dúvida sobre importação de jogos

Autor Mensagem
The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jul/11


bom gente, talvez eu vou comprar um um xbox 360 no final desse ano e eu queria saber: se eu importar um jogo do ebay eu vou ter que pagar todos os impostos que os comerciantes pagam?

grato

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

bom gente, talvez eu vou comprar um um xbox 360 no final desse ano e eu queria saber: se eu importar um jogo do ebay eu vou ter que pagar todos os impostos que os comerciantes pagam?



Vai ter que pagar 60% do valor final do produto só de imposto. Isso se for realmente taxado.

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


Sai dessa cara, videogame é coisa pra marica. Compre um ioiô.

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


Corrijam-me se eu defequei pelos dedos, por favor.

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Também estou pensando em comprar, jáque vi xbox + kinect por 800 reais.

Tenho quase certeza de que jogo é taxado normalmente, sendo 60% do valor do produto + frete.

Bob Mauley
Veterano
# jul/11
· votar


relaxa cara, tu tem que ser muito zicado pra ser taxado em um jogo em dvd

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jul/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


Igão
DarkMakerX

velho na boa isso é um absurdo no ebay eu ví r.e 5 por 23.38 reais
tá, com o frete acredito eu que no máximo chegaria a uns quarenta ,mais 60 % !!!!!!!!!!

depis reclamam que agente compra pirata

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jul/11
· votar


Igão
Vai ter que pagar 60% do valor final do produto só de imposto. Isso se for realmente taxado.


como assim cara, tipo tem a possibilidade deu não ser taxado?

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Vai ter que pagar 60% do valor final do produto só de imposto. Caso ultrapasse o valor de 50 dólares.

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
A Receita não taxa todos os itens que são importados, até porque não existe tempo pra fiscalizar todas as encomendas. Como é um DVD, bem provável que nãõ tenha imposto mesmo, mas é questão de pura sorte.

Mas fazendo as contas, ainda compensa importar e pagar imposto do que comprar aqui.

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli
Vai ter que pagar 60% do valor final do produto só de imposto. Caso ultrapasse o valor de 50 dólares.

Não existe isso de $50. É só se for de pessoa física para pessoa física. Qualquer compra de loja (jurídica) é´passível de imposto.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jul/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


DarkMakerX
pois é.

tipo eu num curto muito jogar online (vou comprar xbox só pq o meu pc é da xuxa e pq eu curto mais jogar em console) então eu to pensando seriamente em destravar o xbox (o foda é que no camelô é bem comum os caras pegarem peças boas do console e trocar por peças mais ou menos, tipo uma vez que uma amiga minha foi levar o ps2 dela pra destravar e escutou o cara falando "to precisando de alguém vir destravar pra conseguir leitor novo")

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


DarkMakerX
DealExtreme é pessoa física? A política de compra usada pra comprar de lá é essa. Compras com valor abaixo de cinquenta dólares são livres de impostos. A partir de cinquenta se paga uma taxa de 60% sobre o valor excedente aos cinquenta.

Marcosrcf
Veterano
# jul/11
· votar


Complementando tudo que o DarkMakerX disse:

SEMPRE calcule o preço contando com o imposto, pra não quebrar a cara achando que vai pagar X e ter que pagar X + 60%.

Spect
Veterano
# jul/11
· votar


Se você vai importar jogos, tem um outro problema: a trava de região do console.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jul/11
· votar


Spect
cara, tipo se eu comprar aqui no brasil é bem provável que seja americano, daí é só comprar jogos no ebay (mas eu to vendo que compensa mais arriscar e mandar destravar no camelô)

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


É XBox e você não quer jogar online. Compre jogos "backup" e seja feliz.

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
como assim cara, tipo tem a possibilidade deu não ser taxado?


Imagine a seguinte situação:

10.000 produtos chegando do exterior diariamente e tipo uns 20 fiscais pra fiscalizar (orly?) tudo. Claro que vai passar batido muita coisa. Provavelmente só são taxados os Elefantes Brancos.

