As vantagens de ser um multi (praga virtual).

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# jul/11


Galera,

Desde sempre que se fala sobre isso por aqui...

"Esse só pode ser multi"; "Fulano criou um multi" e por aí vai...

Mas alguém - em sã consciência - poderia me responder que diabos leva um usuário a criar um multi?

Quais as vantagens de ter dois cadastros num mesmo fórum - se é que existe alguma - se estamos num ambiente virtual?

OBS: Se você é um multi, certamente não é louco de postar aqui. Senão?

Penta_Blues
Moderador
# jul/11
· votar


Boa noite!!!

BOREU
Se é que existe alguma, enquanto não for pego pois aqui isso é contra as regras, na visão de alguns acho que poderíamos citar:
- continuar postando quando o outro cadastro está suspenso.
- tumultuar o fórum enquanto preserva o cadastro "oficial".
- satisfazer suas múltiplas personalidades.
Outras possíveis vantagens eu nem sei pois tb não entendo o que leva alguém a criar múltiplos cadastros. Eu não faria isso...
Valeu!!!

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


Não sei, só sei que você seria mais bem aceito se não usasse tantos negritos, itálicos e gírias escrotas.

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


da pra discuti com vc mesmo sem parece estranho

Penta_Blues
Moderador
# jul/11
· votar


Boa noite!!!

guizimm
da pra discuti com vc mesmo sem parece estranho
E isso não é estranho, independente de saberem ou não?
Valeu!!!

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU


compartilho da sua duvida

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


Penta_Blues
mais n parece estranho pra quem olha(n que eu ache isso legal,soh pra constar)

Comuna CCCP
Veterano
# jul/11
· votar


Não sei, mas se existe é pq tem vantagens....

Penta_Blues
Moderador
# jul/11
· votar


Boa noite!!!

guizimm
Tá certo. Pode ser considerada uma "estranha" vantagem...rs
Valeu!!!

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Cara, pra mim é a falta do q fazer q leva pessoas a ter múltiplos cadastros. Ou então como o Penta_Blues falou: "- satisfazer suas múltiplas personalidades.".
Cara, realmente é falta do q fazer em casa(ou no trabalho...'hehe)

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


Não sei, mas se existe é pq tem vantagens....
[x2]

Bigodinho
Veterano
# jul/11
· votar


Não sei, só sei que você seria mais bem aceito se não usasse tantos negritos, itálicos e gírias escrotas.

Slash_1989
Veterano
# jul/11
· votar


nao vejo problema nenhum.... criamos mults o tempo todo na nossa vida real, no nosso relacionamento, e no dia a dia... entao pq seria estranho existir mults num simples ambiente virtual???

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


Penta_Blues

Boa noite, prezado.

Se é que existe alguma, enquanto não for pego pois aqui isso é contra as regras

É claro que até hoje eu também não consigo entender, mas tem algo que me chamou a atenção logo quando me cadastrei aqui:

Apesar de ser uma questão de lógica e bom senso, as regras não citam explicitamente essa proibição. Mas pelo trabalho e dor de cabeça que um usuário desse tipo deve dar a vocês da moderação, a pena muitas vezes é branda. Na minha opinião, é claro.

Como você mesmo disse, o nick "x" toma uma suspensão e ele volta a postar criando um segundo cadastro. Ora, esse cidadão não merece qualquer consideração, pois ele descumpre as regras em todos os sentidos. Um BAN é pouco. Trava o IP desses caras...

É claro que este tópico não foi aberto para se discutir méritos, pois a Central existe pra isso.

Mas para que os usuários comprometidos e que desejam participar, mesmo com tópicos divertidos, assuntos leves e outras brincadeiras, possam fazê-lo sem ter que aguentar provocações de alguns poucos irreponsáveis que querem avacalhar a discussão por aqui.

Eu não vejo qualquer vantagem. Acho de uma idiotice sem tamanho criar um segundo cadastro, ou seja, um multi.

Abs. e grato pela opinião.

Henry Chinaski
Veterano
# jul/11
· votar


Aliás têm gente sendo banida sem mais nem menos, imagino natural essa resposta..

Bigodinho
Veterano
# jul/11
· votar


Um BAN é pouco. Trava o IP desses caras...

hãn?

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


Bigodinho


Não sei, só sei que você seria mais bem aceito se não usasse tantos negritos, itálicos e gírias escrotas.


Garoto, eu prometi a mim mesmo te ignorar. Mas você fica o tempo todo desvirtuando tópicos para me provocar.

Você não percebe que isso não levará a gente a lugar nenhum?

Todos que se cadastraram aqui e receberam sinal verde da equipe de moderação já foram aceitos. Inclusive eu.

