Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# jul/11
Quando o mundo era mais conservador eles se sentiam fodões e os liberais não tinham apoio de ninguém...Agora que "o jogo" está começando a mudar, eles estão com esse mimimi de não pode dar opinião, que palhaçada, lógico que pode, só não espere que concordem com você, assim como foi o liberal de antigamente...simples.
|
pacpac Veterano |
# jul/11
· votar
mimimi de liberal só porque tá por cima
brincadeira, eu concordo :)
|
Whisky a Go Go Veterano |
# jul/11
· votar
É só isso? Então, boa noite.
=)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Qual o meme que significa o oposto de "mimimi" ?
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Pronto, uma discussão fértil virou um enorme bolo de bosta ao dividir em conservador e liberal.
Por exemplo, sou considerado 'conservador' no que tange atitude dos homossexuais que gostam de externam absurdamente seu amor por rola mas 'liberal' no que tange casamento homossexual.
E aí, me classifica como? Destro ou canhoto politicamente, de acordo com a visão bipolar desse tópico?
|
# jul/11
· votar
Fidel Castro
Temos que ver seu posicionamento diante de todos os outros aspectos e tirar uma média ponderada.
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
Die Kunst der Fuge
I see what you did there...
Quite clever I must say.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
pacpac haha =)
Whisky a Go Go É só isso? Então, boa noite.
Poís é simples e direto, boa noite
Fidel Castro Num sei...O Devil Boy que entende dissa ai
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
O mundo nunca foi "mais conservador", só foi diferente do que é hoje.
O que entendíamos como conservadorismo e liberalismo no passado é diferente do que entendemos como conservadorismo e liberalismo hoje.
São conceitos totalmente sujeitos à época em que se encontram.
Um dia os burgueses da Revolução Francesa foram os "esquerdinhas", depois surgiram outros "esquerdinhas" que jogaram os burgueses para a "direitinha".
|
Fidel Castro Veterano |
· votar
brunohardrocker
Um dia os burgueses da Revolução Francesa foram os "esquerdinhas", depois surgiram outros "esquerdinhas" que jogaram os burgueses para a "direitinha".
Tsc, esses são apenas posers.
Verdadeiros conservadores apoiam o o sistema nômade da era neolítica.
Estaria tudo bem no mundo se alguns esquerdinhas vagabundos não tivessem a idéia de se sedentarizar e criar essa bagunça toda.
|
# jul/11
· votar
Fidel Castro
Exacto! E tem que ser reacionário, pra sempre querer dar um auto-reverse na história do universo.
|
# jul/11
· votar
Fidel Castro Verdadeiros conservadores apoiam o o sistema nômade da era neolítica.
Sou conservador.
Mas não apoio o retorno disso aos dias de hoje, visto que agora sou um animal domesticado e impossível de ser devolvido à natureza.
|
Henry Chinaski Veterano |
# jul/11
· votar
visto que agora sou um animal impossível de ser devolvido à natureza.
mocinha..
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Foi engolido pela esquerda.
Meus pêsames.
|
thebassx Veterano |
# jul/11
· votar
NÃO ENTENDI NADA
|
McBonalds Veterano |
# jul/11
· votar
Já postei isso em outro tópico, e volto a postar aqui:
Nada melhor para empobrecer uma discussão do que a velha polarização Direita x Esquerda.
Eu penso que cada assunto deva ser analisado individualmente, sem precisar comprar um pacote de idéias prontas por serem de direita ou esquerda.
Die Kunst der Fuge E aí, me classifica como? Destro ou canhoto politicamente, de acordo com a visão bipolar desse tópico?
Pois é. Eu não consigo ver utilidade nesse tipo de classificação, se não for para lançar ofensas generalizadas tipo "esquerdinhas maconheiros" ou "viuvinhas da ditadura" e coisas do gênero.
brunohardrocker São conceitos totalmente sujeitos à época em que se encontram.
Exato. Por isso não servem pra nada.
|
# jul/11
· votar
McBonalds Exato. Por isso não servem pra nada.
Servem se analisar época por época.
Mas comparar o hoje com o ontem, fixar esses conceitos para toda a história é impossível.
|