Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# jul/11
E ai galera.
Eu sou frequentador la do forum de guitarra mas queria compartilhar uma coisa com voces e saber de voces
Hoje estava eu aki em casa, com minha aparelhagem e me chegou um amigo do rj (sou de mg), que eu havia conhecido la a algum tempo ele veio passar uns dias por aki na cidade e veio me visitar, rimos pra caramba, trocamos uma ideia, e ele tocou umas musicas no meu violao
Era um tonantao das antigas q eu vinha brincando de luthier com ele faz tempo, foi meu primeiro instrumento, comprei ele quando eu nem fazia ideia do que era pestana, com 11 anos de idade. Aprendi a tocar baixo com ele, acreditem kkkkkk
Dai ele esta venhinho, mas bem cuidado, e era meu xodozinho das horas acusticas. Amava tirar um strairway to heaven, nothing else matter, road trippin, tudo com ele hehe
Entao,continuando, esse chegado meu veio, tocou no violao e toca bem o caboclo ainda. Tirou varias musicas nacionais e tudo, mas disse q nao tinha mais violao. Aprendeu tudo com o violao dos amigos, mas ele mesmo nao tinha.
Como minhas guitarras e meu baxiop ja me trazem satisfação o suficiente, que eu fiz: sem pensar duas vezes, dei meu velho tonantao pra ele (o que adianta vender isso kkkk). Ele fico todo satisfeito, disse que vai mexer nele todinho e da um tempo eu vou ver um outro violao kkkkkk.
Deu meio q uma dor no coracao quando ele foi embora e eu notei um vazio no canto onde ficava o violao, mas tb fiquei contente, fiz a alegria de um companheiro kkkkkkkkkkkkkkkk
E com voces tb ja rolou algo assim ?????
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
pô cara , emocionante sua história .
lembro que uma vez meu colega queria um cabo meu (pq ele não cuidava dos dele) pois os dele estavam ruins e tudo mais ,mas eu só emprestei depois de muita insistência e também porque ele me deu como ``garantia´´ o rebirth world tour do angra. e fui buscar no dia seguinte , 10:00 hrs da manhã .
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
Buja dei meu velho tonantao pra ele
Isso é boa ação? Se você fizer uma má ação, vai fuzilar uns 30.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jul/11
· votar
Fiz uma boa ação hoje
Fiz doação no banco de sangue essa semana. Fiquei mto contente.
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
R. Marcone kkkkkkkkkkkkkkk ate q pensei isso tb as cordas tava com uns 5 cm de altura
ah mas pra quem fazia acordes no braco ta bao d+ ne hehehe
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
E ai galera Eu sou do rj e me chegou um amigo que eu havia conhecido a algum tempo ele veio passar o instrumento bem Tirou que eu fiz: sem pensar duas vezes, dei Ele fico todo satisfeito, disse que vai mexer nele todinho Deu meio q uma dor e eu notei um vazio no canto mas tb fiquei contente, fiz a alegria de um companheiro kkkkkkkkkkkkkkkk e era meu xodozinho rimos pra caramba
|
Buja Veterano |
# jul/11 · Editado por: Buja
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse lado do forum aki tem muito mais imaginacao consegui rachar de rir em menos de 2 minuto kkkkkkkkkk
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
Buja parabéns cara, foi corajoso
as vezes o instrumento que mais deu trabalho pra nós é o mais amado kkkkk pois pensamos: - Porra mano, arrumei isso, isso e isso, nao quero dar, e pá.
mas acho que vc fez o certo
abraços o/
|
mateussch Veterano |
# jul/11
· votar
Parabéns
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
olha so...meu topico foi pro OT no forum de guitarra a tolerancia é maior kkk ahhh mais ta valendo....o lugar dele é aki mesmo valeu ai moderacao
|
mateussch Veterano |
# jul/11
· votar
olha so...meu topico foi pro OT Amigo,saia enquanto ainda pode,ou irá acabar preso e viciado no OT
|
Arkkienkeli Veterano |
# jul/11
· votar
paulinho pc UHAUHAUHAUHAUAHUHA dos melhores.
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
mateussch hehehe...ja q é OT mesmo, vamodar uma passeada por aki phoda q aki "membro novato" é chibateado a vara de arame farpado hehehehee
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
Buja "membro novato" é chibateado
nada man...rola só um bullyng,mas nem dá nada...=P
Arkkienkeli
\o/
|
guizimm Veterano |
# jul/11
· votar