quantas missas durante o dia, uns tantos terços e cumprir promessas e que a única bebida diferente seria a água benta. :S
Minganöl!
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Droga de final de semana que nao chega nunca hahahahaha <o>
Cara, eu confesso que nao tava tao empolgado... Mas tá chegando o dia e eu tou começando a ficar tao ansioso quanto vcs.
|
# ago/11
· votar
Índio_DT Cara, eu confesso que nao tava tao empolgado... Mas tá chegando o dia e eu tou começando a ficar tao ansioso quanto vcs UAhhauhauhaaa, eu pensei bem nisso quando tu disse pra mim no bate-papo: calma, meninaaa "Já já chega tua vez, desgraçado"
auhauauhauhaa
|
# ago/11
· votar
Índio_DT Cara, eu confesso que nao tava tao empolgado... Mas tá chegando o dia e eu tou começando a ficar tao ansioso quanto vcs.
Na real nao caiu muito a ficha ainda, ate porque tudo foi confirmado com bastante antecedencia. Geral vai comecar a "sentir o clima" mesmo na medida em que for aproximando o momento.
|
# ago/11
· votar
Geral vai comecar a "sentir o clima" mesmo na medida em que for aproximando o momento Certeza!
O que acontecer lá dentro, ficará lá dentro. Deusmelivreeguardeamém! <O>
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy curar ressacas e mal estar por causa de bebida E a NiLLaKettY me falando que lá tem capelinha e que iríamos rezar umas quantas missas durante o dia, uns tantos terços e cumprir promessas e que a única bebida diferente seria a água benta. :S
Minganöl! to tentando convencê-los ainda... um dia chego lá.
Rafael Walkabout mas... mas eu nem bebo =|
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
é melhor a gente mandar pendurar umas lonas pretas acima do nível do muro?
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy O que acontecer lá dentro, ficará lá dentro. Deusmelivreeguardeamém! <O> espera-se né... nada de vídeozinhos no youtube nos entregando valew
|
# ago/11
· votar
Vou dormir. Flws, meus povos :*
|
# ago/11
· votar
paulinho pc é melhor a gente mandar pendurar umas lonas pretas acima do nível do muro?
Lá tem muro? dá pra atirar uns corpos e esconder atrás do muro sem que ninguém veja?
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy Lá tem muro? dá pra atirar uns corpos e esconder atrás do muro sem que ninguém veja?
dá até pra se atirar com outro corpo sem que ninguém veja...=D
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy UAhhauhauhaaa, eu pensei bem nisso quando tu disse pra mim no bate-papo: calma, meninaaa "Já já chega tua vez, desgraçado"
auhauauhauhaa
Aahahahahahahah eu imaginei isso aquele dia hauahuahauhauha
Rafael Walkabout Na real nao caiu muito a ficha ainda, ate porque tudo foi confirmado com bastante antecedencia. Geral vai comecar a "sentir o clima" mesmo na medida em que for aproximando o momento.
Pode crer...24 dias apenas ó \o/
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy Boa noite Katiuscia =*
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
Bom dia amiguiinhos *.*
|
# ago/11
· votar
Índio_DT Aahahahahahahah eu imaginei isso aquele dia hauahuahauhauha
POis é. Agora aguenta firme, Indiooo :P
paulinho pc dá até pra se atirar com outro corpo sem que ninguém veja...=D
UHAuhahauhahaha.. óia :O Já tá estudando que estratégias vais usar?
|