Autor |
Mensagem |
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy NiLLaKettY Isso mesmo. O sistema aqui é bruto não me preocupo. Não pretendo me indispor com vc hohoho
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
Catei o comprovante do depósito ontem...tudo certo hehehehe
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
Índio_DT vamos alinhar por esses dias como faremos :D
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
Rato Isso! Principalmente com relação a horário, já que o ideota aqui voltou pra facul e tem 4 aulas do mesmo professor na sexta =(
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY Mas eu pretendo com você. =)
Índio_DT Isso! Principalmente com relação a horário, já que o ideota aqui voltou pra facul e tem 4 aulas do mesmo professor na sexta =(
Eu perderei aula na sexta e no sábado. Deixe de bichisse nerd e vá sem ressentimentos.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy NiLLaKettY Mas eu pretendo com você. =) se indispor comigo? hahaha vc vai olhar pra minha cara e provavelmente vai rir da gente
Isso! Principalmente com relação a horário, já que o ideota aqui voltou pra facul e tem 4 aulas do mesmo professor na sexta =(
Eu perderei aula na sexta e no sábado. Deixe de bichisse nerd e vá sem ressentimentos. eu tinha orientação de estágio... mas dessa vez não vou dar as caras :D
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy NiLLaKettY Tá bom...me convenceram.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Índio_DT é, nem pense em desistir. Única oportunidade de eu conhecer um índio carioca/paulista hahaha
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
Índio_DT nesse tipo de situação eu costumava conversar com o professor e inlcusive explicar motivo da falta.
:D
eles gostam de saber ^^
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Rato Índio_DT nesse tipo de situação eu costumava conversar com o professor e inlcusive explicar motivo da falta.
:D
eles gostam de saber ^^ ahauahauahauahauahaua não acredito nisso...
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY é sim :D Praticamente todos os meus professores foram parceiros de buteco na época da faculdade. O que dava aulas de inglês virou brother que semana passada estava em casa, inclusive. ^^
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Rato NiLLaKettY é sim :D Praticamente todos os meus professores foram parceiros de buteco na época da faculdade. O que dava aulas de inglês virou brother que semana passada estava em casa, inclusive. ^^ eu provavelmente levaria falta, se o estágio fosse obrigatoriamente presencial. Mas também não tenho falta alguma esse semestre, se fosse levar, levaria e pronto.
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY humm abonar faltas é foda, ainda mais com eles sabendo que faltou para um evento social ^^
Mas também não tenho falta alguma esse semestre, perfil inteletcual e tal ....te falar, viu
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY rir de vcs? Why?
eu tinha orientação de estágio... mas dessa vez não vou dar as caras :D
auhauha, isso. Essa é das minhas.. =(
|
# ago/11
· votar
é, nem pense em desistir. Única oportunidade de eu conhecer um índio carioca/paulista hahaha
Chegou e chutou com tudo. Ofendeu o cara =(
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
Rato nesse tipo de situação eu costumava conversar com o professor e inlcusive explicar motivo da falta.
O tenso é convencer o professor que me deixou de DP semestre passado por ter chegado na prova dele completamente bebado e dizendo que tava trabalhando =(
NiLLaKettY é, nem pense em desistir. Única oportunidade de eu conhecer um índio carioca/paulista hahaha
=(
KaTy é, nem pense em desistir. Única oportunidade de eu conhecer um índio carioca/paulista hahaha
Chegou e chutou com tudo. Ofendeu o cara =(
Tu viu né?! Depois nao reclama ='(
|
# ago/11
· votar
Índio_DT Tu viu né?! Depois nao reclama ='(
Óunn, sou inocente nisso. Mim abraçä ó .___o___.
|
# ago/11
· votar
O marcos não sei das quantas não ia tb?
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel
pode dar uma olhada nas suas MPs?
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy NiLLaKettY rir de vcs? Why? rir de nós, de tanta bobagem que a gente já falou que ia fazer ahauahauahaua
auhauha, isso. Essa é das minhas.. =( o que é um diazinho? hauahau
Índio_DT não quis te ofender... acho vc mó charmoso :D
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY rir de nós, de tanta bobagem que a gente já falou que ia fazer ahauahauahaua
Uahuahuhahuahauhaa, mas não é só falatório. Faremos...
o que é um diazinho? hauahau
Clarooo... um a mais, um a menos.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Rato NiLLaKettY humm abonar faltas é foda, ainda mais com eles sabendo que faltou para um evento social ^^ pois é, sem chance
Mas também não tenho falta alguma esse semestre, perfil inteletcual e tal ....te falar, viu ahauahauahau faz umas duas semanas só que o semestre começou... mas sim, sou CDF :D
|
# ago/11
· votar
Índio_DT Índio_DT não quis te ofender... acho vc mó charmoso :D
Ela quer te comer. Ops
|
# ago/11
· votar
nesse tipo de situação eu costumava conversar com o professor e inlcusive explicar motivo da falta.
Os professores nas faculdades hoje em dia estão muito FDPs =(
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy NiLLaKettY rir de nós, de tanta bobagem que a gente já falou que ia fazer ahauahauahaua
Uahuahuhahuahauhaa, mas não é só falatório. Faremos... é? *medo ahuahau
o que é um diazinho? hauahau
Clarooo... um a mais, um a menos. sim sim... o importante é se permitir :D
KaTy Índio_DT Índio_DT não quis te ofender... acho vc mó charmoso :D
Ela quer te comer. Ops AHAUAHAUAHAUHAAU não espalha
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Ela quer te comer. Ops AHAUAHAUAHAUHAAU não espalha
asuhasuhauhasuhsuha LOL
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Índio_DT já que o ideota aqui voltou pra facul e tem 4 aulas do mesmo professor na sexta =( Faz facul do que, tanga?
Eu vou faltar na sexta-feira, perderei aulas importantes, mas rola aquele papo cabeça com a professora hahahha
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Faz facul do que, tanga?
Publicidade e propaganda. Rapaz, pense num curso pra ter muié boa?
Eu vou faltar na sexta-feira, perderei aulas importantes, mas rola aquele papo cabeça com a professora hahahha
Sinceramente? Eu nao tou nem ae...o importante é que vou ver meus miguxinhos num sitio muito loko maluco doidão hahahaha
NiLLaKettY
não quis te ofender... acho vc mó charmoso :D =)
Ela quer te comer. Ops =(
AHAUAHAUAHAUHAAU não espalha ='(
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Índio_DT Rapaz, pense num curso pra ter muié boa? hahaha sei como é, mas acho que perde pra Arquitetura, hein! E não sei não quanto a Fisioterapia ou algumas outras da área de saúde.
Eu nao tou nem ae...o importante é que vou ver meus miguxinhos num sitio muito loko maluco doidão hahahaha HAhha bem nessa, vai ser desumano! Ou como falamos aqui, "desanimal"! haahhaha
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout hahaha sei como é, mas acho que perde pra Arquitetura, hein! E não sei não quanto a Fisioterapia ou algumas outras da área de saúde.
É...perde pra esses...=(
HAhha bem nessa, vai ser desumano! Ou como falamos aqui, "desanimal"! haahhaha
O "fessor" pode dar até prova, que eu quero que se lasque.
|