Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy Falta muita gente mandar a grana?
você,seu esposo,seu irmão e o rato depositaram.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
Índio_DT
então man...eu vou pagar a dona da chácara amanhã cedo. Hoje ela estava viajando e me ligou avisando que poderia pagá-la amanhã. Até amanhã tu não consegue?
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
paulinho pc O problema é que sabado o banco nao abre...não é nem pela grana, é pela falta de ter ocmo ir ao banco depositar =( Senão nao terei mesmo como ir...
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
paulinho pc você,seu esposo,seu irmão e o rato depositaram. mandei doc.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11 · Editado por: KaTy
· votar
paulinho pc não sei jogar...ensina eu?
uahuaha, sério que não sabe? Verdade ou consequência?
NiLLaKettY vc não sabe como minha imaginação pode ser má hahaha
auhauhaha, eu sei sim.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy uahuaha, sério que não sabe? Verdade ou consequência?
é tipo fazer uma pergunta,e se vc não quiser responder,paga com um desafio?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Tem que tocar todo tipo de música mesmo, é uma festa pro si só, não é uma festa específica de rock, ou sertanejo ou eletrônico. E ninguém deve ser tãããão ranzinza a ponto de ficar resmungando por ter que ouvir hora ou outra alguma música ou estilo musical que não gosta. Deixa tocar, bebe, bate papo com o pessoal, dá risada e já foi o/
|
# ago/11
· votar
paulinho pc auhuaa, isso. Mas escolhe se quer verdade ou consequência antes da pergunta.
Rafael Walkabout Bem nessa, Rafiskis.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Deixa tocar, bebe, bate papo com o pessoal, dá risada e já foi o/
ixi man...na hora em que estivermos todos no "calor" da festa...ninguém nem vai lembrar de qual é a música que está tocando...exceto nerds tetudos leite com pêra e ovomaltine!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy auhauhaha, eu sei sim. fazer o q se me conhece ahauahau
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
ixi man...na hora em que estivermos todos no "calor" da festa...ninguém nem vai lembrar de qual é a música que está tocando...exceto nerds tetudos leite com pêra e ovomaltine!! o que estarão fazendo? :O
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY o que estarão fazendo? :O
sentados em frente ao som,batendo o pé acompanhando a levada da música.
|
# ago/11
· votar
KaTy Bem nessa, Rafiskis. o/ paulinho pc ahhaha bem nessa!
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
paulinho pc NiLLaKettY o que estarão fazendo? :O
sentados em frente ao som,batendo o pé acompanhando a levada da música. desculpa se minha mente é poluída, man :D
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY NiLLaKettY iaahuhuauhauha, yep!
paulinho pc sentados em frente ao som,batendo o pé acompanhando a levada da música.
UHAUHAUHAUHAHAHHA, pior que é isso mesmo.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY desculpa se minha mente é poluída, man :D
mas eu não falei se eles estarão vestidos ou despidos...=D
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
sentados em frente ao som,batendo o pé acompanhando a levada da música.
UHAUHAUHAUHAHAHHA, pior que é isso mesmo. viajando na música... olhar perdido... balançando as cabeças
|
# ago/11
· votar
Lá, todos devem ficar bêbados \o/
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
paulinho pc NiLLaKettY desculpa se minha mente é poluída, man :D
mas eu não falei se eles estarão vestidos ou despidos...=D o fato de estarem despidos não quer dizer muita coisa... podem estar exercitando o nu artístico :D
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Lá, todos devem ficar bêbados \o/ cara, eu NUNCA fiquei. Nem sei como sou assim.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY o fato de estarem despidos não quer dizer muita coisa... podem estar exercitando o nu artístico :D
ou simplesmente fazendo troca troca mesmo....huahuahuahuahau...troca troca...esse termo tá esquecido...precisamos faz...digo...falar de vez em quando para ele não sumir...=P
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY cara, eu NUNCA fiquei. Nem sei como sou assim. Está indo para a festa certa, então o/ Vamos descabaçá-la.
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY Vai ter tanta gente bêbada chata e torrando a paciência pra você aturar que você vai querer beber também.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
paulinho pc ou simplesmente fazendo troca troca mesmo....huahuahuahuahau...troca troca...esse termo tá esquecido...precisamos faz...digo...falar de vez em quando para ele não sumir...=P adepto? hahahaha
Rafael Walkabout Vamos descabaçá-la. problema é o q acontece depois haha
|
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Tem o Gui que não bebe porque a muié não bebe. Tem o Rafa-Ban que não pode por motivos de saúde.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout NiLLaKettY Vai ter tanta gente bêbada chata e torrando a paciência pra você aturar que você vai querer beber também. isto me consola :P
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
KaTy
é verdade...mas aí tem "nóis" que vamos beber a parte deles...ahuahauhauhauha
NiLLaKettY adepto?
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepaaaaaaaaaaa!
|
# ago/11
· votar
paulinho pc Isso, uahuahuhaa.
Ow, entra no face, quero hablar contigo.
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
paulinho pc NiLLaKettY adepto?
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepaaaaaaaaaaa! huahqauahauahauahauahau só perguntei. Por curiosidade, inclusive :)
|
# ago/11
· votar
KaTy Tem o Gui que não bebe porque a muié não bebe. Bá, perdemos um soldado, então. Esse pessoal casado é foda mesmo.
Tem o Rafa-Ban que não pode por motivos de saúde. Hum, verdade.
paulinho pc mas aí tem "nóis" que vamos beber a parte deles... (2) E se faltar espaço, vomitamos e depois bebemos mais.
|