Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# ago/11
· votar
Minha última aquisição foi o Greatest Hits do Bon Jovi. OK, poderia ter baixado e gravado num CD, mas queria algo que não fodesse o meu aparelho de som e que durasse um bom tempo, já que estes CDs que gravamos em casa enroscam depois de um ano de uso.
Ainda quero montar a minha CDoteca particular com os clássicos do Rock: Dark Side of the Moon, Sgt. Peppers, a discografia do Rush, 90125, etc.
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11 · Editado por: Pão Quente
· votar
Murillo Wendel já, mais eu não lembro, faz muito tempo, \o/
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
Pão Quente já, mais eu não lembro, faz muito tempo, \o/
auhehaueheuehu
caramba!
<o>
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel
Lembrei aqui, o último cd que eu comprei foi o In Your Honor, do Foo Fighters, como comprei no dia do lançamento, foi no dia 14 de junho de 2005.
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Lembrei aqui, o último cd que eu comprei foi o In Your Honor, do Foo Fighters, como comprei no dia do lançamento, foi no dia 14 de junho de 2005
Aliás, CD bacana esse
\m/
|
# ago/11
· votar
Murillo Wendel Aliás, CD bacana esse
Yep, duplo com um cd só acustico e o outro elétrico :)
Vou baixar pra ouvir aqui, deu saudade...
:P
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Vou baixar pra ouvir aqui, deu saudade...
:P
Mas você tem o CD!!!
<o>
(esperando sua réplica roendo as unhas ahuehuae)
|
# ago/11
· votar
Murillo Wendel Mas você tem o CD!!!
<o>
Yep, mas tá lá guardado no armário e baixar é tão simples e rápido... =P
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Yep, mas tá lá guardado no armário e baixar é tão simples e rápido... =P
...e barato ahueehuae
Aewwwwwwww
\o/
Sabi
|
# ago/11
· votar
Murillo Wendel ...e barato ahueehuae
Yep!
\o\
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Eu até sintia vontade de comprar cds. Pelo encarte e pelo senso de preciosidade. Mas hoje só escuto música no celular.
Acaba que apenas compro Cds de bandas independentes, como incentivo.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
-Dan ... compro Cds de bandas independentes, como incentivo.
Tai uma coisa que eu também faço - como tenho banda indie, acabo ouvindo outras de estilo parecido. Realmente, a compra de CDs de bandas assim serve como um grande estímulo.
|
-Dan Veterano
|
# ago/11
· votar
Simonhead Tai uma coisa que eu também faço - como tenho banda indie, acabo ouvindo outras de estilo parecido. Realmente, a compra de CDs de bandas assim serve como um grande estímulo.
Num é? Ultimamente que estou mais apertado, mas acho mias válido ir por aí.
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
Não
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Sim, gosto muito! Não compro com frequência porque de fato é muito caro, mas gosto de tê-los.
|
pulgadopc Veterano |
# ago/11
· votar
O último? Avenged Sevenfold - Nightmare
|
Vic R. Veterano |
# ago/11
· votar
Comprar CD? Lógico.
Quem vive de .mp3 não sabe como é sentir a saturação da guitar do Page vindo direto do disco do Led Zeppelin II....
|
Vic R. Veterano |
# ago/11
· votar
O último? Black Album
|
Marcos Francês o lindo Galã da Periferia Veterano |
# ago/11
· votar
um dos meus vícios é comprar CDs, inclusive gasto muito mais dinheiro nisso do que deveria
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Meu último foi um single do Silverchair.
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
O último que comprei foi o BBC Sessions do Led Zeppelin
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
Você ainda compra CD's?
o último foi um dos los hermanos ano passado. E de algumas bandas independentes, claro
|
hard rock and roll Veterano |
# ago/11
· votar
Eu aderi aos vinis o/
Comprei o The Inner Mounting Flame da Mahavishnu Orchestra, álbum true.
|
Frigeri. Veterano |
# ago/11
· votar
Meu lema é: baixar tudo da net, e só aqueles artistas que REALMENTE sejam bons e merecedores do meu dinheiro, aí sim eu compro para apoiá-los e ter o CD original. Pena que ultimamente eu não tenho visto muito desse tipo de artista por aí.
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
Se eu pudesse compraria mais...
Os únicos CD's que eu comprei na minha vida foram, (e não faz muito tempo)
AC/DC - Live at River Plate ( DVD ) Gun's and Roses - Greatest Hits AC/DC - Fly on the Wall - Esse eu comprei pois não conhecia nenhuma musica do album. AC/DC - Black Ice Ozzy Osbourne - Scream
Enfim, todas as bandas de rock/metal que lançarem CD's eu vou tentar comprar.O Scream por exemplo.Foi minha melhor compra, foi no escuro, não tinha escutado nada dele, só sabia que o tinham lançado, e é realmente um álbum muito bom.
Final desse ano talvez eu compre o novo CD do Kiss ( que ainda estão gravando), que sou fã mais ainda não tenho nenhum.
E claro, se estiver mais de R$19,90 não compro nem f# .
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
Acabei de comprar dois cds!! O Wasting Light do Foo Fighters e o Them Crooked Vultures(albúm). Espero que eles sejam bons.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/11
· votar
Murillo Wendel
Com bom equipamento realmente vale a pena comprar não só Cd's como vinil para quem gosta. Acho que a galera hj baixa musica e a grande maioria nem tem um bom equipamento para perceber a qualidade de boas bandas. Acho que explica o poque de tanto download.
|
# ago/11
· votar
hard rock and roll Eu aderi aos vinis o/
eu tb. assim que ouvir tudo da minha nova coleção apropriada dos meus parentes vou comprar alguns
|
# ago/11
· votar
jimmy vandrake
concordo, fora o que tem de MP3 ruim por aí
|
Henry Chinaski Veterano |
# ago/11
· votar
O preço de um Cd é uma grandessissima palhaçada, Vinis bons de bandas boas são raros, só resta a internet.
Mas eu gostaria demais de poder comprar Cds, mesmo que continuando a baixar as músicas, só pelo prazer de ter mesmo.
|