Autor |
Mensagem |
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia e desprendimento.
Vou encara isso como um elogio! hahuaha ;)
Então para não haver dúvidas, eu troco por outro sinônimo: abnegação ou dedidação, se preferir.
Foi um elogio sim, meu caro. Pode apostar.
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Hasta pronto.
KaTy, cadê tu?
Te esperamos amanhã viu?
A Aninha criou o tópico e foi pra balada..
Vou nessa também!
Não pra balada, mas pra minha rede dormir...
bye bye!!
|
izzystradlin Veterano |
# jul/11
· votar
não sabem o alívio que deu de ver escrito somente "veterano" no nick do alface..ainda vivo..
é brinks..saudade dos "Ban's" e do tempo que dava pra zoar os santistas..
afinal, os gremistas ainda dá.. rsrs
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
que bosta
|
LeD_HaleN Veterano |
# jul/11
· votar
Baba que baba ovo
|
DraKo Veterano |
# jul/11
· votar
Os moderas ja estão abusando do poder e a Ana que chamar o proprio Hitler de volta
/facepalm
brinks Alface, alias não é brincadeira não, pq vc não pode me banir mais... HHAHAHHA
|
Multi de Alguém Veterano |
# jul/11
· votar
Sou eu!
|
qew Veterano |
# jul/11
· votar
Multi de Alguém
Te desafio a me banir! >D
Lembro que uma vez o chapolas te disse isso e tu baniu hauehuaehuahe
|
Pequeno Gafanhoto.X Veterano |
# jul/11 · Editado por: Pequeno Gafanhoto.X
· votar
BOREU
Fala Penta beleza?
A Aninha criou o tópico e foi pra balada..
Vou nessa também!
BOREU 50 anos, Viamão / RS, Brasil
Tá certo...
|
Mikhail Bakunin Veterano |
# jul/11
· votar
Tambem sou multi de alguém.
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Multi de Alguém
Até que enfim apareceu tu
BOREU
Eu nem fui pra balada, fui dormir
Meu topico bombou uhuull
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
BOREU Hahaha, dessa eu tô fora. Mas valeu!
|
EternoRocker Veterano |
# jul/11
· votar
Pra que ser moderador né ???
Ser user avacalhão é tão legal que até moderador tem multi pra ficar zuando.
Comédia.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11
· votar
EternoRocker: Ser user avacalhão é tão legal que até moderador tem multi pra ficar zuando.
isto non ecziste!
Abs
|
DraKo Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia
isto non ecziste!
prove, não confio em moderadores
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara
Meu topico bombou uhuull
Acho que ele acaba de falecer e será enterrado ao lado da Amy
KaTy
Hahaha, dessa eu tô fora. Mas valeu!
Que é isso muié? Correndo do pau (no bom sentido)?
MauricioBahia
isto non ecziste!
Também acho que não. Seria avacajhar a avacalhação...
Abs too/
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU
Meus topicos sao feitos pra so algumas horas
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara
Meus topicos sao feitos pra so algumas horas
Ah! baum...então tá explicado.
Pensei que esse iria longe, pois quando moderadores aparecem e postam fica mais divertidos e é uma oportunidade de sanar dúvidas e curiosidades.
Quem leu seu tópico inteiro vai entender do que eu estou falando...
Mas, enfim, com a KaTy fora do páreo minhas apostas terminaram.
Bom enquanto durou...
Bye bye!
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/11
· votar
Só pra quando entrar no tópico já vir direto aqui.
Odeio ficar mudando as páginas.
|
mult Veterano |
# jul/11
· votar
Multi?
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Chad Stroke
Odeio ficar mudando as páginas.
É. As vezes dá preguiça mesmo. Por isso o sucesso dos Conselhos.
É só acessar a última página e postar qualquer coisa...mas eu pessoalmente não gosto porque parece chat.
Além do mais, quando só existem duas pessoas papeando a gente fica sem saber como entrar na conversa e pegar o bonde andando.
Foro que a rapidez dos posts acaba passando a impressão que você está ignorando alguém ou está sendo ignorado..
Eu pessoalmente não gosto.
Abs.
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar
BOREU
Eu não participo dos conselhos por não pegar do começo mesmo.
Acho que nunca participei de nenhum.
Edit: Lembrei, participei de um uma vez, não me lembro qual era. Me lembro que estávamos falando sobre multis, mas peguei já chegando na página 50.
|
Kaíque Veterano |
# jul/11
· votar
Eu não participo dos conselhos por não pegar do começo mesmo.