Se seu caso é aparecer para seus amiguinhos de ginásio, o caminho é esse mesmo.

Mas se você deseja ser respeitado por comentários inteligentes e irreverentes, então você é um verdadeiro desastre!

O vovô aqui já teve sua idade e sua inexperiência de jovem. Mas fui educado para respeitar as pessoas.

Deixa eu te ensinar uma lição: O hábito faz o monge. Em outras palavras: a covardia no mundo virtual revela o quanto você pode ser fraco e medroso no mundo real.

Mas fica frio que essa psicose tem cura, viu?

Abraços do vovô BOREU. grafados em negrito, itálico e sublinhado. Tá bom pra você, criancinha?

/ignore/forever/

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


Henry Chinaski

Aliás têm gente sendo banida sem mais nem menos

É muito cômodo generalizar algo que é sempre ponderado e discutido entre os moderadores, até onde eu sei.

Mas pior é dizer que alguém foi banido sem mais nem menos e não apontar o caso específico.

Se você está se referindo aos usuários multi aí é até cômico lamentar que um usuário com dois cadastros foi banido sem mais nem menos.

Ora, tem motivo mais claro para ser banido do que criar um multi?

É apenas uma questão de lógica...

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


Henry Chinaski

Não sei, só sei que você seria mais bem aceito se não usasse tantos negritos, itálicos e gírias escrotas

You too?

same comment/multi detected/=Bigodinho

It's raining multis!

Save me...Aleluia!

TaylorBass
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU
Boreu tá borado

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


TaylorBass

Boreu tá borado

rsrsrs...é pode ser.

Tô borado mas tô tranquilo...

Abs. man!

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


Bigodinho
Cadastrado em 18/07/2011

Mikhail Bakunin
Cadastrado em 23/07/2011

Henry Chinaski
Cadastrado em 25/07/2011

Comuna CCCP
Cadastrado em 25/07/2011


Aqui só tem bobinho...

O cara tem menos de uma semana aqui e já é vidente. Sabe tudo a meu respeito.

Outro chega sábado passado e um sósia com discurso similar que tá suspenso some misteriosamente.

Outros dois chegam hoje e já querem bater boca com o moderador. Então tá.


/Tempos Modernos/Lulu Santos/Toca aê DJ/

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pra brincar de quem sou eu.

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
E aí, já fez o multi com o nome da sua irmã???

hehe

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


dibass

Não sou adepta de multis. :)

Mas eu tenho certeza que eu iria levar uma advertencia se alguem proximo de mim resolvesse fazer cadastro. Tanto que já qse levei por isso

Nao sabia que tinha que avisar antes q tava convidando alguem pro forum.

Strato_Master
Veterano
# jul/11
· votar


Pra brincar de quem sou eu.

da até a impressão que o ápice da vida de um mullti é quando ele é reconhecido...

_Rickyhaalmeida
Veterano
# jul/11
· votar


Bigodinho
Cadastrado em 18/07/2011

Mikhail Bakunin
Cadastrado em 23/07/2011

Henry Chinaski
Cadastrado em 25/07/2011

Comuna CCCP
Cadastrado em 25/07/2011


Aqui só tem bobinho...

O cara tem menos de uma semana aqui e já é vidente. Sabe tudo a meu respeito.

Outro chega sábado passado e um sósia com discurso similar que tá suspenso some misteriosamente.

Outros dois chegam hoje e já querem bater boca com o moderador. Então tá.


/Tempos Modernos/Lulu Santos/Toca aê DJ/

O OT tinha q ser proibido pra membros muito novatos...kkkkkkkkkkk

BOREU
Veterano
# jul/11
· votar


Strato_Master


da até a impressão que o ápice da vida de um mullti é quando ele é reconhecido...

Mas isso não deve ser tarefa fácil. Se o cara tem dois nicks e usa máquinas diferentes (tipo, pelo dia na Faculdade e à noite em casa), deve ser uma tarefa quase impossível para a moderação.

Em tempo: Parabéns pelo seu primeiro ano de FCC. Você é um sobrevivente...rsrsrsrs...

AnaClara

Tanto que já qse levei por isso

Aninha, você já levou advertência??? Mas você é tão centrada e se enturma fácil...mas só foi uma vez né???

/Baum


AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


BOREU

Eu já levei quatro suspensoes. :)

Mas é tudo intriga da oposição

Strato_Master
Veterano
# jul/11 · Editado por: Strato_Master
· votar


BOREU

oloco... ja faz um ano... parece que me cadastrei ontem... fazia tempo que eu só acompanhava o forum mas como eu não sou de falar muito nem me cadastrei, criei o cadastro só para entrar nas JAMs do forum de guitarra...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a As vantagens de ser um multi (praga virtual).