Chácara do OT - Encontro SP .

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban


peça pra sua irmã Selma do côco.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

Manolo, clica aqui

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


paulinho pc
Rafa-Ban

Vão pro Conselho.
Aqui é pra tratarmos do encontro no piscinão da chácara.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Como estão as coisas até agora?

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
Ian Anderson
Horários de vôo e tudo mais

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


NiLLaKettY
Man, eu estou aguardando a confirmação da galera - e do paulinho - e tudo mais. Aí comprarei as passagens. E tem que ver a preferência dos meninos pra buscarem a gente no aeroporto. MAs por mim, pego um voo no Sábado, onde eu chegue cedinho em Campinas. Assim não perdemos tempo e chegamos cedo na chácara. Quanto mais cedo, mais tempo pra curtir e mais tempo pra beber mais, e mais tempo pra pegar bronze uahuhauhaa. Enfim...

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
hahahaah
só que assim... se eu pegar um vôo no sábado, eu tenho que sair daqui de Mafra ali por cinco da manhã...
E se eu pegar sexta, terei que pedir folga à tarde.

É foda morar no interiorrr... mas aqui, aeroporto só servia de lugar pra festa :(

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
O Drogas também vai?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


NiLLaKettY
Aqui a gente também terá de sair de madruga, mais ou menos esse horário. Até porque dependemos da Tam, né, uahuaha. Ainda não possuímos jatinho particular =/

Na sexta, tu teria de dormir em um hotel. Também pensei em pegar na sexta o voo e dormir por lá, mas compensa mais pagar um pouco mais na passagem de sábado e sair de madruga.

Povo preguiçoso, uahuhaa.

Rafael Walkabout
Sim, sim. :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Rafael Walkabout
Aliás, muitas Drogas. UHAUHAUHA. Brinks, ó :*

Vou dar uma saidinha. Bjo.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
que preguiçoso que nada hahaha
se eu dormir no meio da festa, a culpa não é minha :P

paulinho pc
Veterano
# jul/11 · Editado por: paulinho pc
· votar


NiLLaKettY
KaTy

Então,eu estou esperando a resposta da chácara que a "véia" manda,mas ainda não me responderam. Eu gostaria de fazer lá porque já conheço a chácara,é bacana,bem montada e com estrutura suficiente. Até amanhã,se eles não me retornarem,eu vou ligar naquelas que postei o link no tópico,e resolvo amanhã mesmo,podendo assim vocês todos se programarem.
Em relação ao transporte de Campinas pra cá (60 km),eu e o Rafa-ban iremos com os nossos carros buscá-los. Serão 8 vagas. Ví também que existe a possibilidade de mais alguém vir de Sampa,e de carro também,assim as coisas ficariam bem mais fáceis,porém de Campinas pra cá tem ônibus de 15 em 15 minutos.
É isso minha gente!
Na lista de pessoas já somos em 16. Em uma das chácaras no link,existem camas suficientes para 18 pessoas,mas tem redes e também podemos levar colchões. Eu tenho aqui em casa um fininho que é de amarrar nas costas quando vai acampar,porém se tiverem algum semelhante,como aqueles de ar e quiserem trazer,seria interessante.
Qualquer dúvida,segue novamente o link para que vocês escolham. Minha cidade,Mogi Guaçú,faz divisa com Mogi Mirim somente por uma avenida,portanto as chácara pode ser tanto em M. Guaçú ou M. Mirim.
Aguardo sugestões de chácaras,caso a da "véia" não dar certo.


=)


EDIT - Caso alguém queira vir na sexta,a gente pode pedir para entrar na chácara na sexta a tarde,tipo umas cinco ou seis da tarde...assim vcs não gastam com hotel.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


=)


EDIT - Caso alguém queira vir na sexta,a gente pode pedir para entrar na chácara na sexta a tarde,tipo umas cinco ou seis da tarde...assim vcs não gastam com hotel.

:D
na verdade, pelo que eu tava vendo, aviões no domingo são só de manhã ou à noite... se eu chegar mais cedo, tenho mais tempo pra ficar lá. Mas vou fazer mais pesquisas.

Por mim pode ser onde for... o tanto que me busquem. Menina do interior até pode estar acostumada com ônibus, mas já imaginou se, em um momento de lapso, eu paro em outro lugar? ahauahauahau
*pago aluguel de banco de carro :P

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


NiLLaKettY


E de sexta para sábado,não tem passagem Nilla?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


paulinho pc
Se pudesse ir na sexta seria bom. Dá uma olhada ai, ai avisa que a gente vê por aqui. Primeiro vamos confirmar, pra dai a gente ver isso. Mas já pergunta se podemos entrar na sexta. Assim levantamos no sábado e já estamos lá, uhauhaha. Aí teríamos que ver horários tb, pra bater os voos., Mas veja rápido, pq queremos ocmprar a passagem logo, antes que só sobrem as mais caras.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho pc
NiLLaKettY


E de sexta para sábado,não tem passagem Nilla?

pelo que eu vi, só de noite... eu chegaria lá perto da meia-noite

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
Ir sexta é melhor ainda

Morenah_22
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban
segundo o paulinho,essa semana seria o ideal,assim ja fica definido o valor e o pessoal ja vai depositando o correspondente a metade do que cada um pagar

Blz então. Até no meio da semana, já resolvi. :)



paulinho pc
O não comparecimento acarretará em desleixo,e assim colocaremos um papel com o nome de vocês na boca do sapo e faremos bonecos vodu com alfinetes sendo espetados na região glútea.
Sem mais para o momento.
Atenciosamente

Galera do piscinão do OT


ahuhuahuha, q bando de marvados, pow!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


NiLLaKettY
Também acho melhor. Mas teríamos que ver se rola por aqui. Acredito que sim.

Morenah_22
Resolva logo, muiéééé. Mas resolva que sim.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


NiLLaKettY
Morenah_22
KaTy


ué...se vcs chegarem a meia noite em ponto,horário do vampiro brasileiro,a gente pega vcs nesse horário,sem problema algum.
Assim vcs já amanhecem na chácara. Mas sem beber muito...nem pouco...só o de sempre mesmo...\o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


paulinho pc
Mas sem beber muito...nem pouco...só o de sempre mesmo...\o/
Aí fica difícil. :P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Menina do interior até pode estar acostumada com ônibus, mas já imaginou se, em um momento de lapso, eu paro em outro lugar?
AHuhua
Bem nessa. Melhor não arriscar :P

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Coloquem o nome do Rato ai. Eu falei com ele e ele disse que vai!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Epa que o negócio tá ficando bão.

Nós mulheres bateremos foto juntas de biquini e mandaremos pro fotolog do FCC. Bora lá

e os meninos de sunguinha. :P

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
e os meninos de sunguinha. :P

Me obriga

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Cuidado com a giromba da KaTy.

=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Aliás, então tu bate fotos de biquini com as meninas.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
Aliás, então tu bate fotos de biquini com as meninas.


aiiiiiiiiiiiiii

XD

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Inclusive, essa é a parte que mais me assusta. Mas enfim...

Cadê o povooo?

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


pelamor, chega de omi nessa bagaça kkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chácara do OT - Encontro SP .