Autor |
Mensagem |
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Gui NiLLaKettY nós desabotoamos...pode deixar!=D é desatolar ahauahaua desabotoar eu mesma faria :P
|
EternoRocker Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY
Já sou grande já !!! ~:0)
Ian Anderson
Quase !!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
EternoRocker Já sou grande já !!! ~:0) hauahauaa eu vi
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY valorizo fortemente se mantiver atolada!
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY então não use =P
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
Gui ele só faz trechos menores...normalmente até jundiaí...pra mogi-guaçu deve ser harlley...que tem ar condicionado.
Mas é desses modelos "Clássicos" com motor turbo da Scania ou é essas latas recentes da Marcopolo Chassi da Mercedes Benz?
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
EternoRocker
Vc vai né mano?
Preciso de alguem para me cochetear!
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Ian Anderson NiLLaKettY então não use =P eu justifiquei pra Jeehs, ela que queria, não tenho culpa ahaahua
Gui sua namorida também ahauahau
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
eu justifiquei pra Jeehs, ela que queria, não tenho culpa ahaahua
Jeehs coé, deixa ela ir in natura =D
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Ian Anderson eu justifiquei pra Jeehs, ela que queria, não tenho culpa ahaahua
Jeehs coé, deixa ela ir in natura =D ahuahauahauaahau não... prefiro usar manga comprida e saia até o pé. Ok
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY então volto a defender o fio dental
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel os harlley são os marcopolo... os flecha azul só tão em trechos menores..
NiLLaKettY ela vai levar biquine..mas não tem fio dental pro tamanho dela!=X
|
EternoRocker Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel
Mano... eu to doidão pra ir... levar meu violão de 12 cordas... abrir um Jack Daniel's, ver de perto o lance do fio dental da NiLLaKettY... e comer seu strogonof !!!
O foda é que dia 09/09 é meu niver... e não sei como vai ser a budega... se vou viajar.... e o mais tenso... minha família sempre faz uma comemoraçãozinha.
To meio perdido... mas vou fazer o possível pra ir... vou mesmo.
Pq amo muito vcs !!!
~:0)
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Ian Anderson NiLLaKettY então volto a defender o fio dental ahauahaua eu não tenho um fio dental, man
Gui como assim não tem?
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
EternoRocker ver de perto o lance do fio dental da NiLLaKettY mas quem vai usar são as outras meninas :P
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY não tendo, oras! tem muitas roupas que não se encontram em tamanhos grandes.
|
EternoRocker Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY
Olha como vc é metida... se achando melhor que as outras !!!
Toda metida a diferente... não pode !!!
Se elas usarem... já sabe... vamos manter as coisas num nível confortável para todas as garotas.
~:0p
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Gui NiLLaKettY não tendo, oras! tem muitas roupas que não se encontram em tamanhos grandes. ah, tá, entendi... já eu fiquei muito feliz em usar uma calça que fazia tempo que não entrava ahauahauahau
o estresse me fez engordar alguns quilos... nada desesperador, mas o prejuízo deve ser ressarcido né
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
EternoRocker Olha como vc é metida... se achando melhor que as outras !!! melhor não, diferente em outro sentido haha Se eu morasse onde eu morava antes, em Floripa, seria natural eu caminhar às ruas com trajes de praia. Se eu andar assim em Mafra, o pessoal não vai aprovar, pode ter certeza. Não estou acostumada com piscina, nem praia, pq sou póbri haha
Se elas usarem... já sabe... vamos manter as coisas num nível confortável para todas as garotas. Se for extremamenteeeeeeee necessário. haha
|
EternoRocker Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY
Nãoooooooo... nada de Floripa... nada de Mafra !!!
Aqui é OT !!!
Pense que vc estará rodeada de amigos, pessoas do bem que jamais desaprovariam a atitude de usar um simples fio dental... O povo do OT é arrojado e sensível !!!
Se for extremamenteeeeeeee necessário.
E vc tem dúvidas de que será ?!?!?
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY prefiro as gordinhas!=P
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
EternoRocker Pense que vc estará rodeada de amigos, pessoas do bem que jamais desaprovariam a atitude de usar um simples fio dental... O povo do OT é arrojado e sensível !!! ahauahauahauahau vc é incrível pra tentar convencer alguém
E vc tem dúvidas de que será ?!?!? certamente!
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Gui eu fico no meio termo :)
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
NiLLaKettY o estresse me fez engordar alguns quilos... pfff... certeza que continua linda, como sempre. :)
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Christhian ah, obrigada :)
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
ois gentem...!
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
paulinho pc já estamos na chácara? \o/
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
viu...nós estaremos em dois carros...o meu que é um pálio,e o do rafa que é um ágile. Eu tentei arrumar uma kombosa...mas não consegui.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/11
· votar
NiLLaKettY
ainda bem que não...essa noite aqui...vô falá procê...gelou absurdo!!!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
paulinho pc NiLLaKettY
ainda bem que não...essa noite aqui...vô falá procê...gelou absurdo!!!! calor humano é o melhor remédio ahauahua e umas cachaças tb :D
|