PeedroArcuri
Veterano
# jul/11
· votar


Cara, não mande destravar no camelô, eles não sabem nem qual é o último desbloqueio.
Procure na internet lugares confiáveis.
Fora que eles podem trocar a placa do seu xbox por uma placa antiga, com bem mais chances de dar 3RL.
Em São Paulo tem vários lugares legais, e se tu for comprar um xbox agora, espera um pouco, porque ainda não saiu destrave do Slim, e se for comprar o Fat espera pra destravar porque ta saindo um novo destrave pra burlar o AP.25

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Eu seria mais tentar destravar manualmente. Mas se der merda tu tá ferrado.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Esse vídeo por exemplo parece ser bom:


[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/11
· votar


Sei que postei demais, mas olha a propaganda que acabei de achar:
http://aikade.com/kinect/5751-xbox-360-4gb-console-with-kinect-xbox-36 0-0885370235883.html?gclid=CL6fgazAp6oCFYoP2godQTx8XA

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jul/11
· votar


PeedroArcuri
cara, o camelô da minha cidade tem uma loja de games que até que curti e tipo os caras parecem enteder bem e talz

[M]@a.[K]!ller
então velho, eu tenho medo de abrir o xbox e dar merda, meu pai vai compra na americanas pq o cartão americanas dele tá com dinheiro suficiente pra comprar ou um nintendo wii ou um xbox 360

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli
DealExtreme é pessoa física? A política de compra usada pra comprar de lá é essa.

Eu já fiz muita compra no DealExtreme e nunca fui taxado, mas infelizmente não tem essa de $50. Tanto que eles oferecem por $0.01 tirar o logo da empresa da embalagem, para simular que é de pessoa física.

Direto do site da Receita:
Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm#Aplica%C3%A7%C3%A3o

DarkMakerX
Veterano
# jul/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
Também estou na mesma dúvida. Jogar online ou jogos baratos.

Sabe quanto é para destravar?

TG Aoshi
Veterano
# jul/11
· votar


Só um adendo,

É 60% sobre o valor + frete.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jul/11
· votar


DarkMakerX
então velho amanhã eu vou no camelô comprar uns jogos pro meu ps2 e aproveito e pergunta quanto que eles cobram pra destravar o xbox 360

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Sei que postei demais, mas olha a propaganda que acabei de achar:
http://aikade.com/kinect/5751-xbox-360-4gb-console-with-kinect-xbox-3 6 0-0885370235883.html?gclid=CL6fgazAp6oCFYoP2godQTx8XA



Aikade é um site meio enrolado. basta olhar no reclameaqui.

PeedroArcuri
Veterano
# jul/11
· votar


Cara, mas pergunta qual destrave, por que por exemplo o que o amigo postou ali em cima o vídeo, não serve mais.
Aquele é o 1.6 tu tem que pegar no mínimo o LT1.1

Quanto a dúvida de jogar online ou pirata, a live não bane ninguém faz mais de um ano, geralmente as ondas de ban são em outubro, até dezembro que é a época dos grandes lançamentos.
Eu aconselho esperar com ele travado até janeiro, depois tu destrava, aí se for banido no ano seguinte, tu pode comprar um PS3 e comprar original só os jogos que tu curte muito online.

Uma dica, não recomendo videogame de última geração pra quem não tem pelo menos uma TV LCD, com entrada HDMI, senão se vai ver gráfico um pouco melhores que de PS2. Não é querer se chato, mas vale a pena o investimento, eu sei porque tinha uma tubão no meu quarto.

Boa sorte

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jul/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


PeedroArcuri
cara, tipo por exemplo se eu destravar o meu xbox com esse destrave, existe a possibilidade de eu perde-lo e ter que fazer um mais recente caso a microsoft lance atualizações?

considerando que o xbox não estará conectado a rede, acho que num tem como eu perder o destrave, certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dúvida sobre importação de jogos