Edit: Lembrei, participei de um uma vez, não me lembro qual era. Me lembro que estávamos falando sobre multis, mas peguei já chegando na página 50. [2]
|
BOREU Veterano |
# jul/11 · Editado por: BOREU
· votar
Chad Stroke
Pois é. Eu via aquele montão de páginas e achava que era alguma discussão bacana e até postei uma vez (acho que a AnaClara estava trocando ideias com alguém), mas era só jogando conversa fora. Postei alguma coisa, não houve resposta e achei que estava sendo inconveniente...desisti.
Daí eu cheguei a conclusão que eles só servem mesmo para usuário que quer acumular posts e positivos ou simplesmente bater papo com alguém mais chegado.
De lá pra cá nem abro os tópicos desses Conselhos, mas acho que a galera gosta porque acumulam trocentas páginas!
E eu respeito o gosto dos outros. Nem discuto sobre isso. Apenas tenho opinião e espero que ela seja respeitada também.
Abs.
mult
Multi?
AHUAHAUAHAUAHAUAHUA...
EDIT/Falhas digit/
|
Loola Veterano |
# jul/11
· votar
Daí eu cheguei a conclusão que eles só servem mesmo para usuário que quer acumular posts e positivos ou simplesmente bater papo com alguém mais chegado. Só bater papo. 1- Positivos: É muito difícil ganhar positivos no conselho. MUITO mesmo
2- Acumular posts: Os conselhos depois de um tempo são todos apagados. Então de nada serve.
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Loola
Só bater papo.
Não discordo. Acho legal sim. Quando há intimidade virtual, é legal.
1- Positivos: É muito difícil ganhar positivos no conselho. MUITO mesmo
Depois da segunda página, SIM. Mas nas primeiras, tem gente que acumula bastante pontos.
2- Acumular posts: Os conselhos depois de um tempo são todos apagados. Então de nada serve.
Discordo. Leia esse tópico inteiro que verás que a própria AnaClara afirma que conseguiu acumular mais de 14.000 posts, devido aos Conselhos.
E o Moderador MauricioBahia que estava ON e postou logo depois não fez ressalvas. Portanto, os posts ficam computados.
Aliás, se algum moderador estiver ON agora e fizesse a fineza de postar, poderia esclarecer como isso funciona.
Assim, não restariam dúvidas. Concorda?
O Penta_Blues e o ROTTA estavam online agora à pouco, mas agora...não, estão OFF.
Hello moderas...chega aê!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
BOREU Os Conselhos são apagados e o número de posts vão junto. Se não fossem, eu já estaria com mais de 100 mil, hahaha.
|
Loola Veterano |
# jul/11
· votar
BOREU Discordo. Leia esse tópico inteiro que verás que a própria AnaClara afirma que conseguiu acumular mais de 14.000 posts, devido aos Conselhos. Leia novamente meu post: 2- Acumular posts: Os conselhos depois de um tempo são todos apagados. Então de nada serve.
E o Moderador MauricioBahia que estava ON e postou logo depois não fez ressalvas. Portanto, os posts ficam computados. Ressalva sim, quando entrei aqui, eu participava de conselho muito mais que hoje, e esses conselhos foram apagados, e número posts tbm 'sumiram'. Mas por mim tudo bem, não to aqui a procura de números.
Depois da segunda página, SIM. Mas nas primeiras, tem gente que acumula bastante pontos. Isso acontece com qualquer tópico que for aberto por aqui. Por mais besta que seja. NORMAL.
Aliás, se algum moderador estiver ON agora e fizesse a fineza de postar, poderia esclarecer como isso funciona.
Assim, não restariam dúvidas. Concorda?
O Penta_Blues e o ROTTA estavam online agora à pouco, mas agora...não, estão OFF.
Hello moderas...chega aê! Eu conheço muito bem como funciona aqui, não precisa que ninguém afirme nada.
|
Loola Veterano |
# jul/11
· votar
Eu conheço muito bem como funciona aqui, não precisa que ninguém afirme nada. Miachei, aloc haha
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy
Os Conselhos são apagados e o número de posts vão junto. Se não fossem, eu já estaria com mais de 100 mil, hahaha.
Apareceu a margarida!. Tá bom. Convenceu, minha quase futura moderadora predileta...
Abs.
Loola
Eu conheço muito bem como funciona aqui, não precisa que ninguém afirme nada.
Tá bom, tá bom. Dou-me por vencido.
Moderas, fiquem longe daqui!
Bom dialogar com os mais experientes.
Melhor assim. Pronto.
Abração também minha cara!
|